Isabelly...
Bom eu sou a Isabelly Nogueira Ferraz mais podem me chamar de Isa ou Belly tenho 17 anos, sou morena olhos castanho escuro tenho 1,60 de altura, sou magra de um belo corpo e uma cintura de da inveja,mas não gosto de demonstrar,por isso me escondo em baixo de roupas largas e óculos de grau(mesmo não precisando). Eu sou considerada uma garota meiga, tímida, palhaça, amiga, companheira sentimental e dramática. Estou no segundo ano do ensino médio.
Minhas amigas são Talyta,Amanda e Bianca, eu moro com minha mãe Ana Clara Nogueira, e passo um tempo na casa do meu pai Roberto Ferraz, sim eles são separados.
Eu morava em Londres com a minha melhor amiga Talyta,só que por causa da separação dos meus pais tive que voltar para Nova York.
Eu tenho uma quedinha por um menino do 3° ano na minha escola ele tem 18 anos,seu nome é Alex Maldonado mas acho q ele nunca reparou em mim.Tenho um irmão chamado Iago que tem 18 anos,ele não mora com nós ele faz intercâmbio na Inglaterra e só estará de volta daqui um ano.Alex...
E ai Galerinha como vão? Bem meu nome é Alex Maldonado tenho 18 anos,sou capitão do time do futebol do colégio.Estou no 3° ano do ensino médio. Tenho um corpo que como as minas falam que é "perfeito".Meus brothers são: Henrique,Pedro e Eduardo mas o que eu confio mesmo é o Henrique,moro com ele.Tenho uma irmã chamada Talyta de 17 anos,ela mora em Londres com uma amiga dela,mas pelo o que sei ela irá vim morar comigo.Acho que é só isso minhas gatinhas,valeu!Talyta...
Olá meus amores,meu nome é Talyta Maldonado,tenho 17 anos e moro ne Londres,tenho um irmão chamado Alex,ele mora ne Nova York mas eu irei para lá daqui uns meses, minha melhor amiga é Isabelly,ela é como se fosse a minha irmã. Bem muitos me dizem que eu sou : tímida, meiga e muito palhaça. Mas eu não acho que sou assim.Meus pais são Luisa Maldonado e Rodrigo Maldonado.
Bom queridas acho que é só até mais.Henrique...
E ai pessoal meu nome é Henrique Mendes,tenho 18 anos e moro com o meu Brother Alex,bem como muitos dizem somos os " populares" e pegadores do colégio.
Acho que é só isso,valeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Diferente
RomanceEle:Popular Ela:nerd Ele:Bonito Ela:Mal arrumada Ele:Baladeiro Ela:Caseira Ele:Extrovertido Ela:Tímida Querem saber se realmente os opostos se atraem?Então venha embarcar nesse romance com a gente