Acordei com o cheiro forte de café pronto e um pouco do raio solar entrando pela brecha da cortina. Sentia os carinhos delicados que Mei fazia em meu rosto. Espreguicei-me um pouco ainda com os olhos fechados.
-Feliz aniversário, meu amor. –Misaki disse assim que encontrei o castanho de seus olhos.
Ela sorria delicada. Seus cabelos, que agora estavam castanhos por conta da brecha de luz que o tocava, um pouco bagunçados e os olhos marejados. A alça direita da camisola que lhe emprestei caía pelo o seu braço. Seus lábios estavam avermelhados, iguais a um morango por dentro, e suas bochechas em um tom rosado igual a um salmão. Deus, ela é tão linda.
-Obrigada. –Sorri.
Agarrei-a, fazendo com que ela desse uma pequena gargalhada e um grito de susto, coloquei-a em baixo de mim fazendo com que eu ficasse sentada em cima de sua barriga. Minhas pernas prendiam sua cintura e minhas mãos entrelaçavam as delas por de cima da sua cabeça. Ela me olhava sorrindo e eu fazia o mesmo. Aproximei-me cautelosamente de seus lábios e começamos um beijo de 'bom dia', ignorando o leve mau hálito matinal. As suas mãos, que antes estavam entrelaçadas nas minhas, agora apertavam a minha cintura a cada chupão que eu dava em sua língua. Ela rapidamente inverteu as posições fazendo-me ficar por debaixo dela. Continuamos o beijo e agora as minhas mãos percorriam por debaixo da fina blusa de ceda. Toquei em seu seio direito que estava enrijecido e comecei a massageá-lo fazendo com que ela arfasse em minha boca. Cada vez mais sua respiração ficava descompassada, seus gemidos um pouco mais altos e os toques em minha coxa mais fortes. Ela encostou a testa na curva do meu pescoço parando o beijo, eu podia sentir o seu coração muito acelerado e sua barriga estufando e encolhendo rapidamente em sinal de cansaço, por isso tirei minha mão do seu seio e fiz carinho em seu cabelo tentando acamá-la.
-Você está bem? –Pergunto beijando sua bochecha.
-Desculpa. –Sua voz saiu abafada por ainda estar na curva do meu pescoço.
-Hey. –Coloco-a ao meu lado fazendo com que ela me olhe. –Desculpa pelo o que? –Franzi a testa.
-Por eu ter parado subitamente. O clima estava bom e eu o estraguei. Desculpa, eu sempre faço isso. –Abaixa o olhar e eu fico sem entender.
Toco em seu queixo fazendo-a me olhar novamente e começo a acariciar sua bochecha.
-Como assim você sempre faz isso?
-É que... –Desviou o olhar novamente.
-Ei, pode confiar em mim. –Cheguei mais perto. –Pode me contar o que você quiser.
-Você vai me achar uma idiota.
-Não vou, eu nunca acharia isso de você e nunca vou achar você idiota. –Falei firme.
-É que...A minha ex namorada, Alessandra, não tinha muita paciência comigo, sabe? Quando eu a conheci, digamos que a minha insuficiência era de 55%, isso é relativamente baixo, mas no decorrer do nosso namoro a doença foi aumentando cada vez mais e eu já não suportava mais do que segundos ficar sem ar. Várias vezes eu parei momentos como esse em que tivemos agora a pouco por conta da falta de ar, mas ela logo se irritava e brigava comigo. Brigávamos todos os dias, ela dizendo que não aguentava mais ficar sem sexo e eu pedindo desculpas achando que a errada na história era eu. Cada dia eu me sentia inútil e sem valor, ela me xingava, dizia que era muito melhor eu morrer logo do que ficar dando trabalho para os outros. –Uma lágrima escorreu de seus olhos. –Eu queria mudar a minha situação com ela, ajeitar as coisas e voltar tudo ao normal, pois apesar de tudo eu a amava. Foi no dia do nosso aniversário que eu preparei uma surpresa para ela, passei semanas fazendo exercícios de respiração, mas não adiantou, quando estávamos quase lá eu tive uma crise e por conta disso ela me esmurrou, saiu da minha casa dizendo que não queria mais nada. Por sorte meus pais chegaram pouco tempo depois e levaram-me ao hospital. Mas eu prometi para mim mesma que eu nunca mais deixaria aquilo acontecer, iria me valorizar mais. O porem é que eu amo muito você, e não quero nunca te decepcionar de forma alguma, muito menos perder você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino ao nosso lado(Romance Lésbico)
RomanceMary é uma encantadora garota de olhos verdes que está tentando esquecer o passado, seguir em frente. Dócil. Prática. Responsável. Cautelosa. Segura. Misaki, uma garota sonhadora e persistente.Divertida e criativa. Proporcione para ela uma tarde co...