Capitulo 22

19 5 0
                                    

Belly narrando...
Quinta-feira 11:00 AM

Bom já se passaram 4 dias amanhã é sexta-feira e estou muito anciosa.
Tá batendo o 5° tempo, não sei porque mais tou muito cansada essa semana esta me matando.
Professora: Belly a diretora tá lhe chamando,e é urgente.
Belly: Ok
Turma:Woooooo a nerd se lascou-. Aquilo ficou se repetindo na minha cabeça, o que eu fiz? Será que fiz algo? Só sei que fui caminhando meio tensa. Cheguei bati na porta-.  Toc toc...
Belly:Posso entrar?
Diretora: Claro querida!! Bom o motivo pelo qual lhe chamei aqui não é nada sério, sua mãe apenas pediu autorização pra você sair mais cedo então tá liberada, ela disse que chega em 10 minutos.
Voltei para a sala mais calma por saber que não havia feito nada.
Cheguei na sala e arrumei meu material.
Não entendi porque mais Alex veio em minha mesa e perguntou se tinha acontecido alguma coisa, apenas fiquei sem entender o porque dele me dar atenção.
Apenas acenei com a cabeça que sim.

Já são 14:36 PM

A Thally tinha chegado há pouco tempo aqui em casa, e ficamos conversando como eu ficaria depois da mudança e ficamos horas falando sobre várias coisas.
Resolvemos assistir um filme, tava uma tarde bem chuvosa.
Escolhemos ir dançar já que a net não estava ajudando.
Dançamos Bts, Exo, 2NE1 a tarde toda, ficamos que nem loucas.
Thally: Sua mãe chegou-.Ouvi barulho de carro estacionando.
Belly: Acho que sim.- Corremos para abraçar ela.
Mãe: Oi meu amor, oi Thally tudo bem com vocês?O quê fizeram à tarde toda?
Nos olhamos e rimos (berro)
Entramos e a mamãe foi pro quarto banhar, eu e a Amora fizemos a janta.
A Thally acabou dormindo aqui em casa.

[Sexta-feira 2:30 AM]

Eu e thally acordamos bem cedo, hoje mamãe tinha que sair mais cedo[4:30 AM], então esperamos ela sair e 2:30h depois ligamos pra escola e Thally fingiu ser a  minha mãe e falou:
        Ligação on:
Thally[mãe]: Bom dia Patrícia,liguei para avisar que Isabelly não vai comparecer à escola hoje, pois está muito mal.- Eu tentava segurar o riso mais tava difícil (risos).
Patrícia: Tudo bem, desejo melhoras.
Desligamos e começamos à rir.
Resolvemos tomar banho de banheira, foi muito legal mais o banheiro ficou coberto de espumas, demorou demais para arrumar tudo.
Depois fizemos nossa higiene matinal e descemos para tomar café-. Fizemos torradas com suco de morango.
Esperamos dar 08:30 AM que é o horário que o shopping abre.
Thally: Belly acho que já tá na hora de se arrumar,me empresta uma roupa sua aí.
Belly: Claro Barbie Paraguai-.  Ela me olhou com uma cara de quem tava tentando raciocinar o que eu havia dito. Morri com a cara dela (berro).

Thally narrando...
Bom terminamos de nos arrumar.
Eu tava com uma jardineira cinza com uma blusa lilás por baixo e uma sapatilha.
Belly como sempre tava com aquelas roupas velhas dela,mas hoje seria o último dia que ela usaria.
Pegamos um táxi e fomos rumo ao shopping.

Belly narrando...
Chegamos lá nem tudo tava aberto.
Então ficamos andando, até que resolvemos ir na Forever21 saímos com duas sacolas em cada mão.
Fomos em outra e achei o vestido perfeito para essa noite.
A Thally chegou e me olhou.-: É muito lindo esse vestido.- Ela exclamou com muita felicidade.
Ele era longo branco, na lateral tinha uma abertura até a coxa.
Ele tinha uns strass dourado que o deixava lindo. Comprei um salto preto.
A Thally comprou um vestido cauda de sereia azul marinho, que ficou muito lindo.
Depois de termos saido da forever21 decidirmos ir para o salão chegando lá a recepcionista nós atendeu perguntado o que desejavamos, eu respondir que queria fazer as unhas pé e mão, o cabelo resolvi só escovar o cabelo.Talyta ira fazer as unhas e hidratar o cabelo. Depois de quase duas  hores sem nós  olharmos no espelho, terminamos a transformação e nós viraram para o espelho, quando me olhei não acreditei no que vi, eu realmente estava perfeita como nunca tinha me visto antes,amora também ficou muito linda, pagamos e saimos do salão fomos em direção a uma ótica resolvir usar lentes.
Enfim,passamos o dia todo no shopping,compramos de tudo: Roupa,sapato,maquiagem,até um novo celular para mim.Já que o meu último ja tava velho.
Por fim fomos ao Mc Donalds,ja que estávamos mortas de fome.
Saímos do shopping era 20:00 PM.
Assim que saímos do shopping,pegamos um táxi e fomos em direção a minha casa, só que no caminho.............

Oi amorzinho sei que vocês devem estar muito chateados comigo e com as meninas não é mesmo? Nós queríamos pedir nossas sinceras desculpas,estamos muito ocupadas e tamos com pouco tempo para dedicar ao livro😥
Dia 25 já passou e não teria como eu desejar feliz natal agora né?
Mas dia 01 de Janeiro já está chegando!!!
Por isso um feliz ano novo,e que ne 2017,venha carregado de paz,felicidade,alegria,harmonia e tudo de bom.😍❤
Beijos e até o próximo capítulo.

Um Conto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora