Fiquei conversando com Tally depois que ela me convidou (convenceu) a posar em sua casa está noite., como iria ter a tal festa não queria mas né. Fiquei conversando com ela sobre como estavam as coisas por lá e ela me perguntou como estavam as coisas aqui, contei tudo e ela ficou com muita raiva de Alex nunca a vi tão brava.
Tally: Aí nossa eu vou matar o Alex, meu Deus ai nossa o Alex ta morto na minha mão
Belly:Calma acho que nunca te vi tão brava assim e tu sabe que ta quase soltando fogo pelas ventas e sabe muito bem oque acontece nehh?
Tally: Ai oque acontece?-disse ela com a voz sinica
Belly: Nossa olha isso essa barriga aqui na tua testa ela está se formando!! - disse isso e ela me olhou assustada
Tally: Nossa não isso não- disse ela gesticulando e imitando a voz de uma patricinha não feita
Eu e ela caimos na gargalhada conversamos e decidimos ir na minha casa pegar uns doces que tinha la e minha roupa para festa, quando estávamos na ponta da escada me toquei que estava de canga ainda.
Belly: Ou como vou sair assim?!- baixei e levantei minha mão apontando pra minhas vestes
Ela riu e voltamos para o seu quarto eu coloquei uma calça jeans marrom com uma blusa tomara que caia preta, sai do quarto de Tally ia descendo as escadas quando dou falta do meu celular subo procuro e desço as escadas, como estava sozinha vi os meninos me olhando senti minhas bochechas corarem mas me recompus ouvi cochichos me virei olhei pra eles que me olharam e assuviaram sai de la que nem um foguete. Sai e Tally estava me esperando na porta com uma cara de "ta e aí vamo?"... Como eu morava a duas casa do outro lado da rua fomos a pé claro. Entramos pegamos os doces de que tínhamos falado antes e uma roupa pra mim ficar na festinha, eu peguei uma calça de moletom e um moletom Tally foi vasculhar meu roupeiro e achou uma blusa rasgada atrás e um short como não iria ficar frio ( pelo que a previsão do tempo disse ). Sai lá de casa carregada de doces, chegamos na casa da Amora e largamos as coisas no armário da cozinha e fomos indo para o quarto dela, quando fui passar no corredor ao quarto de Tally sinto alguém segurar meu braço e me puxar sinto um alívio grande ao ver que era somente Alex que me puxou para o seu quarto.
Belly: O que você quer?? - digo com a voz cansada
Alex: Isso
E me puxa para o beijo sinto que ele está tenso mas quando me entrego ao beijo ele relaxou, uma parte do meu corpo queria aquilo e a outra não queria interrompi o beijo e o empurrei. Sai do seu quarto e fui pra de sua irmã.Alex Narrando...
Não sei oque deu em mim mas quando vi a Belly vestida daquele jeito me aticei fui pro meu quarto escovei os dentes passei um perfuminho e fiquei esperando ela e minha irmã voltar de sua casa. Quando vi minha irmã passar esperei um tempinho e quando vi Belly a puxei pelo braço para o meu quarto ela pareceu se assustar mas acho que se acalmou quando viu que era só eu.
Belly: O que você quer ??
Alex: Isso
A puxei para um beijo fiquei um pouco tenso no começo com medo que ela recusasse mas quando senti sua língua a procura da minha no beijo me relaxei e curti aquele momento, mas do nada ela para o beijo e me empurra e sai do meu quarto que nem foguete . Saio do meu quarto e vou lá para baixo com os muleques e escuto eles falando de Belly não sei oque deu mas fiquei mal (e não, não era ciúme).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Diferente
RomanceEle:Popular Ela:nerd Ele:Bonito Ela:Mal arrumada Ele:Baladeiro Ela:Caseira Ele:Extrovertido Ela:Tímida Querem saber se realmente os opostos se atraem?Então venha embarcar nesse romance com a gente