Consulta (Misaki)

1.3K 98 0
                                    


As 6:00, estávamos na frente do melhor hospital de Portugal, Hospital de São João. Ele é bem grande, cinza. O seu nome está em destaque em uma parede em alto relevo, juntamente com uma espécie de árvore também desenhada em 3 dimensões.

Eu estava usando uma calça branca com botas de cano alto e uma blusa preta de botões. Hanna prendeu seu longo cabelo preto em um pom pom, usava uma calça preta, blazer da mesma cor com uma blusa branca e botas de cano baixo.

Entramos no Grande estabelecimento de portas de vidro duplas. Esperamos cerca de quinze minutos na recepção até uma jovem moça nos chamar para entrarmos ao consultório. Assim fizemos.

Bati duas vezes na porta até ouvir um "Pode entrar"

-Bom dia, eu sou a Doutora Glória, muito prazer –A doutora estendeu a mão, apresentando-se.

Apertei sua mão e minha irmã fez o mesmo.

-Bom dia, eu sou Misaki. –Apesar de estar morta de sono e quase tendo um ataque cardíaco de nervosismo, tentei dar o meu melhor sorriso.

-E você deve ser a Hanna, a irmã de Mei, certo?

-Isso.

-Muito bem, vamos conversar um pouco, podem ficar a vontade. –Ela mostra as duas cadeiras a frente de sua grande mesa.

Quando me sento começo a analisar o consultório, enquanto a Doutora pega alguns dos meus exames que mandamos por e-mail. É uma sala bem espaçosa, com grandes janelas de vidro, aparelhos sofisticados e de alta tecnologia. Havia um espaço, dividido por uma parede vidro, onde se faziam os exames. A sala é bem iluminada, com tintura branca, marrom e cinza.

-Eu soube que você veio de muito longe somente pra se consultar aqui, não é mesmo? –A doutora Glória pergunta sentando-se.

-Sim, eu vim do Brasil porque descobrimos que aqui possui um dos melhores consultórios de coração do mundo.

-E isso é verdade. –Comentou sorrindo. Ela era uma senhora muito bonita. Aparentava ter 35 anos, cabelo ruivo, pele branca e olhos cor de mel. –Seu tratamento só terá esse valor, de 200 euros por mês, por 6 meses. Depois disso, se você precisar e espero que nem precise, terá que pagar 600 euros ao mês. –Analisa as fichas clínicas por alguns segundos. –Você fez alguns exames antes de vir para Portugal, a sua insuficiência cardíaca continua no mesmo grau e isso é bastante ruim. Mas ao menos não aumentou. –Ela pegou um eletroscópio e veio em minha direção. –Relaxe, respire fundo e solte a respiração lentamente. –Assim fiz, segui todas as suas instruções. –Muito bem. Vamos para o próximo passo. –Retira o eletroscópio –Vejo que você fez um eletrocardiograma há 2 anos. –Ela suspira parecendo decepcionada. –Misaki, pelo o grau da sua doença você precisa fazer esse exame a cada 4 meses, incluindo: Eco cardiograma, Raio X do tórax, teste de estresse e Cateterismo cardíaco. Vamos agilizar isso daqui a pouco. –Ela levanta. –Acompanhe-me–Levanto-me e a sigo. –Tire a sua camisa e deite-se aqui. Eu apertarei o seu tórax e você irá me dizer de 1 a 10 qual é o grau da sua dor, tudo bem?

-Ta bom. –Falo trêmula. Desabotoou minha blusa e deito-me na cama.

-Não precisa ficar nervosa, apenas relaxe. –Ela diz e começa a apertar. Sinto uma dor enorme corroer pelo o meu corpo. –De 1 a 10 qual é o grau da sua dor? –Ela pergunta com a mão ainda na minha barriga

-11. –Digo com a voz abafada por conta da dor.

-Okay. –Ela retira a mão. –Pode colocar a roupa.

Coloco minha roupa de volta e volto a me sentar ao lado de Hanna.

-Vamos conversar um pouco Mei, posse lhe chamar assim? –Pergunta se referindo ao apelido.

O destino ao nosso lado(Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora