*Música do Cap: Halsey - Gasoline*
Are you insane like me? Been in pain like me? Bought a hundred dollar bottle of champagne like me? Just to pour that motherfucker down the drain like me? - Halsey, Gasoline.
Sentia a cabeça zonza e a visão turva. Sabia que ter misturado drogas com aquela quantidade absurda de álcool daria nisso. Poderia ter tido uma overdose e morrido. Mas não se importava. Se sentia bem, com uma sensação boa no corpo. Se perguntava como havia conseguido chegar em segurança em casa, levando em consideração que veio em um carro com mais três garotos drogados e bêbados. Optou pela opção sorte.
Deu uma última tragada em seu cigarro antes de apaga-lo e o jogar no lixo.
A cada passo dado, sua cabeça latejava. Tropeçou em seu próprio pé enquanto se dirigia ao elevador. Soltou um riso. Era cada vez mais patético seu comportamento depois de suas saídas com seus amigos. Ou quem ele pensava serem seus amigos.
Quando estava se aproximando do que chamava de lar. Pode ouvir vozes. Vozes alteradas e em tons elevados. Reconheceu como as vozes de seus pais. Eles estavam brigando. Apressou o passo até a porta, a tontura pós porre alcoólico dificultou um pouco. Assim que entrou em casa, presenciou a cena de duas separadas apenas por uma mesa.
Sua mãe com o rosto vermelho e banhado em lágrimas. E seu pai com uma expressão de pura maldade e ódio.
- Thomas. - Sua mãe disse assim que percebeu a presença do filho.
- Eu ouvi gritos, o que esta acontecendo aqui?
O moreno estava confuso, nunca tinha visto seus pais brigarem assim. Normalmente as brigas eram suas com seu pai.
- Não é nada demais. - Sua mãe respondeu enxugando o rosto com as costas da mão. - Thomas você fez aquilo de novo?
Era óbvio que sua mãe tinha conhecimento do seu novo vício. Ela conseguia descobrir que Thomas havia usado drogas ou bebido só de olhar. Não era lá uma coisa que se orgulhasse.
- Humph, mais é um inútil mesmo. - Seu pai que até então estava quieto disse com desgosto. - Parabéns Ava, você é tão inútil, que nem um filho descente conseguiu gerar.
- CALA A BOCA, CALE ESSA MERDA DE BOCA, JANSON. - Thomas gritou, não ia tolerar que Janson xingasse sua mãe.
- Deixe Thomas fora disso. - Ava ameaçou, as lágrimas voltando a cair.
- Ava minha querida, é tão difícil pra você aceitar a verdade. Aceitar que seu filho amado é um drogado. Aceitar que nem pra ser mãe você presta, sua vadiazinha. - Janson falou calmamente, transbordando sarcasmo.
Thomas sentiu uma pressão interior o atingir. A raiva o dominando. Avançou contra Jansou o acertando um soco na lateral do rosto do mais velho. Se apoiou na mesa sentindo a tontura voltar. Maldita hora em que decidiu sair pra beber. Sua vista ficou escura e uma dor dilacerante atingiu sua cabeça. Janson havia conseguido o atingir. Quando sua visão clareou viu sua mãe em sua frente.
- CHEGA JANSON, CHEGA. - Ava gritou desesperada. - Vem Thomas, levanta.
Thomas focou sua visão em Ava. A mesma levou as mãos ao rosto do moreno. Um sorriso triste no rosto.
- Thomas, por favor, vai pro seu quarto, eu resolvo isso. - Ava murmurou com uma calma inacreditavel.
- Mas... - Thomas tentou argumentar mas foi interrompido. - Por favor, Thomas.
- Tudo bem. - Thomas suspirou derrotado. - Eu te amo mãe.
- Eu também te amo filho. - Ava disse dando um beijo no rosto do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruined | Newtmas
FanficDizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele...