Alex narrando...
Depois que a Thaly desligou a ligação do skipe eu fui toma um banho, quando sair do banheiro peguei meu celular e liguei pro Eduardo.
Ligação on:
Alex: Edu bora sair pra conhecer umas gatas novas
Edu:Já é irmão, ah mais passa aqui pra mim pega, meu pai saio com o carro então estou de pé.
Alex:daqui uns 25 minutos eu chego ai.
Ligação off.
Assim que desligo vou até o meu guarda roupa pego uma bermuda da mahalo, uma blusa da Lacoste e meu tênis da nike, desço as escada, pego uma maça na cozinha e saio de casa trancando a porta, vou em direção ao meu ecosporte e dou partida.Belly narrando...
Eu tava no meu quarto escutando minha playlisty de músicas quando ouço meu celular tocando, pego e vejo o nome no visor, ligaçao de Bianca.
Ligação on:
Bianca: Boa noite amore
Belly:Boa noite vaca
Bianca:Nossa quanto amor em falsiane.
Belly:Também amo você Bi
Bianca:Belly amore você ta fazendo o que agora?
Belly: Agora nada estou em casa sozinha (Reviro os olhos).
Bianca:Mona eu posso dormir ai com você e que meus pais acabaram de viajar e você sabe que eu não gosto de ficar em casa sozinha.
Belly: Sim putiane você pode vim.
Bianca:Chego ai em 10 minutos tchau mona.
Belly: Tchau vaca peituda.
Ligação off.
Passado dez minutos eu ouço a campanhia tocar, desço as escadas e abro a porta e a Bi entra toda feliz só porque vai dormir aqui em casa. Deixo ela na sala e vou até a cozinha pego nutella, barras de chocolate, pipoca e refrigerante e vamos direro pro meu quarto, iremos assistir A culpa das estrelas na netflix. É pelo menos não vou ficar no tédio.Alex narrado...
Não demoro muito e chego na casa do Edu, ele já esta pronto com uma bermuda azul da Adidas e uma blusa preta da Lacoste, ele entra no carro e fazemos toque com as mãos logo em seguida dou partida no carro, depois de 30 minutos chegamos em uma boate muito famosa.
Alex:Ea mano essa noite promete.
Edu:oh se promete em mano.
Alex:Hoje eu levo duas pra casa e você mano?
Edu:Eu quero só uma, não sou tão galã quanto vc ne brow.
Alex: vamos entra?
Edu: já é.
Entramos na boate e logo do de cara com uma morena muito gostosa, não resisto e vou dançando até ela.
Acabei ficando com essa morena,e só fui embora no amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Diferente
RomanceEle:Popular Ela:nerd Ele:Bonito Ela:Mal arrumada Ele:Baladeiro Ela:Caseira Ele:Extrovertido Ela:Tímida Querem saber se realmente os opostos se atraem?Então venha embarcar nesse romance com a gente