POV's JiminEu havia terminado com Sung Jae. Depois de muita discussão, choro e de ter levado um tapa na cara, consegui me livrar dela.
Agora meus sentimentos estavam tudo misturados. Eu estava feliz, pois tinha me livrado dela. Estava triste, me sentindo muito mal porque ela havia chorado muito mesmo, implorando pra eu não terminar tudo. Ela até prometeu que não iria mais pegar no meu pé, mas nós dois sabíamos que ela não mudaria. E estava com raiva pelo tapa sem motivo que ganhei. Eu nunca trai ela, sempre dei tudo a ela! Ela que me tirava do sério e pegava super no meu pé! E eu que levo o tapa?! Quem merecias uns bons tapas era ela, não eu!
[...]
No outro dia, nem fui à aula. Inventei uma desculpa furreca pra minha mãe e fiquei dormindo a manhã inteira.
Apesar de ter tirado um peso das costas, agora eu me sentia vazio. Eu não tinha mais ninguém. Ninguém para me completar, para me chamar de meu amor, para me fazer carinho... Isso pode ter soado meio gay mas...não é tão fácil assim terminar um namoro!
Coloco uma roupa qualquer e vou para o banheiro jogar uma água na cara, tentando melhorar minha situação. Olheiras grandes se encontravam embaixo de meus olhos. Eu odiava isso!
Vou para a cozinha. Meus pais já haviam saído para trabalhar. Era assim todos os dias, eles saiam cedo de casa e voltavam tarde do trabalho. Eu ficava o dia inteiro na casa de Sung Jae e via-os só a noite e olha lá!
Mas agora seria diferente, eu ficaria sozinho em casa, fazendo vários nadas.
Esquento meu almoço e como devagar.
Aproveito que hoje estava nublado (meu tempo preferido) e saio para caminhar.
Coloco meu capuz e vou andando de cabeça baixa, sem rumo pela grande cidade de Seul.
Fico andando por minutos que se parecem horas, até que percebo que estava indo em direção à casa de Taehyung. Porque ele me atraía tanto? Eu não entendia.
Paro em frente à sua porta e, antes que eu pudesse bater na mesma, percebo que está entreaberta.
Por impulso, entro na casa.
Estava tudo meio escuro e silencioso. Aquela casa me deixava um pouco com medo.
Por impulso novamente, subo as escadas afim de procurar o quarto de Taehyung.
Acho uma porta ao lado do pe da escada. Ia bater na mesma, mas ouço um som abafado de alguma música em diagonal a mim.
Me viro e vejo uma porta entreaberta. Deduzo que era o seu quarto.
Entro devagar no mesmo e encontro um quarto um tanto perturbador. Era simples mas sei lá! Tudo que envolvia Taehyung era meio perturbador, ou eu que estava enlouquecendo!
As paredes do quarto eram de um tom azul marinho, tinha uma cama de casal a direita com cobertores pretos e cinzas. Tinha um armário cinza escuro, uma tv e um bidê abaixo dela que estava até com cadeado. Me pergunto o que ele guardava ali dentro.
Ao lado da cama, tinha uma outra porta, entreaberta também, que dava para um banheiro.
Taehyung tomava banho enquanto ouvia The 7th Sense.
Me sento na beira da cama afim de esperá-lo sair do banho.
Eu não devia entrar na casa dele sem bater, ou avisar. Mas eu precisava conversar com alguém, e por algum motivo que ainda estou tentando descobrir, tinha que ser com ele.
Depois de alguns minutos, Taehyung sai do banheiro apenas com uma toalha em volta de sua cintura. PUTA MERDA ELE ERA MUITO GOSTOSO! CARALHO JIMIN VOCÊ TÁ VIRANDO GAY MESMO??
—E aí Jimin! -Taehyung fala normalmente.
Ele nem se assustou com a minha presença ali, parecia que estava a minha espera.
—Oi...T-Taehyung...-gaguejo.
Ele para em frente ao seu guarda-roupa e eu desvio o olhar. Minhas bochechas queimavam mais que um fogo agora,
—O que faz aqui? -pergunta.
Ele coloca uma calça de moletom e uma blusa de manga curta preta por cima. Senta na cama como um indiozinho e fica me observando.
Lembro que tenho que respondê-lo.
—Ãn...e-eu, precisava...desabafar com alguém...
—Então, pode começar! -fala sorrindo de lado.
Jesus aquele sorriso era de matar! PARE COM ISSO JIMIN!
—Ontem, depois que eu sai daqui...eu terminei com Sung Jae! -começo a chorar. Agora sim, eu estava bem gay! —Que droga! Porque estou chorando? Eu me livrei dela! Mas que saco!
Esfrego meus olhos limpando as lágrimas. Taehyung apenas ouvia perplexo.
—Você não tem noção do quanto ela chorou! Ela implorou tanto...mas eu tinha que fazer isso! Era o certo! Nosso relacionamento não iria durar mais do que isso! -contínuo e mais lágrimas saem de meus olhos.
Taehyung se aproxima de mim e limpa minhas lagrimas.
—Ei, não chore! Você se livrou de um encosto! Esse buraco que você está sentindo agora, é passageiro! Acredite! Já passei por isso antes!
—Eu precisava de algo para relaxar...tipo uma bebida, sei lá! -digo e jogo a cabeça para trás.
—Realmente! Você está precisando! Eu não tenho nenhuma bebida agora mas...-Seu tom de voz começa a diminuir e eu olho pra ele. —Eu tenho algo melhor...
—E o qu... -mal consigo terminar de falar quando sinto os lábios de Taehyung nos meus.
Parecia que o mundo inteiro havia parado. Eu estava paralisado. Era isso mesmo? Ele estava me beijando? Pelo visto, sim!
Com o tempo, começo a ceder.
Não posso negar, Taehyung beijava muito bem! Seus lábios eram grandes e macios e preenchiam toda a extremidade de minha boca.
>> <<
OIEH! Finalmente se beijaram!!! ALGASDFGASHDFGKSDJH
E finalmente Jimin se livrou daquela vagabunda!!
Jimin esta se assumindoooo AAAAAHAAHAHAHAHA
*Euu choro mt com esse gif* SDHFGJASHGKASHD
Esperamos que estejam gostando! *nos desculpem se tiver algum erro*
Até o proximo cap!
Bjo na Bunda
YOU ARE READING
You're Mine ♤ VMIN [hiatus]
Fanfiction"Acho que ninguém nunca Realmente me fez sentir tão extasiado Te desejo, garoto, é você quem eu quero Eles dizem que o mundo foi construído...