Capítulo 21

27 8 1
                                    

Belly narrando...
Mudar,transformação? Será que fará bem para mim essa mudança? Lógico que vai,eu também não estava mais aguentando aquele povo do colégio,mais eu não irei mudar só o meu visual,irei mudar também,o meu jeito.
E lógico Micaela ,Alex,principalmente Alex irá se arrepender de tudo que ele já me fez.
Hoje já é segunda e aqui estou eu tomando um banho para ver se tira um pouco a minha preguiça.
Sério quem foi o doido que inventou as segundas-feiras
Saio do banheiro e vou ao meu guarda roupa procurar algo para eu poder me vestir,por fim acabo pegando uma calça e um blusão de moletom,e claro não pode faltar meus allstar preto e branco.Penteio meu cabelo que já está batendo quase na bunda e faço uma trança.Pego os meus óculos,os meus materiais e desço para poder comer algo.
Chego na cozinha e só está Teresa(a governanta)
Teresa:Bom dia senhorita Belly,como durmiu?
Belly:Bom dia Teresa,dormi bem sim obrigada e pela milésima vez,não me chame de senhorita
Teresa:Ok não a chamarei senho.....Belly,aceita?-disse me apontando uma jarra de suco amarelo,acho que é de laranja.
Belly:Sim,obrigada.
Assim que eu terminei de tomar meu café,me levanto,pego minha bolsa e já vou saindo para ir ao colégio.
Belly:Tchau Teresa
Teresa: Tchau boa aula.
Belly:Obrigada.
Assim que chego na esquina da minha casa,escuto um carro encontrando ao meu lado,e logo que vejo é Tally e o babaca de seu irmão.
Tally:Bom dia mana(Ela me considera uma irmã)
Belly:Bom dia Tally
Tally:Entra aí,nos te dá uma carona
Antes que eu pudesse responder,Alex já se intromete na nossa conversa:
Alex:E quem disse que meu carro virou lixão,para tá carregando lixo?
Tally:O que foi que você disse Alex?Esse carro não é seu.Pois quem te deu foi o papai e ele falou que também é meu.......
Saí de lá e deixei os dois discutindo.Eu nunca me importei com o que Alex falava,mas dessa vez,as palavras dele me machucaram como nunca.
Assim que chego no colégio eu já avisto o grupinho dos "populares"rindo e olhando para mim.
Mas pode ter certeza que eles vão me pagar por tudo de mal que já me causaram a se vão-fico pensando nisso até chegar na sala e encontrar Amanda e Bianca conversando.
Elas:Bom dia Belly!!!-elas como sempre nada escandalosas.
Belly:Bom dia meninas,nada escandalosas-disse as meninas,fazendo elas rirem.
Logo Amora chega e ficamos nos quatro conversando,até a aula começar.

Já se passou 5 horas e aqui estou eu debaixo dos meus cobertores,deitada no sofá e assistindo  a culpa é das estrelas(Amo😍😍)e comendo pipoca de microondas.Não tem coisa melhor,fora que tá se formando para chuver.
Do jeito que tava acabei dormindo,acordei já era 02:28 da madrugada,levantei,arrumei a sala,g guardei as coisas e indo na cozinha para beber um copo dágua,ja que estava morrendo de sede.
Depois que bebi a água,subi e fui para o meu quarto,cheguei e logo cai no sono.

Alex narrando...
Acordei,me arrumei e fui tomar meu café enquanto esperava a minha querida maninha terminar de se arrumar.Depois de uns 5 minutos,Tally desce e vamos ao colégio.
A vocês devem estar se perguntando,onde é que está Henrique(meu melhor amigo),bem ele   se mudou e agora está morando com o Pedro.
No caminho do colégio,Tally faz eu parar o carro para cumprimentar aquela nerdzinha:
Tally:Bom dia mana
Belly:Bom dia Tally
Tally:Entra aí,nos te dá uma carona
Antes dela falar algo,eu ja respondo por ela:
Alex:E quem disse que meu carro virou lixão,para tá carregando lixo?
Tally:O que foi que você disse Alex?Esse carro não é seu.Pois quem te deu foi o papai e ele falou que também é meu.......-Enquanto Talyta,ficava brigando comigo eu percebi que a feiosa,já tinha ido para o colégio.
E como eu não queria perder aula,fui para o colégio também.
[...]
Depois que saí do colégio,cheguei em casa,e fui para o meu quarto dormir enquanto Débora(a governanta e cozinheira)terminava de fazer o almoço,depois que acordei,tomei banho,e assistir um filme,eu fui ao meu quarto tomar outro banho para poder ir para a praça com os meninos.
Quando eu passo pelo quarto da minha irmã,eu escuto a conversa dela com alguma menina,acho que era a Fiona.
Tally:Sim negah,mas você viu como ele te tratou hoje.
Xxxx:.....
Tally:Um dia já foi,falta apenas 6 dias,se bem que eu fui convidada a uma festa na sexta-feira,ou seja....Irá acontecer na sexta feira a noite.

Depois que ouvi isso eu fui ao meu quarto,tomei um banho,me troquei e fui para a praça,cheguei lá eu fiquei com a Micaela.

Belly narrando...
Depois que acordei eu almocei e fiquei conversando com a Tally:
Belly: Você acha que será uma boa,eu me transformar?
Tally:Sim negah,mas você viu como ele te tratou hoje.
Belly: É pensando bem ,acho que foi uma das melhores idéias que eu já tive.
Tally:Um dia já foi,falta apenas 6 dias,se bem que eu fui convidada a uma festa na sexta-feira,ou seja....Irá acontecer na sexta feira a noite.
Belly:Acho que vai ser bom,mas para isso eu vou ter que faltar a aula e você sabe que eu não gosto de faltar aulas.
Tally:Um dia não mata,e vê se larga de ser tão,tão......nerd,olha pelo lado bom é por uma boa causa,fora que você é a favorita dos professores então relaxa.
Belly:Eu me orgulho de ser nerd tá,e concordo que é por uma boa causa,e eu não sou a preferida dos professores,eu apenas não fico reclamando das aulas deles.-disse arrancando uma risada da parte dela.
Tally: Ta ta tá,agora deixa eu dormir que eu ganho mais.
Belly: Ok professor Girafales,vai lá,eu também vou dormir.
Tally:Fuuui-disse já desligando.
Ligação off.

Um Conto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora