Alex narrando...
Mano eu não sei o que ta acontecendo comigo, só hoje por mais que teve o verdade e consequência eu beijei a esquisita, cara o beijo dela é bom, até que para uma nerd ela beija super bem, imagine fazendo outras coisa. Meu Deus o que é que ta dando em mim pra fica que nem cachorrinho atrás da esquisita da nerd.
Olho no relógio e me assusto com a hora já era quase três da manhã, e por incrível que pareça amanha é segunda-feira e vai ser o primeiro dia da Tally no colégio já to vendo tudo, vai ter muito franguinho assanhado rodeando ela, e vai ter geral apanhando se chegar perto dela.
Coloco meu celular pra despertar e vou dormir se não amanhã eu não acordo a tempo de ir para a escola.Belly narrando...
Acordo 06:00hrs da manhã com o celular da Talyta cantando sorry do Justin Bieber, acredite se quiser, quando olhei para o lando onde a Tally tava eu me deparo com ela deitada e dançando feito uma maluca, talvez ela esteja sonhando com a festa de ontem.
Do um empurrão de leve e a maluca acorda gritando (riso) deixo ela sentada na cama e vou para o banheiro fazer as minhas higienes matinais, ao sair do banho vou em direção a cama da Tally e pego o meu moleton cinza que eu tava ontem já que não tinha trazido nenhuma outra roupa, me troco faço um coque alto e coloco meu óculos de grau que eu uso, enquanto eu estava me arrumando a Tally foi para o banho, não demoro e saiu do banho e foi em direção ao seu closet e pegou um vestidinho bem coladinho na parte de cima e meio soltinho da cintura pra baixo.
Então assim que ela acaba descemos as escadas e fomos em direção a cozinha cada uma pego uma maçã e saimos de casa em direção à escola, fomos andando mesmo já que não moramos tão longe assim do colégio.Alex narrando...
Acordo com o despertador do meu celular tocando a musica say good bay do Chris Brown, desligo o alarme e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais não demoro muito e saio do banheiro e vou em direção ao meu guarda roupa, escolho uma blusa polo da Lacoste e uma bermuda da Adidas, desço as escadas e vou em direção a cozinha, pego uma maçã e saio fechando a porta, vou até meu carro e entro e dou apartida não demoro muito e chego na colégio.
Assim que chego vejo uma roda em volta da Tally.
Subconsciente Alex
-afs esses filhos de uma mãe tão querendo morre querendo se aproveitar da minha irmã só por que é nova no colégio.Belly narrando...
Assim que eu entro no colégio escuto muita gente cochichando e olhando na minha direção, afs da uma raiva tudo isso só por que eu tava muito diferente ontem.
Belly: Tally por que essa gente ta me olhando assim, não to entendendo nada.
Tally:Ah miga deve ser por que ontem você estava muito linda, sexy com um visual diferente e não com esses trages, com esse cabelo com esse óculos.
Belly: Afs precisava você me lembra disso?
Tally:Além do que você ficou com o meu maninho e com o Vitor.
Belly:Eu não fiquei eu só dei um beijo em cada um, e foi por causa do jogo.
Tally: Mesmo assim amore, você beijou os dois mino mais gatos da festa.
Belly: Vamos esquecer aquela bendita festa?
Tally:Ta bom, mais saiba que ainda vai haver muita resenha sobre aquele festa.
Belly:Bendita hora que eu fiquei naquela festa.
Tally:Ok, vamos entra.
Belly: Vamos.
Assim que passamos do primeiro portão uma roda de garotos se forma em nossa volta, mais não por minha causa e sim da Tally.
Os garotos aqui do colégio não aguenta ver uma menina nova que já começam a dar em cima, querendo pegar, e por ai vai. Quando olho pra trás vejo o Alex olhando na nossa direção e com a cara feia, deu muita vontade de ri, mais segurei o riso, por que se não iam começar me chamar de louca, sendo que ja sou zuada por ser nerd.
O sinal que indica o início da primeira aula toca, como a Tally ainda não conhece o Colégio vou até a diretoria pegar os horários de aulas dela, e por incrível que pareça nós iremos estudar na mesma sala, fiquei muito feliz, por que eu ia ter companhia na sala, não vou estar mais sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Diferente
RomanceEle:Popular Ela:nerd Ele:Bonito Ela:Mal arrumada Ele:Baladeiro Ela:Caseira Ele:Extrovertido Ela:Tímida Querem saber se realmente os opostos se atraem?Então venha embarcar nesse romance com a gente