Point of View of Thomas.
Eu sou um perfeito idiota.
No meu ponto de vista existem vários tipos de pessoas idiotas. Tem aquelas que são idiotas para bancar o engraçadinho. Tem aquelas que aparentam já terem nascido assim de tanta merda que fazem e falam e tem também aquelas que são idiotas para sustentar uma determinada fama pessoal. Bom, há vários tipos, isso depende exclusivamente do modo como você avalia uma pessoa.
Contudo, existe aquele tipo de pessoa que é idiota porque quer e adivinhem só? Eu sou esse tipo de pessoa.
Eu sou um idiota, porque só um idiota teria tratado o Newt mal, sendo que ele só queria conversar comigo.
Mas, por quê?
Por que ele quer se aproximar, com todos aqueles boatos sobre mim rondando a escola, e todo mundo comentando que eu sou um problemático, era para ele se manter longe e nem querer saber de mim, mas não, ele vem com aquele puta sorriso lindo e com o papo de que quer ser meu amigo, e eu sinceramente não entendo.
Quando eu disse ao Newt que eu não queria ser amigo dele, eu realmente não quis dizer aquilo, um impulso me fez falar isso a ele, eu sou tão acostumado a espantar as pessoas de perto de mim, que até quando eu não quero, eu acabo espantando.
É tudo uma grande confusão. Eu não sei o que fazer, uma parte de mim diz para eu me afastar, ignorar e se necessário agir como um estúpido, mas a outra parte diz para eu me aproximar, para eu dar uma chance ao Newt e tentar nos tornamos amigos. Mas tem aquela mistura de sentimentos, culpa e medo.
Culpa e medo de que aconteça o mesmo que aconteceu comigo e ao meu ex melhor amigo de infância.
Medo de eu ter uma crise e acabar destruindo a nossa possível amizade.
Medo de acabar machucando o Newt, que parece ser uma pessoa tão legal e carinhosa.
A vida é feita de escolhas e eu tenho que fazer a minha, se arriscar ou fugir. Ser feliz ou viver só. Se afundar ou se reerguer.
Penso na minha mãe e no meu… pai, eles se encaixavam perfeitamente nas duas opções de escolha que eu tinha.
Soube no mesmo instante o que eu deveria fazer, eu iria arriscar e dessa vez ia fazer o possível e o impossível para dar certo.
Eu iria me desculpar com o Newt.
******Estacionou a Range Rover Preta em frente a escola e permaneceu nela. Observou o vai e vem de alunos e professores que chegavam ao local. Ninguém que o interessava. Caçou com o olhar um certo loiro, alto, magro e de olhos castanhos mas não encontrou.
Avistou uma morena de cabelos curtos chegar junto a Minho, não sabia o nome dela mas era uma das amigas de Newt.
Repassa mentalmente o que iria dizer ao loiro e sabe que será um fiasco.
Riu imaginando a cena.
Pegou o celular e viu que marcavam 07:10h, faltavam 5 minutos para o sinal tocar. Um sorriso de canto surgiu quando viu a Gladius 650 parar, só uma pessoa naquela escola tinha uma moto assim.
Analisou Newt, o loiro vestia uma calça skinny azul, All-Star branco e uma camisa preta com estampa do Guns and Rose, concluiu que Newt tinha bom gosto.
Viu os irmãos desaparecem escola a dentro. Concluiu que tinha que fazer o mesmo. Saiu da Range Rover, trancando a em seguida e se pôs a caminhar em direção a prisão, também conhecida como escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruined | Newtmas
FanficDizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele...