Belly narrando...
Cheguei em casa e minha mãe estava fazendo a comida, fui ao meu quarto tirei aquela roupa e coloquei um shorts perto com uma blusa larga de manga curta. Desci pra almoçar pois sabia que se não descesse agora não almoçaria mais com minha mãe, pois ela iria trabalhar.
Cheguei e à ajudei a colocar a mesa. Minha mãe havia preparado uma lasanha, arroz e feijão. Comi e a ajudei a tirar a mesa e fui lavar a louça.
Mãe- Como foi na escola Filha?
Belly- Sim mãe tudo bem! Mãe o mano ja ligou hoje??
Mãe - Ainda não, porque?
Belly- Nada não...
Depois de falar com minha mãe fui pra sala assistir tv. Alguns minutos depois minha mãe saiu e alguém me ligou.
Ligação on:
Belly- Alô!Quem fala?
Talyta- Assim que tu atende tua BFF vai saber!!
Belly- Ai amor me desculpa!!
Talyta- Tenho uma surprea pra você mas só daqui mais ou menos um mês!!
Belly- aí amiga não faz assim não me deixa curiosa, se foi pra me deixar curiosa não precisava ter avisado
Talyta- mas se não fosse pra te deixar curiosa eu não teria falado!!
Belly- Ai tu é muito sem graça sabia?!!
Talyta- Migah vou ter que desligar ta bom beijo!!
Belly- ta bom beijo se cuida!
Ligação off.
Assim que Talyta desligou fui pro me quarto arrumar minhas coisas do colégio, fiz meus deveres, e fui para o meu banho, liguei o chuveiro e deixei meu celular tocando a música 4 Years Old do Chris Brown... sai do banho me enrolei na toalha sequei meu cabelo olhei a hora e era 16:39 minha mãe iria chegar às 20:30 tinha muito tempo desci as escadas fiz um pão com maionese, tomate, alface, queijo e presunto. Liguei a TV e como era Smart pude colocar no YouTube e ouvir minhas músicas (brasileiras) ja que fazia tempo que não ouvia nada e meu país, coloquei Costa Gold- Das arábias e deixei tocar subi arrumei meu quarto e o da minha mãe e depois desci desliguei a televisão olhei a hora novamente parece que o horário passou voando já eram 19:50.
Minha mãe me mandou uma mensagem que dizia:
FILHA VOU CHEGAR UM POUCO ATRASADA BJOS!!😙😘😚
Fiquei muito mal pois sempre que ela chega atrasada eu já estou dormindo. Comi o resto da comida do almoço e fui vestir meu moletom deitei na cama peguei meu telefone e coloquei em uma música que eu esqueci o nome mas era muito Boa e assim dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Diferente
RomanceEle:Popular Ela:nerd Ele:Bonito Ela:Mal arrumada Ele:Baladeiro Ela:Caseira Ele:Extrovertido Ela:Tímida Querem saber se realmente os opostos se atraem?Então venha embarcar nesse romance com a gente