Point of View of Thomas O'Brien
A minha mente trabalhava incessantemente. Depois da ligação de Gally, eu me lembrei de uma cabana que ele sempre ia para usar drogas e fazer negócios. Meu instinto dizia que Newt estaria lá, e eu torcia para que estivesse certo.
Depois de eu explicar todo o meu plano para os meus amigos. Eu, Minho, Teresa e Brenda seguimos caminho até o possível cativeiro de Newt, enquanto Sonya e Ben iam na Polícia contar tudo do sequestro.
******
Assim que chegamos a Floresta, eu estacionei o carro em uma distância que eu considerava segura.
- Eu e o Minho iremos a pé a partir daqui. - Eu falo encarando Teresa e Brenda. - Vocês duas ficam aqui, qualquer barulho suspeito, vocês saiam daqui o mais rápido possível, ok? - Eu pergunto sério.
Teresa e Brenda acenam com a cabeça, confirmando.
- Provavelmente a Polícia ainda vai demorar a chegar um pouco. - Minho da um suspiro pesado. - Nos desejem sorte.
- Tomem cuidado. - Teresa diz e da um rápido beijo em Minho.
Eu e Minho descemos do carro e começamos a andar até onde fica a cabana, depois de alguns minutos andando eu e Minho avistamos a casa.
Sinto meu coração apertar só de pensar que Newt pode estar em um lugar em tão mais condições igual a cabana está.
- Melhor pegarmos alguma coisa pra nos defendermos. - Minho diz e eu concordo.
O asiático e eu pegamos um pedaço de pau, que apesar de não ser muito eficiente, com certeza iria nos ajudar.
Nós dois seguimos agachados até chegar na lateral da casa. Eu me posiciono embaixo de uma janela e olho o interior da casa. Noto que se trata de uma pequena sala que se encontra vazia. Espero mais alguns segundos e então vejo a porta abrir e para minha total surpresa, Zart sai dela. O que ele estava fazendo ali?
- O Zart está ai dentro. - Eu sussurro para Minho.
- Zart? - Ele pergunta e sua cara é de pura confusão.
- Pelo visto o filha da mãe nos enganou. - Eu falo sentindo o ódio atingir meu corpo.
- Será que ele está sozinho? - Minho pergunta.
- Não sei. - Eu respondo. - Temos que trazer ele aqui pra fora.
- Eu vou atrair ele pra fora e você entra e vê se o Newt está ai. - Minho fala e posso notar o nervosismo em sua voz. - Thomas, caso... aconteça alguma coisa comigo, diga a Teresa que eu a amo e cuide dela pra mim. - Ele completa com um sorriso forçado.
- Nada vai acontecer com você. - Eu falo seguro. - Vamos todos sair bem daqui.
- Bom, espero que sim. - Minho fala com um sorrisinho no rosto. - Vai ser igual quando brincávamos de detetive quando criança. - Ele sorri. - Vamos nessa.
Vejo Minho correr até uma árvore, chegando lá ele pega uma pedra no chão e a joga acertando a porta da casa. Uma mira invejável. Eu espero e nada acontece. Observo o asiático jogar outra pedra na porta, dessa vez ouço a porta abrir.
Minho se abaixa e corre por entre as árvores na tentativa de atrair a atenção de Zart. O que dá certo. Zart percebe um movimento suspeito e vai até onde Minho se escondeu. Torço para que ele não esteja com nenhuma arma e que nada aconteça com meu amigo.
Quando Zart some por entre as árvores, sei que chegou a minha vez. Pego o pedaço de madeira e adentro a casa. Vejo que há duas portas fechadas, uma do lado direito e outra do lado esquerdo. Vou até a da direita e a empurro, por sorte a mesma está vazia. Respiro fundo e vou até a do lado esquerdo, a empurro e sinto meu coração quebrar em milhões de pedacinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruined | Newtmas
FanfictionDizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele...