You are my sweetheart (misaki)

1.5K 100 0
                                    


Seria muito rápido se eu assumisse que estou começando a ter sentimentos profundos por Mary? Um amor que te deixa sorrindo feito uma retardada quando você pensa na pessoa –No meu caso a todo instante. –Que deixa você com aquele friozinho na barriga quando ela te manda uma mensagem ou simplesmente lhe dá pequenos elogios. Quando você se preocupa a todo instante se ela está bem, quando você faz planos para o futuro durante a noite, imaginando vocês em um relacionamento saudável, com filhos e vários cachorros correndo por toda a casa. E depois bate a angustia e a solidão por lembrar-se que ela nem ao menos é uma amiga próxima e muito menos sua namorada(o).

Nunca fui boa em expressar meus sentimentos por alguém. Eu sou bem sensível e romântica, mas a minha insegurança é grande o suficiente para manter-me calada. Mas eu também não sou idiota em relação ao que eu sinto, sei que gosto de Mary muito mais do que uma amiga deveria gostar, talvez eu até a ame, o que teria de mal nisso? Talvez só o fato de ela poder ser uma psicopata...Mas eu sei que ela não é!

Eu estou bem disposta a descobrir mais desse meu sentimento por ela. Quero saber o que realmente significa. E eu vou descobrir e sinto que não vou decepcionar-me com o resultado.

Mary tem muitos mistérios, sinto isso.

Mary tem uma das risadas mais contagiantes que já escutei. Seus olhos têm um brilho tão intenso quanto a luz do sol. Sua voz tem um tom mélico, tom este que lhe deixa calma. Suas mãos macias como algodões. Sua pele levemente rosada é tão graciosa quanto a de um bebê. Seus cabelos pretos volumosos caindo em cascata por seu colo é como ver ondas do mar. Seus lábios avermelhados e carnudos deem-me vontade de beijar, descobrir e, ao mesmo tempo, tirar todas as afrontas que ela possui. Suspirei ao lembrar-me do beijo em minhas bochechas que Mary me deu no avião.

Meus pensamentos foram interrompidos quando Emily pronunciou-se.

-Por que tanto sorri Honey? Vai ficar com as bochechas doendo. –Para ao meu lado.

Estávamos na fila para entrar no Oceanário de Lisboa, estávamos ansiosíssimas para começar a ver todos os tipos de espécies de animais marinhos.

-Emily, eu confio muito em você, por isso não vou esconder nada. –Pigarreio. –Eu acho que estou apaixonada por Mary. –Suspiro.

Emily dá um largo sorriso lembrando-se da dona do nome.

-Mary, a garota do avião certo?

-Aham, não consigo parar de pensar nela. –Confesso abaixando a cabeça começando com uma vermelhidão em minhas bochechas.

-Awnnn priminhaaaa ta apaixonada, que fofa. –Minha prima me da um abraço e começa a balançar-me de um lado pro outro.

-Emily, ela me chamou pra sair. –Falo em um tom baixo e ela para prontamente com o gesto.

-E qual é o problema? Isso é ótimo! Ela está a fim de você também. –Ela diz animada.

-Talvez ela só queira conversar, ela mesma disso isso. Olha. –Tirei o celular do bolso e o entreguei. Ela abriu as mensagens e leu cautelosamente palavra por palavra. Seu sorriso aumentava cada vez mais que rolava as mensagens.

-Você é maravilhosa Mei, gostei muito de conhecê-la. –Ela começa uma imitação muito ruim da voz de Mary. Arregalo os meus olhos com o tom de voz alto que ela produz. –Obrigada olhos verdes, você também é fascinante. –Inicia uma risada alta e eu me encolho cada vez mais. –Ai Mei, vocês são tão fofas, pode ir parando com essa sua insegurança, ela gosta de você, está tão na cara. –Balança a cabeça em negação e começa a rir mais. –Eu vou te acompanhar, não se preocupe. Mas você vai ver que nem vai precisar que eu vá.

O destino ao nosso lado(Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora