> 17 <

217 40 5
                                    


POV's Jimin

Digamos que meu pai ainda está de birra comigo. Ou melhor, ele sempre está então... Sempre tento ao máximo, não cruzar seu caminho. E hoje era mais um daqueles dias normais em que eu ia para a casa de Taehyung escondido de meu pai. Talvez eu esteja indo muito a casa dele...talvez. Mas o que posso fazer? Aquele menino parece ter um ímã colado ao corpo, me puxando cada vez mais para si. E quem sou eu para me desgrudar não é mesmo?!

Yoongi havia me avisado que a festa seria hoje à noite. Estava muito ansioso, e era por isso que estava indo a casa de Tae, para convida-lo a ir nessa festa.

Mal chego na varanda de sua casa e ele já abre a porta com o sorriso retangular de sempre. Vocês não têm noção do quanto eu amo esse sorriso.

—Se você continuar sorrindo desse jeito vou acabar ficando cego de tanta beleza! -digo segurando em sua cintura.

Ele ri baixinho e roça seu nariz no meu, depois beijando meu pescoço. Me puxa pra dentro de casa fechado a porta com o pé. Logo volta a me beijar, me empurrando para o sofá e subindo em cima de mim.

—Hey! Se acalme! -digo rindo. —Também senti sua falta, mas me deixe respirar um pouco!

Ele revira os olhos e senta ao meu lado.

—Não vim aqui só para beija-lo! Vim conversar com você!

—E o que quer conversar? -pergunta sentando em forma de índio.

—Um amigo meu vai dar uma festa hoje à noite, você gostaria de ir comigo?

—Hoseok me falou dessa festa... Vamos sim! Já terminou o que queria dizer?

—Acho que sim...

Mal termino de falar e Taehyung volta a subir em cima de mim, dando mordidas em meu maxilar. Agarro seus cabelos e contorno sua cintura com minhas pernas. Seu membro roçava levemente minha entrada. Seus beijos ficavam mais quentes e sua língua lutava por espaço.

Empurro-o pro chão e sento em cima dele, sem querer, acabo por dar reboladas em seu membro, o que faz com que ele aperte minhas coxas.

—Er...eu preciso ir, tenho que s-sair para comprar uma roupa pra festa!

—Mas já? -ele faz beiço.

Aproximo meu rosto do seu e mordo aquele beiço. Ele me prende com suas pernas não me deixando sair. Solto todo o meu peso em cima dele e ele parece me abraçar mais ainda. Seus olhos estavam fechados e tinha um sorriso fofo no rosto.

—Porque ficou tão nervoso? Não quer transar comigo? -pergunta baixinho.

—O que? -meu rosto esquenta —Não! Quer dizer, sim! Quero muito! Não sei! Não hoje!

Ele me olha com uma sobrancelha arqueada e começa a rir.

—Tudo bem, não vou te forçar a ficar de quatro pra mim. Ainda não!

Arregalo os olhos e escondo meu rosto em seu pescoço.

—Só...me deixe ir.

—Tá, ta! Vai lá se arrumar então. Te encontro na esquina da sua casa às 23:00! Não quero arriscar trombar com seu pai.

—Ótimo. Bom, até as 23:00 então! -dou um selinho nele e saio.

No fim não fui comprar roupa nenhuma. Em casa, meus pais tinham ido trabalhar. Ótimo! Assim não precisaria olhar pra cara de meu pai.


[...]


As 23 sai de casa e encontrei Taehyung na esquina, como tínhamos combinado. Ele estava lindo demais. E eu, nervoso demais! Seria a primeira festa que eu iria com ele. E se eu beber mais do que o necessário, não faço a mínima ideia do que sou capaz de fazer. Tenho medo só de pensar.

Chegamos na festa e as batidas da música me conectam àquela festa mais do que eu queria. Eu amava dançar, mas me controlaria, pra não fazer feio ao lado de Tae.

Fomos até o bar e ele pediu bebidas para nós.

—Só vamos beber um pouco aqui e já vamos ir dançar Okay?!

—O que?

—Jimin, você não consegue esconder a sua enorme vontade de dançar!

—Não, é?!

—Não, não consegue! -ele ri e deixa um beijo molhado em meus lábios.

Viro mais um copo de bebida e pego sua mão, puxando-o até a pista de dança. Dançar com Taehyung era a melhor coisa do mundo! Ele sorria e dava pulinhos engraçados.

Agarro sua nuca e o puxo para os meus lábios. Enterrava tanto meus dedos em seus cabelos quanto minha língua em sua boca. Sugava seus lábios e ele mordia os meus. Suas mãos entravam dentro de minha camiseta e arranhavam meu abdômen e minhas costas. De tão bêbadas que as pessoas estavam, nem ligavam para os dois gays no meio da pista quase se comendo.

Paro o beijo por falta de ar e encosto nossas testas. Rimos e Yoongi apareceu. Falamos que a festa estava ótima. Ele agradeceu e nos trouxe bebida.

Toda vez que ele nos apresentava um amigo, este trazia uma bebida. Taehyung não estava mais bebendo, eu acho. O efeito já estava tão forte em mim que nem estava mais controlando meus movimentos. De segundo em segundo, eu beijava Taehyung. Não sei se é coisa da bebida ou da minha cabeça mesmo, mas ele estava começando a me deixar excitado. Eu estava enlouquecendo. Definitivamente.

Agora, estava dançando que nem louco na pista de dança. Pulando, rodando, gritando, rebolando...

—Jiminie, vou pegar uma bebida pra nós! Já volto! Não saia daí!

>> <<

HEYOO! Esses dois... vão dar problema hein KKKKK

You're Mine ♤ VMIN [hiatus]Where stories live. Discover now