> 10 <

272 50 12
                                    


POV's Jimin

 Chego em casa e me deparo com minha mãe sentada no sofá chorando com um celular na mão e meu pai em pé ao seu lado.

Fecho a porta e eles olham rapidamente pra mim.

Minha mãe vem correndo e me abraça forte.

—Onde você estava garoto? -meu pai pergunta sério tirando minha mãe de meus braços. —Chegamos em casa ontem e você não estava aqui. E só chegou agora! Sua mãe estava chorando pensando o pior por sua causa!

—Park, não precisa gritar com ele! -minha mãe fala tocando seu braço.

—Responde! Onde você estava? -agora ele estava gritando.

—E-eu fui para uma festa ontem, fiquei mal e-e acabei dormindo na casa de um amigo!

—Um amigo é?! VIROU GAY AGORA?!

Sim, meu pai era homofóbico de primeira. Não podia nem pensar em um gay. Imagina quando ele souber que eu estou gostando de um menino. Ele irá me matar!

—C-claro que não! Ele estava só me ajudando!

—Sei... E porque não atendeu o celular? Carrega essa merda pra que?

Toco meus bolsos e nada. Na verdade essa roupa nem era minha, mas tinha certeza que não estava nem nas outras.

—E-eu perdi!

Porque eu fico tão nervoso quando falo com meu pai?

—Mas é um irresponsável mesmo! Vai a uma festa, enche a cara, vira gay e vai dormir na casa do namoradinho e ainda perde o celular! Você tá virando um merdinha mesmo hein?!

—EU NÃO SOU GAY CARAMBA! E MEU AMIGO ESTAVA ME AJUDANDO PORQUE EU TERMINEI COM A SUNG JAE! -agora eu gritava também.

—VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COMIGO! -meu pai berra.

—Park, por favor se acalme! -pede minha mãe baixinho.

—Agora não mulher! Você! -ele aponta pra mim. —Suba para o seu quarto agora! Só saia de lá pra comer e pra ir pra escola! VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO! E NÃO VAI SAIR ATÉ APRENDER A SER UM HOMEM DE VERDADE E RESPONSÁVEL!

Subo para o meu quarto pisando forte nas escadas. Bato a porta com força e me jogo na cama.

De castigo. Só sair para comer e ir na escola. É o que eles acham que eu vou fazer! Eles trabalham o dia inteiro não vão nem saber se eu sai ou não.

Meu pai entra no quarto e agora parecia, só parecia mesmo, mais calmo.

—Estamos indo trabalhar. E pra ter certeza de que você não irá sair de casa, vou deixar você trancado aqui sem chave. Agora me dê sua chave!

Entrego a mesma sem falar nada. Ele pega e sai do quarto. Faço o máximo de silêncio possível. Ouço eles trancarem a porta e darem partida no carro. Espero alguns minutos.

Eles tinham trancado a porta, okay. Mas não tinham trancado as janelas! Então posso sair e entrar a hora que eu quiser!

Como não quero me quebrar pulando do segundo andar, desço as escadas e saio pela janela da cozinha.

"Otários."-penso.

Pra falar a verdade, nem sei porque sai de casa. Não tenho pra onde ir.

Continuo caminhando sem rumo algum, quando esbarro em alguém.

—Me desc...-ia me desculpar mas então vejo quem era. —Yoongi?

—Jimin? Jimin! -ele exclama e me abraça.

—Meu deus, quanto tempo! Por onde você andou? -exclamo observando aquele menino que continuava branco, mas agora com os cabelos verdes.

—Ah, eu andei numas aí. Mas me conta, como vai o namoro com Sung Jae?

Meu sorriso se desfaz quando ele faz essa pergunta. Tinha até me esquecido desse detalhe.

—Eu terminei com ela.

—Ah! Eu sinto muito... Na verdade não sinto não! Graças a Deus que você terminou com essa baranga!

—Mas então, o que te trouxe aqui de volta? -pergunto rindo novamente.

—Estou patrocinando uma festa que vai rolar daqui a...umas duas semanas. Ainda não temos a data certa. Se você quiser, consigo te colocar lá de graça!

—É claro que eu quero! Imagina se eu, Park Jimin, iria recusar uma festa!

—Se você quiser levar um amigo, eu posso conseguir fazer ele entrar de graça também!

Levar um amigo. Essa frase me fazia voltar pra noite anterior. Porque a palavra "amigo" só me lembra o Taehyung? Parece que só tenho ele de amigo!

—Olá! Terra chamando Jimin! -Yoongi fala passando a mão na frente de meu rosto.

—Desculpa... Levar um amigo então.

—Nossa, você boiou legal hein?! Foi muito bom reencontrar você, mas tenho que ir! Nos falamos. E vê se para de vegetar um pouco!

Ele dá um tapa atrás de minha cabeça e sai rindo.

>> <<

Aquele nojinho que bate desse velho desgraçado do pai do Jimin... Suga chegou, O P A 

You're Mine ♤ VMIN [hiatus]Where stories live. Discover now