> 1 <

825 76 109
                                    


POV's Jimin

Sung Jae seria a garota perfeita? Talvez não. Seria o amor perfeito? Talvez não, também. Afinal, chega um momento em que nós cansamos não é mesmo?!

Estamos namorando a 2 anos. Ultimamente nosso relacionamento está sendo a base de xingamentos. Brigamos muito nesses últimos meses. Por quais motivos? Acho que não vale a pena falar.

[...]

Faltava cinco minutos para o sinal bater para irmos pra aula.

Estava encostado no corrimão das escadarias, com Sung Jae a minha frente.

Ela emitia uma certa tristeza em seu rosto branco. Os cachos loiros e compridos de seus cabelos balançavam levemente com o vento.

Suas mãos subiam e desciam pelos meus braços. De vez enquando ela segurava minhas mãos quentes e sorria levemente para mim.

Algo, além da beleza de Sung Jae me chama a atenção.

Um menino de capuz preto passa por nós. Seus cabelos castanhos claros caiam levemente sobre seus olhos negros, que ao encontrarem os meus, fizeram com que um choque percorresse por todo o meu corpo. Aquilo foi estranho. Parecia que ele também havia sentido, pois apressou seus passos para dentro da escola.

Nunca havia sentido isso, principalmente com um menino.

—Quem é ele? -pergunto

—Ele quem? -Sung Jae olha para os lados.

—Aquele que acabou de passar por nós!

—Ah! É Kim Taehyung. Ele é um nerd qualquer!

—Ele não parecia ser nerd!

—Ta gostando dele é?! -ela me pergunta com uma sobrancelha arqueada.

—O que? T-ta ficando louca!

—Estava tão interessado em saber que até babou! -ela passa a mão em meu queixo fingindo estar sujo.

Odeio quando ela faz esse tipo de brincadeira, apenas reviro os olhos. Ela abre a boca para falar mais alguma coisa mas é interrompida pelo sinal.

Passo a mão pelo cabelo e puxo Sung Jae para dentro da escola.

Nossa primeira aula era juntos. Ciências.

—Bom dia alunos! -a professora Kang fala ao entrar na sala- Bom, hoje eu vou formar duplas. E essas duplas irão fazer um trabalho sobre reprodução. Quero que vocês me digam como faz para ter filhos, seja com homem e mulher, mulher com mulher ou homem com homem. Esse trabalho vai ser...para, daqui a duas semanas. Então vocês vão ter bastante tempo para fazer! E como eu disse antes, EU vou formar as duplas, porque não quero panelinha! Park Jimin, você irá fazer com Kim Taehyung!

Todos na sala começam a uivar e dar gritinhos. Sung Jae cruza os braços e fecha a cara ao meu lado.

—No próximo trabalho, faremos juntos! -digo baixinho e dou um selinho em sua bochecha.

Me ajeito na cadeira e a professora volta a ditar as duplas.

Na verdade, eu até agradeço a professora por não ter que fazer trabalho com Sung Jae. Sempre que fazemos juntos, acaba em briga. Tem que ser sempre o que ela quer!

Olho para o lado e vejo que Taehyung me observava. Ele sorri e dá uma coradinha. Sorrio de volta.

>> <<

OIEH! outra long fic!!! HUEHUE Dessa vez é VMIN <3

Estou escrevendo essa fic com minha marida MariaEduarda356!! 

*Adoro fazer trabalhos em fic! DSCP*

Esperamos que vocês gostem! Até o próximo cap!

Bjo na bunda!


You're Mine ♤ VMIN [hiatus]Where stories live. Discover now