Body Say

2.1K 135 162
                                    

Touch, make love, taste you, If my body told the truth, baby, I would do just what I want to

Na manhã de sexta-feira o “ Newtmas Squad ” estava organizando os detalhes finais do plano de Teresa. Newt continuava triste e Thomas manteve o orgulho de pé. O plano era conseguir levar Newt e Thomas para a casa de praia de Sonya e os deixar trancados até se acertaram, - ou se matarem -, simples porém complexo.

Sonya ficou responsável por Newt e Minho por Thomas. A loira iria por um atalho e o asiático pelo caminho normal. Sonya teria uma vantagem de dez minutos.

Quando era por volta das 11:30, Sonya ligou para Newt. O loiro estava deitado em sua cama quando ouviu o celular tocar, estranhou ao ver o nome da amiga no visor.

- Oi. - Newt murmura desanimado ao atender a ligação.

- Newtieeeee. - A loira diz animada do outro lado da linha.

- O que foi, Sony? - Newt não queria ser grosso com a amiga, ele só queria ficar em seu quarto se odiando por ser um idiota.

- Sei que você está mal pelo o que aconteceu entre o Thomas e você, mas eu preciso muito da sua ajuda. - Sonya comenta.

- Ajuda em que? - O loiro pergunta.

- Preciso que vá junto comigo até a casa na praia, tenho que buscar umas coisas que meus pais pediram, mas queria ajuda de alguém. - Sonya explica fazendo Newt revirar os olhos, ele não iria mesmo.

- Me desculpe Sony, mas eu não vou mesmo. - Newt declara.

- Por favor, por favor, por favor Newt. - A loira implora, precisava conseguir fazer o loiro ir.

- Por que você não pede pra outra pessoa? - Newt questiona impaciente.

- A Teresa ia comigo só ela me avisou que está morrendo de cólica. - Responde Sonya.

- E os outros, Sony?

- Brenda e Zart vão passar o final de semana juntos, Aris vai passar junto com a família da Harriet, Ben foi visitar uma tia de outra cidade, Minho disse que estaria ocupado e o Thomas nem se quer me atendeu. - A loira explica de modo rápido fazendo Newt sentir um nó no estômago ao ouvir o nome de Thomas.

- Entendi, mas é sério Sony, eu não estou afim. - O loiro murmura  em resposta.

- Por favor Newt, se você for eu compro aquele figure action do Capitão América que você quer. - Sonya arrisca, sabia que o amigo queria muito esse figure action.

- Vai ser rapido? - Newt bufa já cansado de Sonya implorando.

- Sim, voltamos hoje mesmo. - A loira responde.

- Tudo bem, eu vou. - Newt anuncia por fim.

- Ai muito obrigada, te amo loirinho, as 12:30 eu passo ai pra te pegar. - A loira diz animada.

- Também te amo Sony, até. - Newt fala e desliga.

- Só você mesmo, Sony. - Newt murmura para si mesmo.

O loiro se lembra de Sonya falando que Teresa estava morrendo de cólica e decide ir até o quarto da irmã vê se a mesma precisa de algo. Chegando lá Newt bate na porta e ouve a irmã falar para o loiro entrar.

Teresa havia acabado de receber uma mensagem de Sonya dizendo que Newt topou ir com ela. A morena então começou a fazer sua atuação de que estava de tpm.

Newt abre a porta e vê a morena jogada na cama abraçada com um travesseiro, nota um copo vazio e uma cartela de comprimidos ao lado da cama.

- Melhor da cólica? - Newt pergunta se sentando na cama.

Ruined | NewtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora