Cooper

1.7K 118 140
                                    

Na terça-feira a tarde Newt estava em seu quarto pesquisando o trabalho de história que teria que entregar no dia seguinte. Teria que fazer um cartaz e explicar sobre a Segunda Guerra, após passar as imagens que usaria para o pendrive, pegou um dinheiro que tinha na cômoda, deu uma arrumada no cabelo e desceu até a sala.

Chegando lá, viu Teresa deitada no sofá lendo um livro, identificou que era Cidades de Papel.

- Vou ir lá na Papers imprimir as imagens pro meu trabalho. - Newt comunicou a Teresa. - Quer alguma coisa?

- Hum… - Teresa parece pensar. - Quero nada não.

- Ok, qualquer coisa liga. - Newt disse.

- Pode deixar, beijo. - A morena disse e voltou sua atenção ao livro.

                         ******

   Pointer of View of Newt Sangster
    

Como estava nublado e a papelaria era perto descidi ir a pé mesmo. No percurso até lá observo as pessoas ao meu redor. Um casal com seus dois filhos estão do outro lado da rua rindo e conversando, imagino que deve ser porque a garotinha e o garotinho estão com o rosto todo lambuzando de sorvete, dou um sorriso com a cena. Começo a pensar se um dia também estarei assim, com uma família formada. Uma marido e quem sabe até um filho e se eu também poderei andar sem me preocupar na rua por causa algum babaca que solte algum xingamento por causa de um casal gay. Infelizmente a homofobia ainda é algo muito comum na sociedade, o que é horrível, a vida seria tão mais fácil se todos soubessem se respeitar.

Deixo meus pensamentos de lado quando percebo que já cheguei ao meu destino.

Empurro a porta e o sino preso a ela faz barulho. Vou até a parte onde eles imprimem.

- Oi, Boa tarde. - Eu digo a moça que esta sentada em frente ao computador. - Gostaria de imprimir algumas imagens.

- Oi. - Ela sorri para mim. - São quantas imagens?

- Oito. - Eu respondo e entrego o pendrive a ela.

- Ok, talvez demore um pouquinho, essa impressora trava as vezes. - Ela explica fazendo um cara engraçada.

- Não tem problema, vou ir escolher um matérias ali. - Eu digo e a moça da um aceno em confirmação com a cabeça.

Sinto meu celular vibrar e o pego para ver o que é. Vejo que é uma mensagem de Thomas.

THOMAS.

Hey loirinho, ocupado?

15:35hr

Leio a mensagem e a respondo.

NEWT

Não, só estou comprando algumas coisas para um trabalho.

 15:36hr

Guardo o celular no bolso e me abaixo para pegar uma cartolina e algumas folhas, ouço o barulho do sino e ignoro, deve ser algum cliente.

- Newt?

Ouço uma voz dizer meu nome e me viro para ver quem é. Sinto meu coração parar no momento em que vejo quem é. Alto, cabelos castanhos, olhos verdes. Bryan Cooper. Meu ex-namorado que se mudou a 10 meses para a Inglaterra estava ali bem na minha frente. Estava praticamente igual a última vez eu que o vi, só que agora aparentava estar mais forte.

- Newt, meu Deus é você, quanto tempo. - Ele diz animado.

- Bryan o que… você faz aqui? - Eu pergunto ainda em choque com a presença dele.

Ruined | NewtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora