Nerd?

3.3K 306 301
                                    

Newt se sentia estupidamente feliz.

Tudo estava indo do jeito que ele queria.

Thomas repentinamente pedindo desculpas, depois o convite para sair. Não sabia o porquê de Thomas ter mudado de ideia, só sabia que estava adorando. Lembrou da lista O'Brien que eu havia feito e decidiu checa-lá mentalmente.

1. Conseguir conversar com Thomas sem receber uma resposta sarcástica ou debochada. (x) Confere.

2. Conseguir um sorriso verdadeiro de Thomas. (x) Confere.

3. Ter uma conversa longa e divertida. (x) Confere.

4. Fazer ele se sentir confortável comigo. ( )

Não tinha certeza se Thomas se sentia confortável com ele ainda, apesar da noite juntos ontem, bom, vamos deixar o item quatro para depois.

5. Conseguir que Thomas se enturme com os meus amigos.( )

O loiro teria uma missão difícil hoje, fazer com Thomas passe o intervalo com ele e seus amigos. Teresa estava tranquila em relação a ele. Brenda e Sonya aparentemente não iriam se importar, pelo contrário aquelas taradas iriam amar o fato do novato bonitão e gostoso sentar na mesa delas. O problema seria Minho, esse por algum motivo não queria saber de Thomas de maneira alguma. Apesar de Minho e Newt já terem pedido desculpas um ao outro por causa daquela pequena discussão do outro dia, Newt acreditava que teria problemas hoje.

6. Virar amigo de Thomas. ( )

Infelizmente ainda não tinha como Newt marcar o último e mais importante item que é ser amigo de Thomas, mas pelo jeito que as coisas estão indo, o loirinho tinha plena certeza que logo a sua lista estaria concluída.

Depois de pensar e pensar e pensar mais um pouco em Thomas, Newt viu que ja estava na hora de se levantar, afinal tinha aula.

Após fazer suas higienes pessoais, Newt desceu para a cozinha onde se serviu de uma tigela de cereais. Estranhou o fato de Teresa não ter acordado, e se preocupou achando que a irmã poderia não está se sentindo bem. Decidiu esperar mais um pouco. O loiro voltou sua atenção ao seu cereal e voltou comer calmamente.

Ouviu passos vindo da direção da escada e logo viu Teresa. A morena estava com uma cara horrível de sono. Newt concluiu que alguém não havia dormido direito.

- Nem pense em fazer nenhuma piadinha, eu sei que estou parecendo um zumbi de The Walking Dead. - Disse Teresa, enquanto pegava um pouco de café.

- Eu nem pensei em nada. - Newt comentou sorrindo. - Mas já que falou, por que essa cara?

- Passei a noite fazendo maratona de How I Met You Mother, fazia muito tempo que eu não via. - Respondeu a morena, enquanto se sentava a mesa com uma pacote de rosquinhas nas mãos.

- Por que não me chamou sua vaca? - Newt perguntou, jogando uma toalha de prato em Teresa.

- Porque você queria que o Ted tivesse ficado com a Tracy, e apesar de tudo que aconteceu, eu prefiro ele com a Robin. - Tess respondeu.

- Mas o Ted e a Tracy são perfeitos um para o outro, a Robin tinha que ter ficado com o Barney. - Protestou Newt.

- Eu gosto do Barney com a Robin e do Ted com a Tracy, mas meu Otp supremo sempre vai ser Ted e Robin. - Disse Teresa, sorrindo.

- Cada um com seu otp. - O loiro riu se levantando até a pia.

- Como foi seu encontro com o Thomas? - A morena perguntou sarcástica.

Ruined | NewtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora