Capítulo 23

19 5 0
                                    

Só que no caminho...
Escutamos um forte som de buzina,e quando olhamos pela janela do táxi,era um caminhão que atingiu em cheio ao táxi que estávamos e logo depois eu não vi mais nada, só escutei Talyta gritando:
Tally: Nãaaaaooooooo!!!!!!

Alex narrando...
Me levantei hoje com uma preguiça,ainda bem que hoje já é sexta-feira.
Fui ao banheiro,tomei um banho de 10 minutos,saí,me troquei e desci para esperar a dorminhoca.-A é mesmo ela dormiu na casa da quatro olhos-Bem pelo menos não vou me atrasar hoje.
[...]
Assim que chego no colégio,fico com uns parça,esperando dar a hora de entrar, até que eu escuto uma voz fininha e aguda.
Micaela:Oiiiii amorzinho,tudo bem?-Pergunta já me beijando.
Na moral,a voz dela me enjoa,mas de compensação ela tem um corpo.😏
[...]
Já cheguei em casa e por mais estranho que seja a nerd não foi para o colégio hoje-Não que eu esteja reparando ou me preocupando,mas é que eu tava procurando pela minha irmã e não a encontrei,que me faz pensar que elas não foram hoje ao colégio-Subi ao meu quarto,e acabei pegando no sono,acordei com uma ligação
Ligação on:
Alex: Alô?Quem é?
Xxxx:Boa noite,é o responsável por Talyta Maldonado?
Alex:Sim,sou o irmão dela,o que houve?Ela está bem?-Disse já me levantando da cama.
Xxxx:Ela sofreu um acidente e está no hospital Xxxxx.
Alex:Acidente?Como assim?Estou chegando aí.-Acidente?Mas eu pensei que ela estava com a sua amiguinha.
Ligação off.
Me arrumei ne dois segundos e fui correndo para o hospital.Chegando lá eu já vou a recepção:
Alex:Boa noite,acabaram de me ligar avisando que a minha irmã sofreu uma acidente-disse tão rápido que eu acho que a recepcionista demorou um pouco para entender o que eu havia dito.
Xxxx:Ham,boa noite qual o nome da sua irmã?
Alex:Talyta,Talyta Maldonado.
Xxxx:A sim está aqui-Disse olhando uns papéis-Sua irmã está sendo tratada com doutor Lúcio,ele está ali,pode ir falar com....-Nem deixei ela terminar de falar e já fui na direção desse doutor.
Alex:Boa noite doutor,sou o irmão de Talyta Maldonado,o que ela tem?
Doutor:Boa noite,eu estava indo agora mesmo dar as notícias a família da outra garota que estava com a sua irmã,me acompanhe.-Outra garota? Só pode ser Isabelly,bem acompanhei doutor Lúcio até um casal,que deveriam ser os pais de Isabelly.-Senhores?Sou o responsável pelo caso de sua filha e a irmã desse rapaz.
Xxxx:O que houve com a minha filha? Ela está bem?-Disse a mulher já chorando.
Doutor:Bem um caminhão bateu no táxi em que as garotas estavam,sua irmã rapaz,ela está bem, só alguns arranhões-Nessa hora senti um alívio me tomar conta.
Xxxx:Ta,e a minha filha?Como ela está?-Pergunta um homem,acho que é o pai dela.
Doutor:Bem,o caminhão acertou do lado em que ela estava-Ham? Será que ela está bem?A mesma sensação que estava em mim quando eu fiquei sabendo do acidente tomou lugar do alívio-E como consequência,ela deslocou o braço esquerdo,alguns arranhões,e.....
Xxxx: E..... O que? como está minha filha?Diga logo doutor Lúcio-Gritou a mulher.
Doutor: Ela entrou em coma profundo.😐😥
Xxxx:Coma?E ela pode acordar?
Doutor: Isso que iremos observar nesses próximos 5 dias....
Alex: Em que quarto está a minha irmã doutor?
Doutor:No quarto 521
Alex:Obrigado.
Segui até esse quarto,e quando entrei minha irmã estava acordando.
Tally:Alex?
Alex:Oi.
Tally:Onde estou?
Alex: No hospital,não se lembra do que aconteceu?
Tally:A última coisa que me lembro e de estar entrando num táxi com a......Belly.Cade ela Alex?Ela está bem não está?-Disse já tentando levantar da cama.
Alex:Ei vai com calma aí, você pode estar bem,mas não acho bom você se levantar,ainda não.
Tally:Tabom,tabom,mas me responda onde Isabelly esta?
Alex:Na UTI,ela está em coma profundo.....
Tally:Coma?Como assim coma profundo?Ela vai acordar?
Alex:Calma uma pergunta de cada vez,tudo o que eu sei é que ela vai estar em observação durante esses próximos 5 dias.
Tally: Isso é tudo culpa minha😫😫
Alex: Ei nada disso é culpa sua-Disse já a abraçando.
Tally: Mas se eu não tivesse insistido tanto.....
Alex:Xiiiii, dorme e descansa, enquanto isso eu vou a cantina comer algo.
Tally: Tudo bem



Oii amores❤
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Não se esqueçam de votar e comentar,ajuda bastante.
Um beijo e até o próximo cap😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Conto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora