Kiss Me

3.2K 270 198
                                    

Era a primeira vez que Newt se sentia animado em ir para a escola em plena segunda feira. O motivo de empolgação do loiro era tão óbvio, que nem precisa ser falado. Quando Newt chegou na escola acompanhado de Teresa. Avistou Sonya, Thomas e Minho conversando. Gostou do que viu. Afinal, Minho ainda era muito desconfiado quanto a ficar perto de Thomas. Mas tinha certeza que logos os dois amigos iriam se entender.

- Bom dia. - Disse Newt ao amigos, Teresa fez o mesmo.

- Cadê a Brenda? - Teresa perguntou.

- Eu passei na casa dela como de costume, mas a mãe dela disse que um amigo da escola tinha a levado. - Minho respondeu.

- Amigo da escola? - Newt questionou confuso.

- Hellou, meio óbvio não? - Sonya disse encarando os amigos. Revirou os olhos ao perceber a cara de dúvida dos amigos. - É o Zart gente, pelo amor de Deus.

- Ué, mas eles estão se pegando mesmo? - Perguntou Teresa rindo.

- Pelo o que eu sei sim, e o que o Minho disse foi a confirmação. - A loira respondeu sorrindo.

- Não acredito. - Disse Newt surpreso.

- Que que tem demais, todo mundo se pega. - Comentou Thomas que até então estava calado apenas observando.

- É Newt, que que tem demais. - Teresa disse segurando o riso, havia capitado a indireta do moreno.

- Eu perdi alguma coisa? - Sonya perguntou curiosa encarando Teresa, Thomas e Newt.

- Não perdeu nada Sony... - Disse Newt de modo rápido, sendo interrompido pelo sinal. - Bom, melhor irmos, no intervalo a gente se vê.

- Temos que ir né. - Murmurou Minho com cara de tédio.

******

Newt teria aula de literatura agora, por sorte essa aula o loiro teria junto com Teresa. Quando chegaram a sala, escolheram seus lugares e ficaram conversando enquanto esperavam a professora chegar. Observaram quando Zart chegou, seguraram o riso imaginando o motivo do atraso do garoto.

- Bom dia, turma. - A professora disse animada ao entrar na sala.

Newt estranhou o motivo de tanta animação. Acho que alguém transou, pensou.

- Iremos fazer uma coisa que particularmente eu amo. - A professora começou a falar. - Iremos fazer um peça de teatro.

A boca de Newt se abriu em um perfeito O. Nunca imaginou fazer uma peça de teatro. Olhou incrédulo para Teresa que ria discretamente. A irmã sabia que Newt não levava jeito para essas coisas. Desejou do fundo do coração que essa peça não fosse tão importante assim.

- Espero que vocês gostem de atuar, pois a peça ficará no lugar da prova. - A professora comentou.

E lá se foram todas as esperanças de Newt.

- Ferrou. - Murmurou o loiro.

- O nome da peça é O Guardião, é sobre uma garota que sofre uma ameaça de morte por ser filha dos empresários mais famosos de Nova Iorque. - A professora explicava a peça calmamente. Newt teve que admitir que achou interessante.

- Continuando, aqui tem uma caixa com várias fichas contendo o nome de todos os personagens, vou chamar um por um para vir aqui e tirar uma. - A professora disse.

E assim foi feito, por ordem alfabética, a professora foi chamando um por um. Harriet, uma garota de pele escura e cabelos cacheados ficou com o papel da mãe. Continuou chamando os alunos até chegar a vez de Newt.

Ruined | NewtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora