O aluno novo foi o principal, senão o assunto mais falado nesses primeiros dias de aula, se a escola fosse um Twitter com toda a certeza, Thomas O'Brien estaria em primeiro lugar no Trending Topics mundial, todo mundo comentava sobre ele, as garotas brigando e falando que ele era um sonho de consumo, garotos diziam que ele poderia ser um empecilho e os professores determinaram sem sombra alguma de dúvida que ele era um garoto problema. Entretanto, por que tantos comentários sobre ele, afinal era apenas mais um aluno novo. O motivo? Simples, fofocas. Sim sim, boatos, e como todos sabem boatos podem ser a base da fama de alguém, como também podem ser a ruína.
"Fiquei sabendo que ele bateu em um professor"
"Não, ele quebrou o carro do diretor"
Eram esse tipo de boatos que circulavam os corredores da escola, passando de boca em boca, alguém sentiu prazer em espalha-los, e provavelmente se deliciava com a fama que o novato ganhava, se era verdade ou não, as pessoas não se importavam.
Mas sabe, talvez ele realmente seja tudo isso que falam, contudo, não se esqueçam crianças, o talvez é sempre uma incógnita.
*****
Agradeceu mentalmente ao fato da semana ter passado rápido, já era Sexta feira, não via a hora do fim de semana chegar e poder descansar o dia inteiro. Newt se encontrava cochilando na segunda e última aula de filosofia do dia. Não era uma coisa que Newt sempre fizesse, mas ficar quase duas horas ouvindo o professor Marcus falando sobre Sócrates, Platão e varias teorias filosóficas as 08:30 da manhã era uma perfeita tortura.
- Esse exercício é para entregar na próxima aula, alunos. - O professor se encaminhou de encontro a porta, parando no caminho e recuando alguns passos.
- Senhor Newton, se voltar a dormir na minha aula, serei obrigado a chamar o seu responsável.
- Desculpe, não irá se repetir. - o loiro se ajeitou na cadeira ainda meio grogue de sono.
- Assim eu espero, Newton. - sorriu minimamente para o loiro e deu sequência a sua caminhada para fora da sala.
Newt se levantou pegando seu material escolar e se dirigiu a sala 2B onde teria uma aula de biologia, infelizmente nenhum dos seus amigos teria essa aula com ele.
Chegou na sala e observou alguns alunos já presentes, sentou-se na fileira direita próxima a janela e ali permaneceu, enquanto aguardava o professor chegar.
- Bom Dia Alunos, meu nome é Jorge e eu sou o professor de biologia de vocês. - Um homem Moreno, que aparentava ter uns 40 anos falava animadamente.
- Irei passar algumas anotações no quadro e depois faremos uma breve apresentação.
Newt abriu seu caderno e começou a copiar as anotações que Jorge passava, a sala estava quieta, o que era de se estranhar. "As vezes cansaram de falar", pensou Newt, mas seu pensamento foi interrompido por uma voz.
- Posso entrar?- olhou para de onde a voz veio e se deparou com o famoso aluno novo ali parado no vão da porta com uma cara de puro tédio.
- Claro, entre. - respondeu o professor.
Seguiu o Moreno com o olhar até ele se sentar na última cadeira da fileira oposta a sua, não conseguiu evitar reparar nele, cabelos negros e desgrenhados, camisa azul escura, calça e tennis ambos da cor preta, possuía algumas pintinhas pelos rosto, ele era lindo. Newt reprimiu o pensamento e voltou sua atenção para o que o professor falava.
- Vamos fazer uma rápida apresentação, começando por ali.- apontou para a primeira menina da fileira de Newt.
- Joanne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruined | Newtmas
FanfictionDizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele...