> 2 <

458 68 20
                                    


POV' s Taehyung

O mesmo garoto que vi lá fora, era o mesmo com quem eu teria de fazer um trabalho sobre reprodução. Confesso que o assunto não foi o que me chamou mais atenção, e sim o fato de que toda vez que ele olhava para mim durante a aula, meu coração parecia que ia sair pela boca, e meu rosto iria explodir a qualquer momento por conta de inúmeras vezes que corei quando ele me lançou um sorrisinho bobo.

Quem parece não ter gostado muito foi sua namorada, ou seja lá o que ela for dele não me interessa também.

Só quero fazer esse trabalho logo e me livrar de ver o rosto desse garoto, ele me causa arrepios que por algum tempo não sentia mais e por mais que eu tenha gostado dele, não posso, ele não pode, não sei nem se ele gosta... Aaaah o que diabos está acontecendo comigo??

É óbvio que ele não gosta de meninos, ele tem uma namorada, ELE É HETERO, TAEHYUNG PARE JÁ COM ISSO!!

Sou surpreendido quando Jimin senta em uma classe a minha frente.

— E aí?! Quando iremos fazer o trabalho? -ele me pergunta tímido.

—Pode ser na minha casa, às... ãn...

—Estou livre a tarde inteira. -ele diz me interrompendo.

Vejo que a namorada dele lança um olhar irritado para nós dois, ele apenas ri.

—Certo, passe lá às 14:00 -digo lhe entregando um papel com meu endereço.

Ele apenas balança a cabeça em positivo e volta para seu lugar.

[...]

As aulas seguintes passam rápido, para o meu azar. Quanto mais o tempo passa mais nervoso eu fico. Eu não faço a mínima idéia do que está acontecendo comigo!! Porque estou tão nervoso? É só um menino!! Como se eu já não tivesse feito trabalhos com meninos, já fiz muitas coisas além de trabalhos com meninos, mas isso não vem ao caso agora!!

Jimin é diferente, não de um jeito ruim, pelo contrário, bom até demais!! Quando o vi nas escadarias com aquela vagabunda, quis estar no lugar dela!! Aliás, qual o problema dela?! Ela tem cara de ser daquelas patricinhas que estam sempre de mal humor, sem contar das duas vezes que ela passou por mim no corredor batendo no meu ombro de propósito. Se ela está tentando me dizer alguma coisa espero que diga pessoalmente, pois não estou entendendo.

Saio da escola já com pressa, não vejo Jimin em lugar algum, espero que não se atrase pois não quero fazer esse trabalho sozinho!!

Não moro muito longe daqui, meus pais se mudaram de Seul por causa do trabalho, nem por isso minha mãe deixa de ligar, ela me liga todos os dias e faz milhões de perguntas como se minha vida fosse tão animada assim.

Já faz algum tempo que moro sozinho, gosto de ter a casa só pra mim é libertador não ter alguém mandando você limpar aquilo ou levantar as roupas do chão, apesar de eu não fazer tanta bagunça assim, desde quando estou morando sozinho tenho mantido as coisas muito mais arrumadas do que quando ainda morava com meus pais.

Chego em casa, subo para o meu quarto e atiro minha mochila no chão, desço de novo e vou para cozinha procurar algo para comer. Só tinha sobrado a pizza que comi ontem a noite, estava com preguiça de sair pra buscar outra coisa então comi mesmo assim!!

Subo para o quarto para pegar alguns livros que eu acho que vão ser úteis. Acabo pegando coisas de mais até, eu estou realmente muito nervoso!!

Começo arrumar a sala como se estivesse muito bagunçada, eu tenho o péssimo costume de arrumar o que já está arrumado, principalmente quando estou nervoso!!

Fico trocando as almofadas de lugar até que a campainha toca...

>> <<

OIEH! Mais umm!!! Eu gostaria se saber o que Taehyung faz nesses trabalhos! ~moon face JSDGFAHSGFKAJDFFGSDHF

Me identifico com esse Tae, esse toc de arrumar as coisas KKKKKK

Estão gostando? Deixe uma estrelinha e um comentário!

*Nos desculpem se tiver algum erro* 

Até o proximo cap!

Bjo na Bunda

You're Mine ♤ VMIN [hiatus]Where stories live. Discover now