Belly narrando...
Depois de muita insistência da Tally eu resolvi descer para irmos para a piscina. E por incrível que parece o idiota do Alex estava sentado na sala isso mesmo, e junto com ele tava o babaca do Henrique.
Sabe aqulas pimentas bem mais bem vermelha eu tava igual a uma, de tanta vergonha. Ai você deve ta se perguntando o porque de tanta vergonha. Será que por que até ontem eu era a NERD ESQUENTADINHA.
Assim que chegamos a piscina eu tirei o shorts e pulei na água e a Tally fez o mesmo, depois de algum tempo a gente nadando ela resolveu ir na cozinha pegar algo para podermos comer, já que por causa do trouxa do Alex que derramou café em mim eu não conseguir comer nada.Alex narrado...
Depois de ter visto a nerd de biquíni e com um shortinho bem curto, e aquele corpo de deusa, eu não conseguir para de me imaginar pegando ela, caraca ela é muito gostosa, não sei o por que ela se escondia embaixo daquelas roupas horrorosa. É eu teve que chamar o Henrique pra ele poder ver como é que a nerd é muito gostosa.
Ligação on:
Alex: E ai mano cê ta fazendo o que agora?
Henrique: Agora nada mano, por que?
Alex: Cola aqui em casa, mais tem que ser pra ontem.
Henrique: Já é, daqui quinze minutos to ai.
Não demora muito e ouço a companhia tocar, eu vou abri a porta.
Alex:Cara você não vai acreditar
Henrique:No que mano?
Alex:Sabe a nerd?
Henrique:Sim o que que tem ela?
Nessa hora esculto passos vindo do andar de cima, olho pro Henrique que acompanhou o meu olhar até a escada e fica paralisado com a boca aberta apreciando a visão na escada.
A Tally passa por mim e manda eu fechar a boca por que a baba esta caindo, (riso) elas vão em direção a piscina e só fica eu e o Henrique na sala.
Henrique:Mano quem é as gostosas?
Alex:Mais respeito a de biquíni rosa é a Tallyta minha irmã, e a de branco se eu ti conta você não vai acreditar.
Henrique:Fala logo mano.
Alex:A gostosa de branco e nada mais nada menos que a nerd que a gente zoa no colégio
Henrique: ta de brincadeira com a minha cara ne mano
Alex: To falando sério.
Henrique:Caraca como é que a nerd consegui ser tão gostosa assim?
Alex: vai saber.Belly narrando...
Não demora muito e a Tally volta com dois sanduíches de presunto e queijo e duas coca cola.
Tally:miga você pode dormi aqui hoje?
Belly: posso minha mãe viajou e eu to em casa só.
Tally:ebaaaaa, vamos da uma festa pra eu poder me apresentar pro pessoal do colegio.
Belly:fe_ fe_ festa? Como assim uma festa?
Tally:Convidando geral do Colégio daaaaan.
Belly: xiiiih então esquece não vou dormir aqui e muito menos participar dessa festa, eu não tenho roupa pra festa.
Tally:vai dormir sim, e vai fica pra festa também, com a roupa não se preocupe eu te empresto uma.
Belly: Ta bom então "mamãe",você me convenceu.
Tally:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Diferente
RomanceEle:Popular Ela:nerd Ele:Bonito Ela:Mal arrumada Ele:Baladeiro Ela:Caseira Ele:Extrovertido Ela:Tímida Querem saber se realmente os opostos se atraem?Então venha embarcar nesse romance com a gente