Devastado. Destruído. Sem ânimo. Quebrado. Vazio. Morto. É assim que Newt está se sentindo desde que brigou com Thomas. O loiro passou a noite chorando se lembrando do ocorrido.
Me deixa em paz, Newt. Eu não quero saber de você.
Eu não quero saber de você.
Eu não quero saber de você.
Eu não quero saber de você.
Essa frase ficava atormentando a mente do loiro. Toda vez que se lembrava das palavras do moreno, Newt travava uma batalha para que as lágrimas não começassem a cair. Torcia para que Thomas o desse uma chance de se explicar. Não podia perder o moreno, não suportaria se isso acontecesse ainda mais sendo totalmente sua culpa.
Iria fazer o possível e o impossível para que Thomas o perdoasse.
Newt vê que já está na hora de ir para a escola e vai até o banheiro tomar banho e se arrumar. Se encara no espelho e da um riso forçado ao ver sua imagem. Fundas olheiras de quem passou a noite chorando, estava com uma aparência de acabado.
Após o banho, vestiu uma peça de roupa qualquer e foi até a cozinha.
- Newt. - Teresa diz surpresa ao ver o loiro. - Vai para a escola?
- Sim. - Newt murmura em resposta se jogando na cadeira.
- Sabe que não precisa ir se não quiser né. - A morena fala segurando a mão do loiro.
- Eu preciso ir Tessie, preciso falar com o Tommy. - Newt explica com um sorriso triste.
- Eu entendo. - Teresa da um sorriso de canto.
A morena torcia para que Thomas escutasse Newt e que os dois se acertassem. Caso contrário, teria que por seu plano em prática.
*******
Newt estava no refeitório com seus amigos. Não havia prestado atenção em nenhuma aula que tivera hoje e o pior de tudo, não havia visto Thomas ainda.
- Cadê o Thomas? - Sonya pergunta aos amigos.
- Eu tive duas aulas de filosofia com ele hoje. - Aris responde. - Ele está com uma cara meio estranha.
- Newt, aconteceu alguma coisa com ele? - Brenda pergunta ao amigo.
Newt apenas ignora e deita a cabeça na mesa como se fosse dormir.
- Eles brigaram. - Teresa fala silenciosa para que o loiro não escute.
Todos ali presentes ficam surpresos ao entenderem o que a morena disse.
- Hum… ficaram sabendo que amanhã não tem aula? - Sonya pergunta tentando quebra o silêncio que se formou.
- Serio? - Minho e Teresa dizem ao mesmo tempo.
- Sim. - A loira confirma rindo.
- Que coisa boa de se ouvir. - Newt murmura encarando os amigos.
- Muito boa. - Teresa concorda.
Newt então fica em silêncio de novo, até que avista Thomas entrar no refeitório. Rapidamente se levanta e vai até ele.
- Tommy, podemos conversar? - Newt pergunta assim que para em frente ao moreno.
- Não tenho nada para conversar com você. - Thomas responde seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruined | Newtmas
FanfictionDizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele...