Capitulo 08

49 8 1
                                    

Alex narrando...
Acordo com o meu celular tocando e no visor aparece o nome da minha irmã a Tally
Ligação on:
Tally- Oi maninho
Alex- Oi mana
Tally- Você esta bem?
Alex- Sim e você?
Tally- To OTIMAAAAA.-Ela enfatiza o otima como se estivesse muito feliz.
Alex- Por que tanta animação assim maninha?
Tally- Ai maninho a mamãe disse que falta pouquinho pra mim ir morar com você.
Alex- Nossa tally que bom,não vejo a hora de voce ta aqui, estou precisando muito de você aqui pirralha.
Tally- Também te amo Alex, ah vou desligar tenho que sair agora, tchau maninho até mais.
Alex- tchau chata, depois a gente se fala.
Ligação off.
Assim que a tally desliga eu fico deitado na cama e pensando no que mim deu pra quase beijar a garota que eu "quase atropelei" e a mais net do colégio, na boa esses pensamentos já tão mim deixando louco, não vejo a hora da tally ta aqui pra mim apresenta a amiga dela que mora aqui, ela deve ser muito "gostosinha".

Belly narrando...
Acordo com a minha mãe mim chamando pra almoçar, levanto e vou arrastando até a mesa já que eu estava com muita preguiça.
Mãe-Que foi filha?
Belly- Nada só preguiça mesmo.
Mãe- Só você mesmo para dizer que ta com preguiça de comer.
Belly- Não é preguiça de comer, e sim preguiça de colocar o garfo com comida na boca.
Mãe- Ah Isabelly só você pra mim fazer ri.
Depois que terminei o almoço lavei a louça, limpei a cozinha e fui para o meu quarto fazer as minhas lições extra classe. Quando temino de fazer minhas atividades, pego meu livro e vou ler, estou lendo pela vigésima vez " Cidade de papel" nossa amo muito esse livro.

Um Conto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora