Capitulo 17

29 5 0
                                    

Belly narrando

Depois daquele terrível incidente que eu e a Tally passamos, e graças a Deus o insuportável do Alex nos salvou, ele nos proibiu de irmos ou voltarmos da escola sem ele, affffffffs cara sério que vou ter que aturar aquele ser todos os dias agora.
Depois do idiota do Alex ter nos dado uma bronca eu fui para casa, cheguei e subir direto para o meu quarto, joguei a mochila sobre a cama e fui para o banheiro tomar um banho, saio enrolada na toalha e vou em direção ao meu guarda roupa, pego um shorts preto e uma blusinha acima do umbigo. Desço as escadas e vou pra cozinha ver o que minha mãe deixou de almoço pra mim, dou pulinhos ao abri o forno e encontrar lasanha ( Ja falei o quanto eu amo lasanha❤) e em seguida vou na geladeira pra ver o que tem de sobremesa, e dou mais pulinhos por ver que tem açaí, cara amo minha mãe❤.

Alex narrando

Depois de ter salvo a Tally e a nerd e ter dado uma super bronca nelas, eu disse que agora elas iram e voltaram da escola comigo, cara eu vou ter que atura a nerd todos os dias agora, o que deu em mim, mais vei eu fiquei em apuros quando vi aqueles cara atacando ela e a minha irmã.
Subconsciente do Alex: xiiih tem alguém apaixonado pela nerdinha aqui.
Alex:cala essa sua boca cara. Sub- xiiih ta tão louco que ta discutindo com a consciência eu hein.
Afs esse sub que mim deixa louco, não eu não posso ta gostando da nerd, cara ela é feia, desengonçada, chata, toda atrapalhada e aquele jeito dela me irrita affs mano que merda é que ta acontecendo comigo.
Subo pro meu quarto e vou pro banheiro tomar um banho, demoro mais ou menos uns 45 minutinhos no banheiro, saio do banho e me jogo em cima da cama pra descansar um pouco ja que o dia foi longo.

Belly narrando ...

Depois do almoço eu tiro a louça da mesa e vou lavar, assim que termino de lavar a louça subo pro quarto já que tenho um trabalho de química pra fazer, vou para meu computador, faço tudo o que eu preciso pro trabalho, organizo todo o material e assim que acabo me jogo na cama e coloco meu fone, aperto play na minha lista de música e pra minha alegria começa a tocar love yourself do "Justin Bieber" estou apaixonada por essa música e sem perceber pego no sono.

Tally narrando...

Caraca se o Alex não tivesse chegado naquele lugar eu não sei o que aqueles caras teriam feito comigo e a amora, mim arrepio de medo só de pensar, depois desse ocorrido o meu irmão nós proibiu de ir e vir da escola sem ser com ele, ja que ele acha que aqueles maníacos pode fazer alguma coisa contra a gente, pego meu celular e ligo pro Diego.
Ligação on:
Tally: oie Diego
Diego:oie Tally... tudo bem com você?
Tally: Agora está sim e com você?
Diego: Comigo esta tudo ótimo. Mas o que houve com você?
Tally: Eu e a amora fomos cercadas por uns caras estranhos, sorte da gente que o Alex chegou antes que tivesse acontecido algo com a gente.
Diego: Nossa, ainda bem mesmo.
Tally: Mais e ai você vai fazer o que a noite?
Diego: Eu nada, por que?
Tally: Topa uma sessão de filmes eu, você e a Belly?
Diego: Ha com vocês eu topo qualquer coisa, é so falar a hora.
Tally: Umas 19:40.
Diego: Ta bom, beijos até mais tarde.
Tally- Beijos até.

Ligação off.
Assim que desligo a ligação coloco meu celular para desperta às 18:00 e vou dormir um pouco.

Bem gente como tinha prometido ta ai mais um cap☝espero que vocês tenham gostado,quem fez o cap de hoje não fui eu foi Maiara ou pekena ,ela fez esse cap inspirado na música love yourself do "Justin Bieber".
Eu estava querendo fazer um grupo no whatss,quem quiser participar é deixar o número ai nos comentários👇
Um BJ😘 e até o próximo cap.

Um Conto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora