*Musica do cap: I'm not a robot - Marina and The Diamond.
Guess what? I'm not a robot, Guess what? I'm not a robot, a robot. - I'm a not a robot, Marina and The Diamonds.
A semana passou de modo rápido. Já era sexta-feira. Newt estava conversando com seus amigos, e isso incluía Aris, Harriet e Ben. Os três rapidamente se enturmaram e já faziam parte do grupo de amigos.
- Alguém aqui tem compromisso para o fim de semana? - Sonya perguntou ao amigos, recebendo um não deles.
- Por que, Sony? - Brenda perguntou a amiga.
- Que tal uma festinha só entre a gente na casa de praia dos meus pais? - A loira sugeriu animada.
- Eu topo. - Minho respondeu.
- A gente também. - Brenda respondeu por ela e por Zart.
- Nois três também. - Teresa anunciou, incluindo Newt e Thomas.
- E vocês novatos? - A loira brincou com os novos amigos.
- Por mim beleza. - Respondeu Benjamim.
- Por mim também. - Disse Aris.
- Minha mãe só vai deixar se algum responsável também for. - Murmurou Harriet.
- Isso é moleza, eu finjo ser a minha mãe. - Sonya sorriu com a ideia.
- Tudo certo então. - Harriet disse rindo.
- Ok, iremos hoje mesmo, sairemos as 16:30. - Explicou Sonya.
- Como que a gente vai? - Brenda perguntou.
- Os únicos que tem carro aqui sou eu, o Minho e o Thomas, a gente faz uma divisão e leva todo mundo. - A loira respondeu enquanto se olhava no espelho do pequeno estojo de maquiagem.
- Sonya leva a Brenda, o Zart e o Ben. - Teresa disse e piscou para a amiga, sabia do interesse de Sonya em Ben.
- Perfeito. - A loira comentou sorrindo.
- Minho, você leva o Aris e Harriet, ok? - Teresa perguntou.
- Beleza. - O asiático deu de ombros enquanto comia uma maçã.
- E eu vou com o Tom e o Newt. - A morena disse. - Ou vocês preferem ir sozinhos? - A morena murmurou baixinho para o casal.
- Está ótimo Tessie, a divisão está feita. - Newt anunciou aos amigos.
- Tudo certo então, 16:30 quero todos lá em casa. - Sonya avisou animada.
********
Assim que Newt e Teresa chegaram em casa, cada um foi para o seu quarto arrumar as coisas para o fim de semana.
Newt pegou algumas camisetas, bermudas, cuecas e seus itens de higiene pessoal. Se sentia ancioso e extremamente animado.
Quando terminou de arrumar sua mala, se dirigiu ao banheiro onde tomou um banho. De malas prontas e banho tomado o loiro desceu e ficou esperando Teresa e Thomas.
Passado alguns minutos ouviu uma buzina e foi até a porta, onde viu Thomas descendo do carro.
- Olá. - Newt disse a Thomas.
- Oi. - O moreno falou e puxou Newt para um beijo.
- Ai que cena mais linda e gostosa de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruined | Newtmas
FanfictionDizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele...