Final Feliz? (Mary)

1.1K 90 3
                                    


Antes de lerem o capítulo, quero brevemente agradecer pelo o 1k, isso é uma grande conquista pra mim. Saber que vocês estão acompanhando a história me deixa mais motivada a escrever. E prometo fazer com que as coisas andem mais rápidas. 

Aproveitem <3

23\01\2016

Passaram-se alguns dias depois do meu aniversário, o clima lá em casa está mais calmo e as coisas resolviam-se conforme o tempo passava. Daniela e Kit Kat, com o decorrer dos dias ficavam mais próximas e passavam a aceitar uma a outra como irmãs. Dona Célia estava mais achegada de Dani, explicava a ela, com todos os detalhes, as histórias e as lutas que teve de enfrentar para mantê-la segura, não somente lutas contra o ex-marido, mas também contra seus pais e a sociedade que a julgava por ter cometido traição. Margot, como já sabia de tudo muito antes de nós, já a tratava como sua irmã. Não sabemos ainda como minha irmã e ela descobriram tudo, elas são espertas o bastante para ficarem caladas e não se intrometerem em um assunto tão delicado.

Misaki, graças a Deus, não teve nenhuma recaída, ela tem dificuldades na respiração, mas é somente isso. Não se questiona de dores e nem de cansaço, temos a esperança de que ela está recuperando-se pouco a pouco e aguentará esperar mais algum tempo até chegar um doador. A cada dia eu tenho a certeza de que a amo, e me entrego cada vez mais. Misaki me faz um bem danado, deixa-me com borboleta no estômago, um friozinho que começa na ponta do útero e sobe até o coração, enchendo-o de alegria com qualquer gesto ou palavra vindos dela. Ela me faz feliz, me completa. Eu não aguentaria perde-la em todos e qualquer sentido que existe.

No me aniversário ganhei um carro da minha mãe, um Jeep. Começarei as aulas de direção na segunda feira, depois da nossa viajem à Londres que seria amanhã e, inclusive, Misaki irá conosco, os resultados dos exames deram certos. Minha faculdade começará no comecinho de fevereiro, por isso tenho que me preparar para focar em ganhar a bolsa de estudos e conseguir desvendar o caso da morte do meu pai, até porque eu não posso fazer nada aqui em Portugal, tudo relacionado à internet eu já investiguei e não deu em nada, procurei inclusive um Hacker para entrar nas contas do meu pai, mas estava tudo deletado, como se alguém já estivesse acessado e aniquilado tudo o que poderia me levar à resposta.

-Amor, eu não sei o que levar. –Diz Misaki no outro lado da linha.

-Vamos passar duas semanas, não precisa levar muita coisa. Sugiro que leves roupas de frio, mas algumas peças mais soltinhas, o climas as vezes é bipolar.

-Tá bom. –Suspira. –Vou tentar fazer o possível.

-Seus pais vão conosco?

-Não, eles estão concentrados no trabalho por acabarem de começar, seria chato eles já pedirem uma folga.

-Queria que eles fossem, eu gosto muito deles. –Lamento.

-Eu sei, eles também gostam de você, e inclusive querem logo uma aliança de compromisso no meu dedo.

Contamos sobre o nosso namoro à alguns dias para os pais dela, eles reagiram da forma mais normal e estranha possível, como se já fosse claro tudo aquilo. Pretendemos contar para a minha família durante a viajem, pois as coisas vão ficar mais apertadas e cansativas quando as aulas começaram, e Mei está ciente disso, porque o seu estágio também começará em breve e a rotina vai ficar mais agitada, com exames médicos diários, estágio e as aulas particulares em casa, mas não mostramos as alianças achando que eles poderiam achar precipitado demais.

-Acho que é melhor usarmos logo a aliança, ate porque você já vai começar a trabalhar e sei que naquela escola existem muitos alunos que vão dar em cima de você.

O destino ao nosso lado(Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora