Born To Die

1.5K 136 175
                                    

*Música do cap (Parte da Teresa e do Newt) Born To Die - Lana Del Rey*





Don't make me sad, don't make me cry. Sometimes love is not enough.






A conversa de Newt e Bryan na noite passada fora curta. O Moreno apenas perguntou coisas sobre a cidade e se muita coisa tinha acontecido nesse tempo que esteve fora. Bryan perguntou também se Newt aceitava da uma volta com ele no dia seguinte. E mais uma vez a curiosidade e diabinho no ombro do loiro o atentaram e ele aceitou. Era só uma volta, nada demais poderia acontecer. Esses eram os pensamentos de Newt. O loiro só não imaginava o quanto estava errado.

                          ******

       15:30hr

Newt estava saindo de casa e indo até a Praça onde tinha marcado com Bryan. Teresa nao havia ficado nem um pouco contente com a atitude do loiro, a morena sabia que isso traria problemas para Newt por mais que ele achasse que não. Quando o loiro chegou ao lugar marcado avistou Bryan sentado em um banco esperando por ele.

- Oi. - Newt cumprimentou Bryan.

- Oi. - O moreno sorriu. - Achei que não fosse vim.

- É, mas eu vim. - O loiro rebateu sem humor.

Os dois foram caminhando até uma sorveteria ali perto. Bryan ficou contando sobre sua nova vida e de como era tudo na Inglaterra. Newt apenas sorria e dava respostas vagas. Não achava graça de nada que o moreno falava, prova de que não sentia mais nada, absolutamente nada por ele.

O passeio de Newt e Bryan se resumiu em uma volta pelo bairro.

- Pode me dizer as horas, Newt? - Bryan perguntou.

Newt pega o celular e vê que o mesmo está descarregado.

- Meu celular descarregou. - O loiro anunciou. - Ah já sei.

O loiro então vai até o outro lado e da rua e pergunta as horas a uma moça que passeava com o cachorro.

- São cinco horas. - Newt diz a Bryan.

- Acho melhor voltarmos para casa. - Bryan comenta.

- Concordo. - Newt diz.

Os dois vão caminhando em silêncio até chegar na esquina da rua de Newt.

- Bom, é isso. - Disse Newt com um leve sorriso.

- Sabe Newt. - Bryan diz e se aproxima do loiro. - Eu senti sua falta.

- Han… que bom pra você. - O loiro murmura nervoso ao perceber que Bryan o cercou.

- Confessa, você também sentiu minha falta. - Bryan murmura segurando os braços de Newt na parede o prendendo.

- Me solta agora, Bryan. - O loiro sente sua respiração falha, sabe que o moreno a sua frente é mais forte.

- Apenas relaxe. - Murmura Bryan e então sela seus seus lábios nos do loiro.

Newt tenta se afastar ao máximo, mas a tentativa é falha. Sente seus olhos arderem, era sua culpa isso acontecer. O loiro ouve barulho de passos e então sente o corpo livre. Abre os olhos e vê Bryan no chão e um Thomas furioso ao seu lado.

- Ele disse pra o soltar. - Thomas diz furioso.

- E quem seria você? Ah já sei, é o seu novo namorado Newt? Você não me disse nada sobre ele. - Bryan diz sarcástico limpando o filete de sangue que escorre de sua boca.

- Quem é ele Newt? - Thomas pergunta confuso encarando o loiro.

- Eu sou Bryan, ex do Newt, acho que ele não te contou. - Bryan comenta transbordando veneno.

Ruined | NewtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora