O encontro (Mary)

1.5K 84 0
                                    

Depois do episódio do armário, eu estava mais calma e relaxada, mas ainda, com certeza, investigaria mais sobre isso. Eu e as meninas comemos torta de maça que havíamos feito e suco de laranja, deixando a cozinha totalmente bagunçada o que fez a empregada logo aparecer para limpar a nossa sujeira.

-Não, não precisa fazer isso. –A impeço quando a mesma começa a varrer o chão tirando a farinha de trigo. –Eu posso limpar, eu baguncei eu arrumo, não tem problema. –Digo calma.

-Mas senhorita, essa é a minha função, não tem problema.

-Não, por favor, eu posso limpar. –Insisto e ela acaba cedendo avisando-me onde estavam os produtos de limpeza.

Após deixar a cozinha perfeitamente como estava antes, olhei no relógio da parede e vi que já batiam três da tarde, fui até o quarto de Amélia e as duas estavam dormindo abraçadas na cama. Sorri com aquela visão, fui até seu abajur e apaguei a luz saindo do cômodo em seguida. Vou até meu quarto e vejo que há algumas notificações do Whatsaap, abro o aplicativo e vejo mensagens de minha mãe.

"Pode mandar Rosalita fazer o almoço, vou chegar umas cinco da tarde."

"Já comemos tora de maçã, elas estão dormindo agora, vou me arrumar para o encontro com Misaki, é às seis horas." –Respondo-a.

"Tá bom, vou chegar antes disso."

Bloquei a tela do meu celular e vou arrumar-me para o encontro. Irei leva-la para o circo, depois de saber que ela nunca foi a um, mas sempre teve vontade de ir. Em seguida iremos a um restaurante renomado onde tocam ao vivo e tem vista para a ponte, o bom é que o cozinheiro é amigo da minha mãe e conhece-me muito bem, assim o pedi para que fizesse um jantar especial para Misaki, sem gordura, glúten, açúcar e sal.

Coloquei uma blusa sem manga colada e por cima uma blusa preta soltinha com mangas curtas, coloquei um blazer preto, vesti minha calça de moletom marrom puxado para o bege, meu cachecol marrom com manchas de leopardo pretas e minhas botas camurça da cor cinza, pôs algumas bijuterias e olhei-me no espelho, confesso que não estava deslumbrante, mas era isso que dava pra fazer com o clima frio que fazia lá fora. Deixei meus cabelos soltos caindo em cascata, pois me lembrei de um dia ter escutado Misaki dizer que gosta do meu cabelo assim. Passei batom vermelho, uma maquiagem leve, mas com sombra preta realçando a cor dos meus olhos. Quando eu estava pronta, já eram quinze para as seis. Desci as escadas apressada e encontrei minha mãe juntamente com as duas garotinhas ao seu lado na sala de estar assistindo desenho e tomando sorvete.

-Fiu Fiu. –Assovia Dona Glória. –Está gata Mary. –Coro ficando envergonhada.

-Você está linda green eyes, Misaki vai gostar. –Diz minha irmã, ainda prestando atenção no desenho.

-Obrigada little Princess.

-Você vai sair com Mei? –Pergunta Margot.

-Vou.

-É, e elas vão namorar um dia.

Margot dá um largo sorriso.

-Bom encontro, Mary. –Deseja minha mãe.

-Obrigada. –Digo dando-lhe um beijo na testa fazendo isso com as outras também.

-Tchau Mary, não se esquece de beija-la. –Grita Amélia sorrindo juntamente com Margot.

Sai da residência com um sorriso nos lábios e mando uma mensagem para Misaki avisando-a que já estava indo. Entro no carro com Seu Francisco no volante e o indico o trajeto. Passam-se alguns minutos até que cheguemos ao local e, em seguida, vejo Mei saindo de sua casa.

O destino ao nosso lado(Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora