Capitulo 16

46 7 5
                                    

Alex narrando...

Afs mano deu um ódio ver a minha irmã e a nerd rodeada de garotos, na hora me subiu uma raiva, me deu uma vontade de ir lá na beira delas e sair socando a cara de todos aqueles garotos onde já se viu fica mechendo com a minha irmã e com a nerd.
Ei o que é que ta mim dando pra ta com ciúmes da nerd, eu nunca fui de ter ciúmes de ninguém, e agora to com ciúmes dessa garota, eu queria saber o por que de tanto ciúmes,se eu nem gosto dela.

Belly narrando...
Assim que entramos na sala de aula, eu sentir vário olhares na nossa direção, e alguns garotos apontaram na nossa direção, não liguei muito e fui em direção ao meu lugar onde sento desde que entrei nesse colégio, eu sentei no meio da fila e a Tally sentou na cadeira da minha frente, não demorou muito e o professor entrou na sala, e pra minha alegria a aula era de matemática, apesar de não ser o gênio, mais gosto muito dessa matéria. O professor começa a escrever na lousa, e em pouco tempo que ele começou a aula, o diretor abrio a porta da sala e foi conversa com o professor, com pouco tempo ele volto em direção a porta e pediu pra a pessoa que tava com ele entra e pra minha surpresa, adivinha quem entrou, (é se vocês pensaram no Victor você merecem um doce) vários olhares se voltaram em direção a ele, tanto dos meninos quanto das meninas. O professo pediu para ele se apresentar brevemente.
Vitor: Bom dia turma, bom meu nome é Vitor Gabriel Winchester D'Castro, eu cheguei recentemente do Brasil.
Assim que ele terminou de se apresentar o professor mandou ele escolhe um lugar e se sentar, e adivinha,ele foi se sentar perto de mim e da Tally, e as garotas começaram a mim olhar com a cara feia, só por que ele tava conversando comigo.
O sinal indicando o fim do terceiro tempo tocou, é as três primeiras aulas passaram voando. Estávamos indo em direção ao refeitório quando o Alex chamou a Tally.
Alex: Quem é esse garoto que ta com vocês?
Tally:Ah é o Victor aquele lá da festa.
Alex: Cê ta de brincadeira com a minha cara só pode ne?
Tally: Não to brincado, eu to falando a verdade, ele é o mais novo aluno do colégio.
Alex:Afs mano, tchau.
Antes do Alex sair ele olhou na minha direção com a cara feia, mais eu não to nem ai não devo nada à ele, pois ele não é nada meu.
Continuamos andando até chegar no refeitorio, pegamos nossas bandeijas com os nossos lanches e fomos senta em uma mesa do canto, mais não adiantou nada, vinheram muitas garotas falar com o Vitor e com a Belly, além de me insultarem, mais os meus amigos não gostaram nenhum pouco do que elas fizeram, e mandaram elas saírem de lá, meus olhos encheram de lágrimas e deu vontade de sair correndo mais eles não deixaram.

Alex narrando...
Assim que eu tava indo em direção ao refeitório encontrei a Tally com a nerd e mais um garoto, aprovetei e fui falar com a minha irmã pra saber de quem se tratava, e chamei a Tally.
Alex: Quem é esse garoto que ta com vocês?
Tally:Ah é o Victor aquele lá da festa.
Alex:Cê ta de brincadeira com a minha cara só pode ne?
Tally:Não to brincado, eu to falando a verdade, ele é o mais novo aluno do colégio.
Alex: afs mano, tchau.
Deu uma raiva daquele garoto por ta com as meninas, pera ai eu to com ciumes daquela nerd de novo eu não acredito nisso afssssss o que ta acontecendo comigo.

Belly narrando...
Depois de uns 45 minutos toca o sinal indicando o final do intervalo, então eu a Tally e o Victor subimos as escadas, fomos andando em direção a nossa sala, assim que entramos não demora muito e o professor entra, ele percebendo ter dois alunos novos pediu para eles se apresentarem, então eles se apresentaram o mais rápido que puderam e voltaram pra seus lugares, deu muita vontade de dar na cara da Tally e do Vitor enquanto se apresentavam pra turma, e por incrível que pareça a aula era de química, afsss DETESTO química, e pra ser melhor, o tempo passou tão devagar que parecia uma tartaruga andando, ai pra nossa salvação o sinal marcando o fim das aulas tocou, saímos conversando da sala eu a Tally e o Victor.
Tally:Miga você e o Vitor quer ir lá pra casa hoje?
Belly:Eu não posso, tenho que fazer umas coisas.
Vitor:Eu adoraria ir, porém tenho que ir pra casa para arrumar o meu quarto.
Tally:Poxa eu vou ficar em casa sozinha.
Belly:Você pode ir lá pra casa comigo se você quiser.
Tally:Não vou te atrapalhar
Belly: Não não.
Tally: Então ta bom.
Victor:Tchau gatas até amanhã.
Tally/Belly: tchau, até amanhã.
Assim que se despediram do Victor as meninas foram em direção a casa da Belly, ouvindo músicas e dançando feito duas malucas na rua, e não perceberam que estavam sendo seguidas por dois homens estranhos, quando elas passaram perto a um beco os homens as agarram por trás e puxaram elas para dentro de um beco.
Tally:Eu não tenho dinheiro, mais podem levar o meu celular.
Belly:Também não tenho, mais se quiserem também podem levar meu celular.
Xxxx:Ei garotas calma, a gente não quer roubar vocês.
Belly/Tally:Se não quer roubar, porque vocês pegaram a gente?
Xxxx:A gente só quer se diverti um pouco (risos entre eles)
Tally:Moço por favor não faça nada com a gente.
Xxxx:Fiquem quietinha garotas a gente só quer se divertir.
Belly:SOCORRO, SOCORRO ALGUÉM NOS AJUDA.
Xxxx: Cala essa boca garota.

Alex narrando...
Depois de ter visto as meninas com aquele garoto, eu fiquei com raiva e nem fui pro refeitório, fui senta no jardim do colégio e fiquei pensando, depois de alguns segundos o sinal marcando o fim do intervalo tocou, então eu voltei imediatamente para a sala, a duas últimas aulas passara muito devagar, depois de muito tempo já no tédio por causa da aula, o sinal marcando o final das aulas tocou, fui em direção a sala da Tally pra chamar ela mais ela já tinha saido, então fui em direção ao portão de saída e nada dela e nem da nerd, já que não encontrei nenhuma das duas resolvi ir sozinho.
Depois de alguns minutos de ter dado partida no carro, eu estava passeando numa rua perto de um beco, e escutei um pedido de socorro, não sei o que deu em mim mais parei o carro e fui até lá ver o que tava acontecendo, quando vir a Tally e a nerd sendo segurada pro dois caras eu dei um grito.
Alex:SOLTA ELAS AGORA.
Xxxx: Quem vai fazer?
Alex:Eu.
Xxxx:Então venha.
Parti pra cima deles, primeiro bati em um enquanto o outro segurava as meninas, quando acabei de bater no que tava lutando comigo e deixar lo desmaiado, o outro soltou as meninas e saiu correndo.
Corre ao encontro delas e as abracei perguntando se estavam bem, elas concordaram que sim com a cabeça, levei-as até o carro e dei partida, até chegarmos em casa, e levei a nerd pra minha casa também, assim que desci do carro abri a porta e elas desceram, entramos em casa, fui na cozinha e peguei água com açúcar para elas.
Alex: Vocês não iram mais ir e nem vim sozinhas da escola estão me ouvindo?
Belly/Tally:Mais.
Alex:Mais nada, isso não é um pedido e sim uma ordem, vocês iram e voltaram do colégio comigo

Um Conto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora