Árvore dos desejos (Mary)

1.3K 91 0
                                    

Olá, olha quem está de volta. Yeah.

Então, eu só quero avisar que nesse capítulo há uma música, mas eu não coloquei a letra toda e, por isso, se quiserem ler a letra inteira ou escutar a música, vocês terão que ir ao Google ou no Youtube pesquisar, Okay?

Boa leitura.

31\12\2015

Hoje é véspera de Ano Novo, acordámos ás sete da manhã para ajudar a fazer o jantar e arrumar a casa. Eu fiquei responsável por arrumar a nossa tradicional 'Árvore dos desejos'. Eu terei de caçar pelo o bosque uma árvore seca e pequena, limpa-la e enfeita-la. Quando o relógio bate nove e meia da noite, todos têm de escrever em um papel branco o seu desejo para 2016 e depois pendura-lo na árvore. Mais tarde, pegamos os bilhetes do ano passado e o lemos para recordamos de nossos propósitos.

Então assim fiz, sai na floresta atrás da árvore que mais me agradasse, limpei-a e a enfeitei. Quando deu 9:00 horas, resolvi fazer os enfeites juntamente com Daniela. Enchemos os balões, brancos e dourados , com gás hélio. Pegamos garrafas brancas, colocamos areia e em cima uma arvore pequena cinza. Enchemos o enorme 2016, cortamos estrelas, separamos as velas aromatizantes e as normais, colocamos bolas de natais douradas dentro de copos de vidro. Enfim, fizemos muitas coisas.

Iriamos comemorar fora de casa, no quintal perto do lago, por isso, colocamos a mesa em baixo de uma árvore e nos galhos da mesma várias lâmpadas. Ficou muito bonito. A nossa mesa era centrada nas cores dourada, prata e branca. Mas quando desse 00:00 ninguém iria aguentar o frio e todos iriam entrar e querer esquenta-se na lareira dentro de casa, por isso, arrumamos o interior também.

Depois de termos terminado, fomos no vestir. Eu usava uma calça dourada de couro com uma blusa branca soltinha de manga larga, juntamente com um uma bota de cano baixo preta. Daniela usava um vestido curto todo rendado branco, com manga estilo boca de sino, juntamente com um colar de apanhador de sonhos preto e rasteirinha preta.

Quando deram sete horas, já estava tudo pronto, a comida na mesa juntamente com o resto da decoração. E assim, a família de kit Kat e mais as misteriosas três pessoas chegaram. Pude ver de longe kat saindo do carro com a sua irmã Margot, seus pais e sua avó. Logo, todos eles vieram em nossa direção nos cumprimentando. Em seguida, em outro carro, a moça que o dirigia saiu. Era uma mulher jovem, de cabelos pretos e pele parda. Vestia um vestido branco soltinho, com um cinto dourado, um colar de pedras azuis e botas cinza.

Saíram as duas últimas pessoas do carro.

Pisquei meus olhos várias vezes antes de começar a raciocinar quem eu estava vendo sair daquele veículo.

Usava um vestido branco longo, com detalhes em dourado, colado aberto nas pernas. Seu decote era em V e seu salto era baixo e preto, combinando com as bijuterias da mesma cor que usava. Ela estava linda, primorosa. A branca menina teve a mesma reação ao ver-me.

Ficamos completamente paradas, sem reação alguma. Uma olhando pra cara da outra iguais duas idiotas com sérios problemas. E isso não passou despercebido por Dani, ela saca as coisas somente com o olhar, de certa ela já sabia que aquela garota era a Misaki. Saímos daquele transe somente quando a moça, que parecia ser a mais velha dali, a chamou para cumprimentar-nos. Percebi que a última pessoa era sua prima que a acompanhou no avião, Emily o nome dela.

Depois de eu falar com todos que estavam ali presentes, ainda não havia conversado com a garota que eu queria falar a muito tempo. Vi-a conversando com a minha avó, então aproximei-me. -Boa noite. –Sorri largamente para Mei.

O destino ao nosso lado(Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora