Capitulo 18

50 7 2
                                    

Belly narrando...

Acordo com meu celular tocando, e no visor aparece o nome da minha mãe.
Ligação on:

Ana Clara: Filha to ligando pra te avisar que irei chegar tarde em casa então não me espere.

Belly: Ok mãe, tchau beijos 😘

Ana Clara: Beijos filha.😘

Ligação off.
Assim que ela desliga, vou para o banho, e não posso esquecer do meu celular, desbloqueio e coloco a musica tenebrosa do mc Livinho pra tocar, por que vamos combinar um banho sem música não é banho. Enquanto a música toca ligo o chuveiro entro de baixo e começo a dançar no ritmo da música. Assim que saio do banho vou até meu guarda roupa e pego um short jeans e um blusão preta com a estampa do mickey na frente, desço até a cozinha pega um pouco de açaí, volto pra sala e ligo a tv, vou mudando de canal ate chegar na Tv Mix amo muito😍. Mais não demora muito e meu celular vibra indicando que chego mensagem.
Mensagem on:

Tally- oie amora então to passando pra dizer que às 19:40 tem maratona de filme, mais não se preocupe serei só eu você e o Diego,meu irmão não vai ta em casa... ah não esqueça de trazer pijama.Tchau até mais tarde beijos e não aceito não como resposta.
Belly: Ok vaca até mais tarde. Reviro os olhos por não ta afim de sair mais fui obrigada.
Mensagem off.

Alex narrando...

Acordo um tempo depois e como não tem nada pra fazer convido os meus amigos pra vim aqui pra casa, para podermos fazer alguma coisa já que amanhã é sábado e não tem aula, ligo pro Henrique e o Pedro. Marcamos de jogar vôlei na piscina.
Então levanto e vou tomar um banho por que daqui a pouco os meninos estão ai. Não demoro muito no banho e saio enrolado na toalha e vou pega uma bermuda Tactel, já que vou pra piscina. Não demora muito e escuto a campainha toca desço as escadas e abro a porta.

Belly narrando...

Visto um moletom cinza bem folgado, calço meu tênis e saio de casa, já que a casa da tally é duas casa depois da minha, não demoro muito e chego, toco a campainha e pra minha infelicidade o babaca do Alex que abre a porta.

Belly: A Tally está?

Alex: Ta sim nerdizinha, entra ai que eu vou chamar.
Belly:Nerdizinha é a sua...
Alex: Sua o que?
Olho pra ele com a cara feia e dou dedo pra ele.
Alex: Viixxe além de nerd é mal educada, só não mando você colocar esse dedo em outro lugar por que eu respeito uma garota ou garoto não sei.
Belly: Ui ui que meda.
Alex:Affs garota me erra, vai ver se eu to na esquina esperando você passa pra ti joga na poça de lama.
Belly: Babaca, nojento você um dia ira pagar por tudo isso o que você ta fazendo comigo, seu trouxa, seu gay.
Alex: Você me chamou de que?
Belly:Aff além de baitola é surdo também.
Alex:Acho que gays não fazem o que eu vou fazer
Belly:E o que você vai fazer?
Alex:Isso
Ele se aproxima de mim me puxa com tudo e me beija, eu tento resistir mais acabo sedendo, paramos o beijo por falta de ar, ele me olha e sai rindo.

Alex narrando...

Quando abro a porta para infelicidade era aquela nerdizinha.
Belly: A Tally está?
Alex: Ta sim nerdizinha, entra ai que eu vou chamar.
Belly:Nerdizinha é a sua...
Alex: Sua o que?
Olho pra mim com a cara feia e me da o dedo do meio.
Alex: Viixxe além de nerd é mal educada, só não mando você colocar esse dedo em outro lugar por que eu respeito uma garota ou garoto não sei.
Belly: Ui ui que meda.
Alex:Affs garota me erra, vai ver se eu to na esquina esperando você passa pra ti joga na poça de lama.
Belly: Babaca, nojento você um dia ira pagar por tudo isso o que você ta fazendo comigo, seu trouxa, seu gay.
Alex: Você me chamou de que?
Belly:Aff além de baitola é surdo também.
Alex:Acho que gays não fazem o que eu vou fazer
Belly:E o que você vai fazer?
Alex:Isso
Me aproximo dela a puxo pra mim e dou um beijo daqueles, nos separamos por falta de ar, saio e olhando pra cara dela e dou um sorrisinho de lado.
Afs mano o que deu em mim pra poder beijar aquela esquisita.
Mas uma coisa eu não posso negar,ela beija bem para caralho que isso mano?Para Alex,para,onde já se viu de ficar pensando numa garota feia daquela,se bem que no dia da festa que ela teve que tirar a blusa,eu não pude parar de reparar que ela tinha um belo par de peitos,se ela pelo menos se arrumasse acho que não ficaria tão mal.
Subo as escadas e Bato no quarto da Talyta.
Alex:Sua amiguinha ta lá embaixo.
Tally:Viu obrigada maninho.
Alex: De nada.

Oi meus amores,olha ai mas um cap espero que gostem .Eu gostaria de dedicar essa cap para Ana pois foi ela que fez a nossa nova capa.Não se esqueçam de deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.
Um beijo 😘 e até o próximo capitulo.

Um Conto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora