Capitulo 07

42 8 3
                                    

Alex narrando...
Saímos da sala e os caras estavam me esperando na saída do colégio, estavam com minha mochila, peguei minha mochila e saímos, os moleques acenderam um baseado na saída e me ofereceram não aceitei- mas queria esperimentar-, fui indo pra minha casa enquanto os caras pararam na pista de skate e tiraram umas bebidas da mochila. Deu um toca aqui nos caras e sai, indo pra minha casa vi Isabelly no caminho, acho que ela também me viu pois desviou seu olhar de mim, me senti meio mal- nem sei porque ligo para isso- continuei meu caminho cheguei em casa cedo, então não tinha ninguém lá fui pro sofá coloquei na Netflix e botei em um filme de comédia e assim dormi.
Belly narrando...
Peguei minha mochila com a Bih e sai fiquei conversando com ela até a parte que ela ia me deixar só que era duas esquinas antes da minha casa. No período em que fiquei sozinha fiquei pensando porque Alex teria ficado tão bravo comigo parei meu pensamentos quando olhei para o outro lado da rua e lá estava ele com uma cara seria sem esboçar nenhuma reação, olhei para ele e me curvei pois achei que ele fosse me olhar com raiva mas isso não aconteceu segui o meu caminho e ele seguiu o dele cheguei em casa até que rápido mas quando estava pra entrar na porta vi uma coisa estranha duas casas depois da minha do outro lado da rua estava Alex entrando em uma casa dos que não o vi e entrei acho que ele não me viu e espero que não tenha me visto, cheguei em casa e por um milagre minha mãe ainda estava em casa dei oi pra ela e subi. Tirei aquela roupa coloquei um short preto rasgadinho uma blusa branca e desci para fazer uma pipoca para mim, subi novamente e escolhi um filme meloso pra mim assisti acabei vendo o Sempre ao Seu Lado quando me vi adormeci aqui mesmo.

Um Conto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora