Quando a manhã de domingo chegou. Uma certa tristeza também chegou junto. Ninguém estava afim de voltar para casa e para a sua rotina de sempre.
- Não queria ter que ir embora. - Sonya murmurou.
- Nem eu, foi um dos melhores fim de semana da minha vida. - Newt disse se aninhando no peito de Thomas.
- Ainda não acredito que vocês estão juntos. - A loira soltou um riso. - Esconderam muito bem da gente.
- Muito mesmo. - Concordou Brenda.
- Vou ir aproveitar as poucas horas que me restam. - Sonya se levantou e pôs seu óculos de Sol. - Alguém vem comigo?
- Eu vou. - Benjamim respondeu se pondo de pé.
- A gente também vai. - Harriet disse se referindo a ela e Aris.
- Que ir? - Thomas perguntou a Newt.
- Vamos. - Newt respondeu.
- E vocês dois? - Sonya perguntou a Brenda e Zart.
- Eu vou e você amor? - Brenda perguntou a Zart e o mesmo disse sim.
- Eu passo, vou ficar aqui mesmo. - Teresa comunicou aos amigos.
- Vou ficar com a Tessie. - Minho disse.
- Ok então, até mais. - Sonya se despediu.
O grupo então se dirigiu até a praia para curtir suas últimas horas de descanso.
******
Thomas e Newt caminhavam de mãos dadas pela praia. Apenas curtindo a presença um do outro e o clima fresco do lugar.
- Eu gostei tanto desse lugar. - Newt murmurou. - É tão tranquilo.
- Eu gostei também. - Thomas disse. - Vem, vamos sentar aqui. - Thomas se sentou puxando Newt.
- Não quero ir embora. - O loiro reclamou baixinho.
- Um dia eu te sequestro e te levo pra algum lugar que você nunca tenha ido. - O moreno comentou sorrindo.
- Irei adorar ser sequestrado por você, Tommy. - Newt rebateu sorrindo.
- Foi um final da semana bem revelador não acha? - Thomas perguntou.
- Acho. - Concordou o loiro. - Harriet e Aris estão ficando, Sonya e Ben estão quase ficando também, se é que eles já não ficaram.
- Só falta o Minho agora tomar uma atitude, porque qualquer um vê o tombo que a Teresa tem por ele. - Thomas disse puxando Newt para mais perto de si.
- Ela não sabe disfarçar. - Newt disse rindo. - Como foi ficar perto do Minho e ser ignorado por ele?
- Foi horrível, eu sentia saudades dele, sempre fomos melhores amigos e eu acabei fazendo merda com ele. - Thomas respondeu cabisbaixo.
- O lado bom é que ele te desculpou, e agora vocês podem recuperar o tempo perdido. - O loiro sorriu dando um leve aperto na mão de Thomas.
- É tudo graças a você loirinho, por você não ter desistido de mim. - O moreno murmurou e puxou Newt para um beijo cheio de carinho e paixão.
- Melhor entrar e descanar um pouco antes de ir embora. - Newt disse se pondo de pé e começando a caminhar.
- Newt. - Thomas chamou atraindo a atenção do loiro. - Tenho que fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruined | Newtmas
FanfictionDizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele...