Alex narrando...
Depois que eu beijei Belly,ela deitou no meu peito e ali mesmo adormeceu ."As vezes eu me pego pensando por que a trato tão mal,talvez seja por que eu não quero me apaixonar ,ainda mas por uma nerd feia,eu acho que isso iria acabar com a minha reputação e isso eu não posso deixar acontecer ,a minha reputação è uma das coisas mais valiosas que eu tenho e não posso perdela assim,tão fácil.
"Depois,de ficar pensando nisso,levantei e desliguei a tv e voltei a dormir,como era bom sentir o seu cheiro,ela dormindo parecia um anjo.
Acordei e ela não estava mais no sofà,levantei,tomei um banho,coloquei um short taquetel e fui abrir o portão ja que faziam uns dois minutos que tinha alguèm quase quebrando a campainha,.Quando abri o portão me deparei com Beatriz,(a menina que fiquei semana passada)ela era boa na cama,mas para conversar ela era horrivel.Beatriz:Oi amorzinho
Alex: O que você faz aqui Beatriz?E vê se para de me chamar assim.
Beatriz:Vim ver meu gatinho tava saudades-Disse me dando um beijo,logo depois a empurrei,eu não queria o beijo dela e sim o de Isabelly,no que eu to pensando?
Alex: Sai daqui e não volta mais,me ouviu bem?
Beatriz:Mas amor.....-Não deixei nem ela terminar e ja bati o portão em sua cara,que garota chata,ela não percebe que isso tudo não passou de uma transa ,como outra qualquer?
Quando estava indo ao meu quarto para colocar uma sunga,Isabelly passou voando,empurrando no meu ombro,me dando a oportunidade de segura-la e a perguntar o que foi.:
Alex: O que aconteceu?
Belly: Nada Alex me solta!
Alex: Você viu não é?!
Belly: Vi oque garoto me solta?!
Alex: Desculpa eu não queria ter feito aquilo, nem que você tivesse visto!
Belly: Tudo bem agora me solta!
Alex: Não antes de eu te falar...
Belly: Falar o que?!- disse me enterrompendo.
Alex: Que você está linda com a minha camisa! - disse sorrindo,e realmente ela estava linda e de um serto jeito "sexy".
Belly: Alex cade a Tally?!
Alex: Ela dormiu na casa do Diego, daqui a pouco ela está voltando!
Belly: Então quando ela voltar manda ela ir buscar o short dela la em casa!
Alex: Mas e minha camisa?
Belly: Vai ficar aqui com você! - disse ja tirando a camisa.
Saíu batendo a porta e indo para sua casa só de short e a parte de cima do biquini.
Eu sei que não preciso dar satisfação da minha vida a ninguèm,mas de qualquer maneira....Belly narrando...
No outro dia...Acordo com o meu despertador tocando sorry do Justin Bieber ,isso que da colocar a sua música favorita,você acaba começando a odiar ela .Como não tinha mais jeito levantei, fui ao banheiro fazer minhas higiene e tomar um banho, sai e coloquei meu uniforme,fiz uma trança no meu cabelo,óculos e pronto.
Desci e estava somente minha mãe na cozinha:Belly:Bom dia mãe-disse lhe dando um beijo na bochecha.
Mãe de Belly: Bom dia meu amor,como dormiu,nem te vi chegar ontem?
Belly:Dormi bem que horas são?
Mãe: Já são 07:15.
Belly:Vixi já tô atrasada,fui-disse pegando uma maçã,e saindo.
Estava indo para o colégio quando passo de frente da casa da Amora.
Tally:Bom dia amor-disse ela me cumprimentando enquanto Alex entrava dentro do carro.
Belly: Bom dia vaca.
Tally: Vamos pega uma carona com nós,você também tá atrasada.
Belly: Não quero atrapalhar.
Tally: Que isso,você não atrapalha em nada,agora entre nesse carro antes que eu vá puxar seus cabelos.E vá na frente que eu vou aproveitar esses dez minutos que eu tenho para cochilar.
Belly: Aff você também hein.-disse entrando pela frente de cara emburrada.
Alex: E quem disse que eu deixei ela entrar no meu carro?
Tally:Larga de chatice Alex,e anda logo com essa porra.-disse já "cochilando''
Alex:Bom dia para você também esquentadinha-me disse
Belly: ........
Alex: Educação mandou lembranças....-me disse por que eu não o respondi.
Belly: E eu to mandando você ir tomar no .....
Alex: Sem palavrão dentro do meu carro,obrigado,de nada.
Belly: Ninguém merece,aff-disse sussurrando.
Derrepente meu celular vibra,indicando que chegou mensagem.
Vitor
Bom dia princesa 😍Belly
Bom dia Vitor,que milagre é esse de você estar acordado?kkkVitor
Não é milagre tá?Eu tenho uma surpresa para você.😙😚Belly
E qual seria?Vitor
Se eu contar,vai deixar de ser surpresa😜Belly
ChatoVitor
Ta bom,eu tô saindo aqui depois falo com você.Belly
Ok vai lá😘Sem querer acabei soltando um sorriso e acho que o babaca do meu lado percebeu.
Alex:Quem foi o milagroso?
Belly:Ahn?Do que você ta falando doido?
Alex:Quem foi o milagroso que fez você rir?. Já que hoje você chegou toda esquentadinha
Belly: Ninguém que te interessa
Alex: Já que é assim,tchau-disse parando o carro uma rua antes do nosso colégio.
Belly:Mas aqui não é o colégio.
Alex:Eu sei disso,você achava mesmo que eu ia chegar no colégio com uma pessoa feia igual você?Já basta você ser amiga da minha irmã.-disse arrancando com o carro,assim que eu desci.
Ai mas que raiva da,fui andando até que um menino correndo esbarra na minha pessoa.
Xxxxx: Desculpa aí guri.-E saiu correndo de novo.
Será que eu sou tão feia assim?Por que as pessoas não gostam de mim?
Essas e outras perguntas ficaram rondando minha cabeça durante todo o dia.
Três semanas depois...
Hoje faz três semanas depois daquilo que Alex me falou.Bom o que aconteceu nessas semanas,bom irei te contar:
Desde daquele dia,eu não falo mais com Alex,lógico ele não perdeu uma para me zoar.
Micaella também não perde nenhuma para me humilhar.
Tally como sempre,continua ao meu lado,ainda bem que tenho ela se não nem sei o que seria de mim.
Bianca também tem mostrado ser uma grande amiga,eu ela e Tally sempre passamos o intervalo juntas.
Agora fora as coisas boas resta as ruins:O colégio me zoar,eu não aguento mais,quase todo dia eu chego em casa e começo a chorar,outra dia eu cheguei a me cortar um pouco no meu pulso,mas como dói,eu parei afinal não teria por que eu me suicida por causa de pessoas tão insignificante,Tally quando viu o corte no meu braço,me fez prometer que eu nunca mais faria isso.
Hoje é quinta-feira,e aqui estou eu na sala com as minhas duas melhores amigas:
Tally: Amor,eu sei que Alex não é uma das melhores pessoas,mas não justifica nada,ele fazer o que faz com você.(Hoje assim que chegamos no colégio,Alex me humilhou,como se isso fosse novidade a alguém)
Bianca:Concordo com a Tally,você deveria tomar uma providência em relação a ele e Micaella,se não eles nunca irão parar.
Tally: Você quer que eu fale com o meu pai?
Belly: Não precisa preocupar o tio com bobagens Tally,você sabe que ele é muito ocupado(Desde que eu conheço Tally,eu chamo o pai dela de "Tio").
Tally: Desde quando isso é bobagem Isabelly?-Xii me chamou pelo meu nome.
Lógico que ela te chamou pelo seu nome,você queria que ela te chamasse de que?Maria?Luísa?Mas ela sempre me chama com apelidos,e quando ela me chama de Isabelly,é por que ela tá brava.
Belly:Vamos fazer assim,esperamos essa semana,e se eles não pararem,eu irei.......irei......a ja sei,fazer uma grande transformação o que vocês acham?
Bianca/Tally: Ok,mas só essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Diferente
RomanceEle:Popular Ela:nerd Ele:Bonito Ela:Mal arrumada Ele:Baladeiro Ela:Caseira Ele:Extrovertido Ela:Tímida Querem saber se realmente os opostos se atraem?Então venha embarcar nesse romance com a gente