Sentiu o vento gélido da manhã atingir o seu corpo nu apenas coberto com um fino lençol. Newt abriu os olhos lentamente sentindo o braço de Thomas em volta de sua cintura.
Se virou com cuidado para observar o moreno. Thomas dormia tranquilamente. Uma expressão de paz e leveza no rosto. Tão lindo. Tão seu.
Thomas era seu. Amava ele como nunca havia amado ninguém. E o melhor de tudo, Thomas o amava também. Estavam juntos de novo e nada e nem ninguém iriam os separar de novo.
Newt tirou o braço do Moreno de cima de si com cuidado para não o acordar.
Tocou a face do mesmo com carinho passando os dedos por uma das várias pintinhas que moreno tinha.
- Eu te amo muito, Tommy. - Newt sussurrou depositando um beijo casto na bochecha do amado.
O loiro se levantou da cama indo até onde sua calça estava, a pegou e tirou o celular do bolso.
Viu que havia algumas mensagens de um grupo chamado "Newtmas Squad" em seu Whatsap.
Sorriu ao abrir a conversa.
NEWTMAS SQUAD
Tessie: Ooooi loirinho mais lindo do mundo.
Tessie: Esse foi o grupo que eu criei para planejar todo meu fabuloso plano de trancar você e o Tom juntos.
Tessie: Se meu instinto estiver certo, você e o Tom fizeram as pazes, passaram a noite transando, e você acabou de acordar e está lendo isso com um sorriso no rosto.
Newt soltou um risinho ao ler a mensagem de Teresa. Sabia que ela tinha sido a mentora de todo o plano.
Teresa tinha uma determinação invejável, sempre corria atrás do que queria e quase sempre conseguia. Voltou seu olhar para o moreno adormecido na cama e agradeceu a Deus por ter Teresa em sua vida.
Voltou sua atenção para as mensagens do grupo e começou a ler.
Sony: Newtieeeee, sei que com certeza você queria me matar, mas meu instinto diz a mesma coisa que o da Tessie :)
Sony: Então, de nada, bjs.
Minho: Eai cara? Espero que você e esse cabeça dura estejam bem, se não dou uma voadora nos dois.
Harriet: Queremos Newtmas junto de novo o/
Aris: Newtmas não podem ficar separados.
Ben: Foi um plano brilhante e espero que tenha dado certo :]
Brenda: Newtmas é o melhor otp de todos.
Brenda: E eu mato vocês dois se não tiverem acabado com a birra.
Tessie: E agora a pergunta que não quer calar.
Tessie: NEWTMAS VOLTOU? ❤
Assim que Newt terminou de ler as mensagens, rapidamente digitou a resposta e enviou.
Newt: NEWTMAS TA JUNTO E NINGUEM SEPARAAAA.
Newt: Vocês são os melhores, amo vocês 💙.
Newt saiu da conversa e viu que havia uma mensagem de Teresa.
Tessie
Eu tenho certeza que deu tudo certo entre vocês dois loirinho.
Vocês se amam e não podem se separar por um motivo estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruined | Newtmas
FanfictionDizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele...