Belly narrando...
Pego um táxi, e dou o endereço para o motorista e em poucos minutos ele para o táxi em frente da minha casa, pego o dinheiro no bolso, pago a corrida e entro em casa. Ao entra dentro de casa esculto a minha mãe me gritar da cozinha.
Mãe:FILHAA vem cá.
Belly:oie mãe?
Mãe:filha amanhã eu vou precisar viajar e não sei se volto no mesmo dia.
Belly: a mãe tudo bem, não tem problema depois de acordar eu vou pra casa de Talyta, iremos matar a saudades.
Mãe:então ta bom filha.
Belly:mãe vou subir to com sono, e o dia amanhã será muito corrido.
Mãe:ta bom amore.Beijos boa noite.
Belly:tchau mãe beijos.
Me despeço da minha mãe e subo as escadas em direção ao meu quarto, me jogo na cama e fico lembrando do ocorrido no aeroporto, já que descobrir que infelizmente o babaca do Alex é o irmão da amora, as coisa não podem piora. Ligo minha playlist de música e fico escutando e sem perceber acabo pegando no sono.Alex narrando...
Em alguns minutos, apois sair do aeroporto desligo o carro e saio pra ajuda a tally a tira as malas do carro e dou as boas vindas a ela na sua nova casa.
Assim que entro com a tally subo as escadas e deixo ela na porta do seu quarto do um beijo de despedida e vou em direção ao quarto e me jogo na cama, lembrando que eu infelizmente conheci a amiga da minha irmã, e tinha que ser justamente a nerd que eu vivo zoando na escola, mano é muito difícil acreditar nisso, pego meu celular pra olhar a hora e me assusto faltam 20 minutos pras 9 da noite, e amanhã acordo bem cedo, de imediato jogo o celular na mesa que tem ao lado da minha cama e vou dormir.Belly narrando...
Acordo com o meu despertador gritando no pé do ouvido, meu Deus eu não mereço isso, pego meu celular pra desligar o despertador e me assusto com o horário, putz o relógio marcava, 6:45 e eu tinha marcado com a Talyta que eu chegaria na casa delas antes das 7hrs pra tomarmos café juntas, cara eu dei um pulo da cama e fui para na porta do banheiro entro no banheiro faço as minhas higienes vou ate o guarda roupa pego qualquer roupa que vejo pela frente e desço as escadas correndo em direção a porta.
Alex narrando...
Acordo cedo pra ir jogar bola com os manos, entro no meu whatsapp pra ver o grupo que eu e os garotos fizemos e logo quando abro me deparo com várias mensagens desmarcando o futebol de hoje, affs é logo hoje que aquela nerd vem aqui pra casa.
Quando desço as escadas esculto a companhia tocar, vou abri a porta e quando abro me deparo com uma das piores cenas já vista em todo o planeta terra, a nerd mais feia que eu ja vi.
Belly- A Talyta está em casa?
Alex- Sim ela esta.
Belly- Sera que eu posso entra?
Alex- Entra ai coisa.
Belly- Coisa é a senhora sua...
Alex- Sua o que?
Belly- Nada não esquece.
Alex- Entra logo sua esquisita, senta ai vou chamar a tally
Belly- Ok seu ogro.
Deixo a nerd esquentadinha na sala e subo pra chama a tally.
Entro no quarto dela sem bater e chamo ela.
Alex- tally acorda a sua amiguinha ta ai.
Tally- Eita é mesmo.
Alex- ela esta ti esperando lá na sala.
Tally- Ta bom já desço.
Saio do quarto da tally, desço as escadas e vou em direção a cozinha prepara o café.Belly narrando...
Não demoro nada e vejo a bela adormecida da amora descendo as escadas, e ela me chama e vamos em direção a cozinha, sentamos na mesa pra tomarmos café, e sem querer o imbecil do Alex derramou café na minha roupa affs, e por incrível que pareça não trouxe nenhuma outra perça de roupa.
Tally- Você trouxe outra roupa?
Belly- Por incrível que pareça eu não trouxe não, vou ter que ir pra casa mais cedo.
Tally- Nada disso, vem vamos no meu quarto eu te empresto uma roupa minha.
Belly- Cê tem certeza?
Tally- Sim amore,e nós aproveita e trocamos de roupa para ir para a piscina.
Então fomos em direção ao quarto dela, e ela me emprestou um biquíni e um short curto.Assim que me troquei a gente desceu as escada, e quando chego na sala do de cara com o Alex boquiaberta me olhando.
Putz na mesma hora eu subir as escadas.
Alex narrando...
Apois derrama o café sem quere na nerd minha irmã foi empresta uma roupra pra ela já que não tinha trazido nenhuma outra roupa, passado alguns minutos eu ouço passo descendo as escadas, quando olho vejo uma garota linda com um biquíni e um shotinho curto, nossa não da pra acreditar que aquela realmente é a nerd esquisita que eu conheço.Putz mano que mina gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Diferente
RomanceEle:Popular Ela:nerd Ele:Bonito Ela:Mal arrumada Ele:Baladeiro Ela:Caseira Ele:Extrovertido Ela:Tímida Querem saber se realmente os opostos se atraem?Então venha embarcar nesse romance com a gente