*Musica do Cap: Toxic(Versão Melanie Martinez)*Point of View of Newton Sangster
Dois meses já haviam se passado desde que as aulas começaram. E posso afirmar a vocês, que foi os meses mais loucos que já passei na escola.
Primeiro porque Thomas havia aparecido e segundo que eu estava fodidamente apaixonado por ele. Sim meus amigos, eu estava apaixonado por aquele puta gostoso do Thomas. Talvez, eu já soubesse que isso fosse acontecer.
Thomas agora já andava mais com meus amigos, até mesmo o Minho já tinha se conformado com a situação. Claro que o asiático praticamente nem falava com ele, contudo Minho não se afastava mais sempre que Thomas chegava.
Era difícil as vezes ficar perto dele. Porque meu Deus, era realmente difícil, muito difícil controlar a vontade que eu sentia de beijar aquela linda boca.
É sério gente, Thomas O'Brien é um pedaço de mal caminho e eu não me importava nem um pouco de ir por esse caminho. Ok Newt, vamos parar com o fogo.
Era sexta feira, e eu mal podia esperar para que chegasse sábado. Por quê?
Tinha planos maravilhosos de dormi e assistir séries e filmes o dia inteiro, tem coisa melhor gente, bom na verdade tem, mas infelizmente eu ainda não sou rico e não tem como eu ficar viajando pelo mundo.
Saio do meu mundo de pensamentos e sonhos e lembro que estou na última aula de filosofia do dia e se eu estou prestando atenção? Ficou meio óbvio que não, materiazinha mais chata meu Deus.
Quando o sinal tocou indicando o fim da da aula, felicidade era a única palavra que me definia. Me levantei rapidamente e fui até a sala onde eu teria aula de biologia com o meu moreno favorito.
Ta isso ficou ridículo, mas fazer o que né.
Assim que entrei na sala vi que Thomas já estava aqui, como sempre sentado na última cadeira da fileira da porta. Fui até ele e me sentei na cadeira ao seu lado.
- Olá. - Eu disse sorrindo.
- Oi. - Thomas disse sem me olhar.
- Tudo bem? - Perguntei.
- Sim. - Ele respondeu sem me olhar de novo.
Por favor que isso seja apenas um mal humor e que o Thomas foda se todos dos primeiros dias de aula não tenha voltado.
Tentei puxar assunto com ele, mas fui ignorado todas as vezes. Alguém por favor me explica o que esta acontecendo aqui?
Depois de ser ignorado, acabei deixando o moreno de lado.
- Trabalho em dupla para a próxima aula, o tema é problemas ambientais. - O professor Jorge disse.
- Vamos fazer juntos? - Arrisquei e perguntei a Thomas
- Pode ser. - Respondeu me encarando.
Meu Deus, ele finalmente notou a minha presença.
- Que horas? - Perguntei.
- Depois da escola, na minha casa, tudo bem pra você. - Disse Thomas.
- Claro, só que eu não sei onde você mora. - Falei.
- Saindo da escola a gente vai direto pra lá. - O moreno disse sério, sem me encarar, voltamos a estaca zero.
- Ta. - Murmurei em resposta.
Quando o sinal do intervalo tocou, Thomas se levantou e se dirigiu a saida. Fiz o mesmo. Antes que o moreno pudesse se afastar o chamei.
- Ei, Thomas. - O moreno se virou e me encarou. - Não vai ficar com a gente hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruined | Newtmas
FanficDizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele...