Capitulo 19

47 8 2
                                    

Antes de ir para o capítulo,gostaria de dizer que temos mais duas novas escritoras:Talita e Sellmara.Bem com seis escritoras,acho que ficará mais fácil de postar capítulos toda semana.Então é isso,bye.

Belly narrando...

Depois que o idiota do Alex sobe,eu fiquei sentada no sofá pensando,como eu pude beijar tantas vezes aquele........,aquele babaca.
De repente escuto alguém descendo as escadas,quando olho vejo Tally,Ainda bem que é só ela.Já imaginou se fosse Alex?

Tally:Oi meu amor,como você está?-disse vindo me abraçar.
Belly:Oi amora,vou bem e você?-disse retribuindo o abraço.
Tally:Vou muito bem.O que você acha de nós irmos separando os filmes e fazendo as pipocas?
Belly: Acho ótimo, enquanto você escolhe os filmes eu vou fazendo a pipoca.
Tally: Tabom, então você vai pra cozinha que eu vou ficar aqui escolhendo os filmes.

Alex narrando...

Depois que dei o recado da nerd a minha irmã,fui para meu quarto e fiquei deitado pensando em como pude beijar aquela........aquela nerdizinha tantas vezes,mais uma coisa eu não posso negar que ela beija bem para caralho.
Depois de tanto pensar,decidi descer para pirraça-la mais um pouco.
Alex:Oi Maninha,ta fazendo oque?-pergunto a minha irmã.
Tally:To separando uns filmes para eu,Belly e Diego assistir.
Xxxx:Amora!!!!!Onde é que tem milho de pipoca?
Tally: Dentro do armário, que tem encima da pia.
Alex: É me deu sede,vou beber refresco.-disse saindo dali indo para a cozinha.
Alex: Nossa nunca beijei uma menina que beija tão ruim como Você kkk.-disse pegando um suco na geladeira.
Belly: Se eu beijo tão ruim assim como você tá falando,porque você mim beijou antes então?
Alex: Por que queria ver se você tinha aprendido a beijar.
Belly: Você é um idiota mesmo nunca vir.-me disse tentando pegar o milho de pipoca que estava em cima da pia,que como ela é baixinha,ela nunca iria conseguir.
Alex:Precisa de ajuda?-lhe disse indo já ajuda-la
Belly: Não quero nenhuma ajuda que venha de você!- ela me responde com raiva
Alex: Para de marra deixa que eu te ajudo.
Quando fui ajudar ela ela me empurrou e sem querer caiu meu suco nela!
Belly: olha o que você fez seu idiota metido
Tally: oque aconteceu?!- grita minha irmã da sala
Alex: desculpa eu só quis te ajudar , agora eu acho melhor você se trocar!
Belly: Afs! Seu idiota- e subiu para o quarto de minha irmã

Belly narrando...

Subi as escadas até o quarto de Tally bufando de raiva daquele garoto, como ele pode ser tão babaca e tão lindo, não Belly para calma ele é só mais um idiota metido.
Belly: Amora!!!! Onde estão os seus pijamas longos??!- grito para Tally que estava na sala
Tally: Não tenho mais pijamas longos!! Mas os pijamas curtos estão na gaveta de baixo!
Belly: Afs Tally, ta bom obrigada!- gritei meio brava
Tally: Denada!
Visto uma camisa grande que eu acho que é masculina e um short de pijama dela. Tava descendo as escadas e procurando a Tally com o olhar.
Alex: Não adianta procurar, ela foi comprar algumas coisas mas mandou eu colocar um filme de terror, tudo bem né?!
Belly: T-ta-tá bom então...
Enquanto ele colocava o filme eu me sentei bem ao lado de onde ele estava pra mim saber que eu não estava sozinha. O filme foi rodando bem até chegar a parte das matanças eu soltava cada grito e segurava ele forte, mas teve um momento em que ele me olhou e soltou um riso lindo e eu sorri de volta, ele veio se aproximando e eu me aproximei dele também, ele colocou uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura e ele me puxou pra mais perto dele, eu correspondi ao beijo e foi muito bom. Depois do beijo eu fiquei com a cabeça no peito dele e ele ficou fazendo cafuné em mim, dormimos assim.
Quando eu acordei eu e ele estávamos de conchinha no sofá, olhei em volta e não vi Tally então levantei e fui tomar banho e fazer minhas higienes, assim que sai do banho e peguei uma roupa da Tally olhei pela janela e vi a piscina, então tirei a roupa que eu tava coloquei um biquíni com algumas franjinha e fui para lá. Passei pela sala e não vi Alex então passei direto para a piscina, estendi uma toalha e fiquei lá deitada no Sol até que a campainha tocar e eu continuei deitada na cadeira de praia. Acho que o Alex tinha ido atender por que já havia parado de tocar, quando fui espiar vi Alex agarrando uma garota na porta, sai correndo para o quarto de Tally vesti um short dela e uma camisa que estava atirada no chão desci a escadas e Alex estava indo para o seu quarto passei por ele correndo e esbarrei em seu ombro o que deu tempo para que ele segurasse meu braço.
Alex: O que aconteceu?
Belly: Nada Alex me solta!
Alex: Você viu não é?!
Belly: Vi oque garoto me solta!
Alex: Desculpa eu não queria ter feito aquilo, nem que você tivesse visto!
Belly: Tudo bem agora me solta!
Alex: Não antes de eu te falar...
Belly: Falar o que?!- digo enterrompendo ele
Alex: Que você está linda com a minha camisa! - disse ele sorrindo
Belly: Alex cade a Tally?!
Alex: Ela dormiu na casa do Diego, daqui a pouco ela está voltando!
Belly: Então quando ela voltar manda ela ir buscar o short dela la em casa!
Alex: Mas e minha camisa?
Belly: Vai ficar aqui com você! - disse ja tirando a camisa
Saí batendo a porta e indo para minha casa só com a parte de cima do biquíni e o short.
O que é que está acontecendo comigo?,porque dormi com Alex?Será que fiquei com ciúmes quando vi ele beijar aquela menina?Mas não pode ser,eu não posso gostar daquele garoto insuportável.
Cheguei em casa,nem tomei café,subi para o meu quarto,tomei um banho,vesti meu vestido que bate depois do joelho e assim dormi,pensando em como posso estar gostando daquele babaca lindo.

Ta mas um capítulo, espero que tenham gostado,um beijo😘 e até o próximo cap.

Um Conto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora