Mary ( O passado)

2K 107 2
                                    


Sabe quando tudo está perdido? Arruinado. Desprezível. Danificado. Quebrado.

Em um momento está tudo certo, perfeito, maravilhoso. E de um dia pro outro tudo está de cabeça pra baixo. Se em uma palavra eu descrevesse como estou me sentindo, seria: DESTRUÍDA.

Destruída.

Adjetivo de nove letras. Quatro vogais. Cinco consoantes. Vários sinônimos. Alguns significados: Aquilo que está destruído, arruinado, desfeito.

Nesses últimos meses passei por muitas coisas, presenciei terríveis acontecimentos.

Morri por 1 ano.

Flashback

Um ano atrás.

04\02\2015

Era uma típica manhã em Ribeirão da Ilha. Acordei cedo, peguei minha xícara de café e fui para a varanda de casa como sempre fazia.

-Bom dia filha. –Diz meu pai me abraçando por trás, deixando um beijo no topo da minha cabeça.

Meu pai é pescador, domina e aprecia muito o seu trabalho, é um homem calmo e muito inteligente. Temos um dinheiro bom na conta bancária, o suficiente para morarmos em um chic apartamento em Nova York, mas gostamos da simplicidade e não gostamos de esbanjar a luxúria.

-Bom dia senhor Fernandes. –Digo esboçando um sorriso.

-Emma já deve estar chegando. Tenho uma surpresa para ela. –Emma é minha namorada, estávamos juntas a 1 ano. Meu pai e eu a amamos muito. Toda manhã ela sai com papai para pescar enquanto eu estou na aula.

-O que o senhor está planejando? –Pergunto me virando e encarando o homem alto de olhos verdes e a pele queimada por conta das longas horas em alto mar.

-Comprei pra ela aquele Kit pesca igual ao meu que ela estava querendo.

-Ela vai gostar muito pai. Já estou até a vendo soltar gritos quando ganhar o presente. –Digo com um ar brincalhão.

Depois de alguns minutos Emma chega. Meu pai a cumprimenta enquanto termino de pegar meus cadernos em cima do balcão.

-Oi meu amor. –Diz ela me dando um selinho demorado. –Bom dia.

-Bom dia flor. –Olho no relógio da parede e vejo que estou atrasada. –Preciso ir, estou atrasada. –Lhe dou mais um beijo. –Boa pesca pra vocês. Te amo.

Vou até meu pai, lhe dou um beijo na bochecha e me despeço.

-Tchau filha, amo você.

-Também te amo pai.

5 horas depois.

Quando estava chegando à esquina de casa, percebo o tumulto que se formava ao redor. Não entendendo o que estava acontecendo vou me aproximando e percebo que o tumulto é na minha casa.

Me desespero.

-O que está acontecendo? –Grito tentando passar. Alguns vizinhos tentaram impedir-me de me aproximar, o que me deixou mais nervosa. Quando finalmente chego em frente a residência vejo o que não queria ver.

Emma estava sentada na calçada, chorando e com as mãos cheias de sangue. Olho para o lado e vejo um corpo coberto por um pano branco em cima de uma maca sendo levado para dentro da ambulância.

Desmaio.

....

Acordo assustada na cama de um hospital, estava com fios ligados ao meu coração, agulhas em meus braços que se ligavam aos soros e remédios que se encontravam sendo injetados na minha veia. Rezava para tudo o que tinha acontecido tivesse sido apenas um pesadelo.

O destino ao nosso lado(Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora