Capitulo 09

41 7 1
                                    

Três semanas depois...

Belly narrando...
Já se passaram três semanas e hoje chega a minha Maninha,a minha amora(Talyta)que saudade dela e pelo que parece ela irá morar com o seu irmão mais velho,que mora aqui perto da minha casa,nessas ultimas semanas não aconteceu nada demais a não ser Micaella me oportunando como sempre,Alex também não ficava atrás sempre de alguma maneira tentava me pirraçar.
Estou aqui no meu quarto já que acabei de almoçar.De repente o meu celular toca:
Ligação on:
Talyta:Oi Mona,estou saindo agora de Londres,e gostaria de saber se você vai querer vim me buscar?Acho que o meu irmão não poderá vim.
Belly:Oi amora,claro que vou querer ir te buscar, você vai chega aqui que horas?
Talyta:Obrigada Belly,você é a melhor,eu chego ai por volta das 18 ou 19:00 hrs.
Belly:Ta bom então,quando já estarei te esperando,tchau
Talyta:OK e antes que você desligue queria saber se você vai querer fazer uma maratona de filmes amanhã a tarde lá em casa já que hoje é sábado?
Belly:E não sei não,e o seu irmão?
Talyta: A vai por favor e que que tem ele?
Belly: Ué a casa é dele,ele pode não gostar de mim lá, melhor não.
Talyta:A casa também é minha e além do mais ele sai domingo de tarde,vai Bellinha por favor.
Belly:Ta bom você me convenceu,tchau.
Talyta:Ai que bom,agora vou embarcar,tchau.
Ligação off.
Assim que termino de falar com Talyta,levanto vou tomar um banho e colocar uma roupa confortável,coloco celular para despertar as 17:00 e vou dormir.

Alex narrando...
Já se passaram três semanas desde que eu me falei com a esquisita,nessas semanas eu só pirracei ela,não sei por que mais gosto de vela irritada, isso me diverte.
Hoje é sábado e como toda pessoa normal foi tirando uma soneca depois do almoço,me assusto com meu celular tocando e no visor apareceu "Maninha",logo atendo.
Ligação on:
Talyta:Alô Alex?Eu só liguei para avisar que já estou entrando no avião e que não precisa se preocupar em vir me buscar,minha amiga falou que vem.
Alex:Oi Maninha,lógico que preciso me preocupar afinal não quero a minha irmã sozinha a noite,vou te buscar sim e aproveito e levo sua amiga sã e salva para a casa dela também.
Talyta:Ta bom então, chego ai as 18:00hrs,tchau.
Alex:tchau até mais.
Talyta:Até.
Ligação off.
Logo depois que término de falar ao telefone,vou ao meu banheiro tomar banho já que perdi o sono.Fico jogando video game até que chega a hora de ir buscar minha irmã no aeroporto,subo tomo outro banho,troco de roupa e vou direto ao meu carro para não me atrasar.
Chego lá e ela já me espera:
Talyta:ALEX!!! -grita assim que me vê
Alex:MANINHAAA!!-grito também e corro para abraça-lá
Talyta:Que saudades eu tava de você grandão.- diz me soltando.
Alex:Também estava pequena e muita,como você cresceu.
Talyta:Lógico a última vez que nos vimos eu tava com 14 anos e você a cada dia que passa fica mais gato,hein?
Alex:Lógico ne Maninha eu sou um Maldonado.
Talyta:Verdade tinha até me esquecido que os "Maldonados"eram lindos e gostosos-disse se gabando.
Alex:Se acha
Talyta:Eu não me acho,eu sou querido,ai-disse colocando a mão ne sua cabeça.
Alex:Que foi?
Talyta:Nada não é que eu tou com uma dor de cabeça que não me deixa.-disse se sentando numa cadeira que havia ali
Alex:Até parece que não é nada lógico que é, eu vou ali comprar um remédio para você e já volto.-disse indo para uma mercearia que tinha ali.
Belly narrando...
Acordo assustada,quando olho a hora já são 18:30,,Talyta vai me matar.Tomo um banho correndo,troco de roupa e vou correndo para o aeroporto.Chego lá ela estava sentada,parecia que estava me esperando.
Belly:AMORAAAAA!!!!-digo fazendo ela se virar para mim.
Talyta:VACAAAAA!!!!-diz pulando em cima de mim quando eu chego perto.
Belly:Que saudades que eu tava de você, vamos eu te levo até a sua casa.
Talyta:Eu também tava Mona,não precisa meu irmão ta ai,ele nos leva.
Belly: Ok-E ali ficamos conversando até eu ouvir uma voz.
Xxxxx:Ta aqui Maninha o seu remédio.
Quando me viro:
Belly/xxxx:VOCÊ?

Um Conto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora