Belly narrando...
Acordo com o meu despertador tocando a música Work da Rihanna marcando 6:30 da manhã, levanto com a maior preguiça do mundo e vou mim rastejando ao banheiro, já que hoje é o meu primeiro dia na escola aqui em Nova York.
Entro no banheiro faço minha higiene matinal, saio do banho e vou até o meu guarda roupa, pego uma calça preta larga e um blusão de frio cinza, me visto, faço um rabo de cavalo frouxo e coloco o capuz da blusa na cabeça, calço meu tênis da puma, ha ja ia me esquecendo volto do meio da escada pra pega meu óculos. Chego na cozinha e encontro minha mãe.
Mãe- Bom dia filha
Belly- Bom dia mãe, a senhora ta bem?
Mãe- sim meu amor e vc?
Belly- to bem. Tchau mãe, vou indo antes que eu mim atrase.
Mãe- tchau filha bom estudos.
Vou andando até o colégio ja que não é tão longe de casa, ao chega na escola, eu paro em frente da escola e tomo coragem pra entra.
Vou ate a diretoria pega meu horário, ao sair da sala da diretora, eu vou pra sala, affs não conheço ninguém aqui reviro os olhos.
Bato na porta e pesso licença à professora, e ela pede pra eu entra.
Por incrível que pareça a aula e de matemática (eu amo matemática), depois de uns minutos a professora para e pede pra eu poder mim apresentar a turma, bom como sou tímida levanto de cabeça baixa e vou ate a frente da classe.
Belly-Bom dia, eu sou a Isabelly Nogueira Ferraz.- Ouço cochichos e risadinhas vindo da direção de uns garotos e algumas garotas, volto pro meu lugar e volto a presta atenção.Alex narrando...
Acordo super atrasado pra ir ao colégio, levanto correndo vou até o banheiro faço minhas higienes, volto pro quarto, pego uma blusa da puma e uma calça jens calço meu tênis da nike e desço as escadas, pego uma maça na cozinha e vou até o meu carro, do partida e rapidamente chego na escola, encontro o Henrique e o Pedro, depois Micaella chega e mim agarra por trás pucho ela pra minha frente e a beijo. O sinal toca e vamos todos pra sala, ja que estudamos todos juntos.Belly narrando...
Depois de algum tempo o sinal pro intervalo toca, saio e sem querer mim esbarro em alguém.
Xxx- vc não olha por onde anda não garota.
Belly- de_desculpa eu não fiz por querer.
Xxx- além de cega e feia.-
Não consigo falar nada, saio corredo em direção ao banheiro chego lá e começo a chora. Depois de algum tempo volto pra sala e nossa o tempo passou super rápido e o sinal marcando o final das aulas tocou, saio do Colégio e vou pra casa.Affs mais um dia cansativo.Alex narrando...
Quando estávamos no meio do corredor uma garota esbarro na Micaella, a deixando furiosa, e ela perguntou a garota
Micaella-vc não olha por onde anda não garota.
Xxx- de_desculpa eu n fiz por querer.
Micaella-Além de cega é feia.-
Realmente a garota era feia, geral ficou olhando a discussão e quando a Mica falo que a garota era feia todos começaram a ri, a menina saio correndo, sem responder nada.
Depois de todo o ocorrido voltamos pra sala, e o tempo passou voando, e o sinal que indica o final das aulas tocou, vou até o estacionamento pego meu carro e vou pra casa,chegando em casa já vou correndo para o notebook para falar com a minha Maninha pelo skipe,que saudade delaLigação on
Talyta- Oi maninho que saudades,como você ta?-diz saltitando do outro lado da tela
Alex- Oi pequena,também to com saudades mas já já você vai morar comigo, to bem fora que hoje começou as aulas naquele hospício e você?Talyta- Verdade mamãe disse que em menos de 1 mês já taria com você ne Nova York,to bem pena que a minha BFF foi embora-disse ficando com um semblante triste,é ela gosta mesmo dessa "BFF" dela-e você como sempre não gostando do colégio né Alex?
Alex- A sabe como é ne pirralha,muitos não gostam de ir para aquele para aquele manicômio e eu tou entre esses muitos
Talyta- Ata entendi,maninho eu vou conversar com a minha migah aqui e depois nos se fala ta?
Alex- Ta bom mana vai lá, depois nos se fala
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Diferente
RomanceEle:Popular Ela:nerd Ele:Bonito Ela:Mal arrumada Ele:Baladeiro Ela:Caseira Ele:Extrovertido Ela:Tímida Querem saber se realmente os opostos se atraem?Então venha embarcar nesse romance com a gente