Away From The Sun

2.8K 279 341
                                    


* Musica do Cap(parte do Thomas)
3 doors down - Away From The Sun*

Respirou fundo enquanto estacionava a Range Rover. Pegou o buquê de orquídeas roxas e saiu do carro. Sempre as mesmas flores, porém, dessa vez com a cor diferente. Colocou os óculos escuros e começou a caminhar lentamente cemitério a dentro até chegar no túmulo desejado. Observou a lápide e sentiu o coração apertar ao ler os escritos.

                Ava Paige O'Brien

                      1968 - 2015

  “ Uma mulher carinhosa que fazia 

       tudo pela família e pelo filho.

Sentiu aquela maldita ardência nos olhos. Não iria chorar, não dessa vez.

- Oi mamãe. - Assim como da última vez, abraçou os joelhos. - Nem demorei, não é.

A dor que Thomas sentia era tão grande e esmagadora que chegava a ser sufocante. Precisou tomar fôlego para continuar falando sem que as lágrimas caíssem.

- Eu conheci um garoto mamãe, ele é lá da escola. - Sorriu ao se lembrar de Newt. - Eu não sei o que ele viu em mim, mas ele faz de tudo para ser meu amigo.

E era verdade, Thomas não conseguia entender o que motivava Newt a querer ficar perto de si.

- O nome dele é Newt, ele é magro, alto, loiro, tem belos olhos castanhos escuro e um baita sorriso lindo. - Um sorriso se formava no rosto do moreno.

Imaginou que se a mãe estivesse ali daria aquele sorriso de lado, o puxaria para um abraço e perguntaria tudo sobre Newt e o que estava sentindo. Mas ela não estava ali. Sua mãe nunca mais estaria ali com ele, para o abraçar e dar conforto quando precisasse. Ela se fora. Tão de repente. Tão cedo. E era tudo culpa sua.

- Eu...eu tentei afasta-lo mãe. - Sentiu a garganta ficar seca e a vontade de chorar aumentar. - Mas eu simplesmente não consigo, eu quero ficar perto dele.

Thomas sentia e sabia que devia ficar perto de Newt. Serem amigos era a coisa certa a se fazer. Mas não era tão simples assim, tinha mais envolvido, muito mais.

- Eu tenho medo, muito medo de que eu faça a mesma merda que eu fiz e que ele acabe tendo o mesmo destino que você. - Cansou de lutar e deixou que as lágrimas descessem livremente.

Queria tanto que a mãe estivesse viva, que tudo isso fosse apenas um pesadelo maldito qualquer, mas infelizmente não era. E a realidade doía demais.

- Eu quero ficar próximo a ele, ontem eu passei o intervalo com os amigos dele. - Deu um riso forçado e prosseguiu. - Os amigos dele são bem legais, Sonya e Brenda são super doidinhas e ficaram dando cima de mim.

Thomas soltou uma risada, seria engraçado ver a cara delas quando  descobrissem que ele não gostava da fruta.

- Tem a Teresa também, ela é irmã do Newt, ninguém diz, já que eles são bem diferentes fisicamente, ela também é bem legal. - O moreno contava.

Apesar de conhecer a pouco tempo gostava de Teresa. Sabia que ela seria uma boa amiga.

- E tem também…o Minho, que é amigo dele. - Suspirou pesadamente. - Ele sempre se afasta, era de se esperar, e eu espero que eu não acabe atrapalhando a amizade deles.

Não queria ser um empecilho na vida de Newt. Torcia que sua aproximação não causasse problemas entre os amigos do loiro.

- Eu tenho que ir mãe. - O moreno se levantou. - Prometo que vou fazer tudo dar certo dessa vez, talvez eu traga o Newt aqui, eu te amo e sinto sua falta.

Ruined | NewtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora