Capitulo 14

50 7 7
                                    

Alex narrando...
Eu que iria ficar com ciúmes daquela nerd,mas que ela beija bem isso eu não posso negar.

Belly narrando...
Depois daquele beijo fiquei pensando em como ele consegue ser tão irritante e beijar tão bem !
Corri para o quarto da Tally e fiquei pensando deitada na cama. Até ela me tirar dos meus pensamentos.

Tally: Belly tá em que mundo ??? Tá quase na hora !! Vamos se arrumar!!?

Belly: Hãn? Ata a festa! ok( devo ter feito uma cara horrível rs) ok quer ir banhar primeiro ?

Tally: Ok pode ser.
Talyta demorou quase uns 2 anos no banho (eu sei que exagerei um pouco kk ,mas que ela demorou,ela demorou)
Ela saiu e logo em seguida eu entrei e não demorei muito! Quando sai a Tally já estava se maquiando, já tinha se vestido.
Olhei pro lado e notei que deixei minhas roupas eu tinha esquecido
na cozinha.

Belly: Lascouuu !!!
A Tally me olhou com uma cara pelo espelho.
Tally: Quem morreu?? Que foi?

Belly: Esqueci minhas roupas na mesa da cozinha.

Tally: Sério eu jurava que tinha trazido. Belly eu não posso ir lá pegar tou fazendo esse delineado e se eu parar agora não vou conseguir deixar parecido.

Belly: Preguiçosa... mais eu tou só de toalha!!

Tally: Os meninos não estão mas ai, eles já foram.

Belly: Se eles ainda tiverem ai eu te mato !

Tally: Te amo ♥

Belly: Te amo também ♥ mas mesmo assim ainda te mato !
Desci as escadas na ponta dos pés com medo deles ainda estarem lá embaixo -_-
Quando cheguei no último degrau eles estavam lá...
Minha cara foi no chão.
Eles ficaram me olhando de cima à baixo, me senti incomodada com aquilo.
Um dos amigos do Alex falou:
Xxxx:Meu deus como pode?! Gostosa demais.
Fiquei que nem um pimentão naquela hora.
Passei direto pra cozinha peguei a bolsa e subi correndo.

2 Horas depois...
Eu e a Tally já estávamos arrumadas e lindas ( haha tou de zoas )
Look de Talyta:


Look de Belly:

Um Conto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora