> 7 <

324 45 13
                                    

POV's Jimin

Estava zanzando por uma rua conhecida até demais, estava em êxtase. Meu corpo andava por conta própria, estava me deixando levar pra onde quer que seja.

Ficar bêbado tem suas vantagens, depois da confusão dos primeiros momentos, quando o álcool apenas explora seu corpo como se fosse um lugar totalmente desconhecido te deixando arrependido de qualquer coisa que tenha feito, vem a sensação de liberdade.

Sinto que posso voar, quero muito voar pra longe desta bagunça que insisto em chamar de cabeça. Queria saber o que está acontecendo comigo...

Paro em frente a uma casa e bato na porta forte o bastante para a vizinhança inteira ouvir. Seja lá o que eu fizer a partir de agora terá grandes motivos para eu me arrepender mais tarde, ou não...


POV's Taehyung

Acordo assustado, alguém está batendo na porta forte demais.

Ainda vestindo a camisa, desço as escadas correndo. Agora o som das batidas está cada vez mais alto, acompanhado da campainha que toca sem parar. Abro a porta e um arrepio percorre meu corpo, o que ele está fazendo aqui?

—Jimin... -ele me empurra para dentro.

Em um movimento rápido, ele entra, fecha a porta, tranca a mesma e se vira para mim.

—Jimin o que diabos você esta fa... - sinto seus lábios nos meus derrepente. Os lábios que beijei hoje mais cedo agora não tinham o mesmo sabor, os lábios que demoraram para se entregar da primeira vez agora exploravam minha boca com desejo.

Sinto suas mãos na minha cintura. Caminhando até o sofá ele me deita e sobe em cima de mim, voltando a me beijar com ainda mais desejo, agora com as mãos dentro da minha camisa ansiando por tira-lá. Ele desce os beijos até meu pescoço e sussurra perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

Jimin está bêbado, por mais que esteja gostando disso não posso deixar ele continuar, empurro ele para que saia de cima de mim e me levanto tentando voltar a respirar normalmente.

—Sei que não quer que eu pare tae... -sinto sua respiração no meu pescoço e logo suas mãos em minhas costas. — sei que me quer, e adivinhe... -ele sussura no meu ouvido me causando mais um arrepio, ele quer me deixar louco. — também te quero, não sabe o quanto eu te quero.

—Pare com isso Jimin. -digo jogando a cabeça pra trás. —Você está bêbado, e não me lembro de você dizer que me queria hoje mais cedo. -digo me virando.

Ele me encara com um sorriso malicioso nos lábios. Minha vontade de beija-lo só aumenta e a sensação dos seus lábios nos meus ainda está presente.

—Oh Taehyung, eu te conheço, você não negaria uns beijos... -ele dá um passo para frente. — uns amaços... - outro. —Quem sabe até...

—Você não me conheçe bem o suficiente para saber quais são meus desejos com você.

Ele dá um passo pra trás agora, e eu um pra frente.

—Se quisesse mesmo fazer o que diz querer, faria sóbrio, não neste estado.

Ele da mais um passo para trás, me aproximo de novo.

—O que sua namoradinha ou seus amiguinhos diriam se soubessem o que estava prestes a fazer?!

Sua cabeça está baixa e seus olhos fixos no chão, ele está com vergonha. Ótimo é pra estar!! Depois que ele saiu daqui como ele acha que eu fiquei?

Ele se senta no sofá e apoia a cabeça nas mãos, permaneço em pé.

Enfim ele me olha, agora posso perceber seus olhos cansados, ele arrisca dar um sorriso mas logo vem o choro.

Me agacho na sua frente segurando seu rosto fazendo-o olhar para mim.

—Jimin pare... -peço. 

 Seus soluços são altos. Isso faz eu me arrepender de ter dito tudo aquilo, não podia ter soltado tudo em cima dele. Droga!

—Ei, já chega ta bom?! -sento ao seu lado o abraçando.

—Desculpa, eu não sei o que deu em mim... -ele diz soluçando. — eu só precisava de alguém para me ajudar a esquece-la... eu só precisava de alguém que me entendesse...

—Tudo bem, se acalme ok?! -digo fazendo-o me olhar —Respire fundo... -ele faz o que eu digo.

—Se você quiser pode dormir aqui, quer dizer, você vai dormir aqui porque não vou deixar você sair sozinho neste estado...

>> <<

OIEH!! AIN GSUS EU TO TENDO UNS TRECO LOKO COM ESSA FIC! LDASDKSGDHSF

Jimin vai dormir na casa do Tae ~moon face

Quem me dera ficar bebada e ir dormir na casa dele! ASHDKJASHDFJ

Esperamos q estejam goxtando! *Nos desculpem por qualquer erro!*

Ate o proximo cap!

Bjo na Bunda


You're Mine ♤ VMIN [hiatus]Where stories live. Discover now