> 28 <

141 28 4
                                    


 POV's Taehyung


Já estava impaciente, quanto mais olhava para o relógio, parecia que menos o tempo passava. Olho para Jimin pela centésima vez naquele dia, mas parecia que ele não ligava para o que eu queria. Ele fez a mesma coisa nas três aulas que tivemos juntos hoje, me ignorou.

Batia com a caneta na mesa freneticamente, eu precisava de um beijo, eu necessitava sentir seu cheiro que por mais que esteja grudado em mim não me satisfaz, preciso sentir de perto, enterrar meu rosto em seu pescoço até me intoxicar.

— Kim Taehyung... -percebo que o professor me chamava. —Está com algum problema? -ele olha para minha mão onde estava a caneta ainda batucando a mesa, nego rapidamente.

—Então pare com este maldito barulho!!

Solto a caneta, me viro para olhar Jimin que ria de mim, pela primeira vez vi ele sorrindo nessa manhã. Volto minha atenção para o livro e volto a copiar.


[...]


—Ei, o que está fazendo? -coloco a mão em sua boca para não gritar e o empurro para dentro de uma sala fechando a porta rapidamente. —Taehyung, eu devia estar na detenção agora, fazendo minhas tarefas!!

—Você vai fazê-las. -me aproximo finalmente de seu corpo colocando minhas mãos em volta de sua cintura, em um ato rápido o pego no colo e o coloco em cima de uma mesa que devia ser de algum professor. —Vou ajudá-lo a limpar essa mesa!!

Beijo-o sem antes esperar uma resposta, minhas mãos passeiam por suas pernas até chegarem na cintura onde pressiono e o puxo fazendo-o grudar em mim. Nossas línguas dançavam juntas, cada vez mais próximos minhas mãos vão para seus cabelos aprofundando ainda mais meus lábios nos seus. Quando meus pulmões imploram por ar paro, ofegante e satisfeito.

—Estava com saudade! -digo sem soltar seu rosto.

—Se sua saudade for sempre assim acho que precisa sentir mais vezes!!

Rimos, seu sorriso parece me aquecer, não como o beijo de agora a pouco mas de uma maneira doce.

—Ele não te fez mal fez? -pergunto curioso.

—Não, ele sequer tocou em mim! -acaricio seu rosto devagar olhando cada detalhe.

—Eu realmente senti saudades.

—Ora, vamos Taehyung você passou 24 horas sem mim, não lhe caiu um pedaço!!

—Caiu sim!! Bem aqui -digo apontando para minha boca. —Não quer analisar de perto? Parece que voltou a doer... -começo a choramingar e me aproximo de seu rosto.

—Ah, é mesmo parece que está muito machucada. Por que não testa se ainda está funcionando?

Iria selar minha boca na sua se não tivesse beijado o livro que Jimin colocou na frente de seu rosto.

—Sabe, acho que devemos limpar a mesa agora!!

Afasto as coisas que estavam sobre a mesa, empurro Jimin fazendo-o deitar na mesa, logo subo deixando suas pernas entre as minhas como se estivesse de joelhos mas quase sentado sobre as mesmas. Apoio minhas mãos na mesa e sorrio encarando sua cara de assustado.

—Taehyung...

Calo sua boca, na minha. Dessa vez um beijo calmo se forma, suas mãos seguram minha cintura e sobem tentando tirar o casaco do uniforme que estava fechado, sempre deixo aberto mas dessa vez agradeci por estar fechado e poder ver seu desespero em tentar tirá-lo.

Paro de beija-lo e tiro o casaco atirando o mesmo no chão, abrindo alguns botões da camisa volto para a mesma posição mas ataco seu pescoço agora, deixo marcas por lá e volto para seus lábios. Minhas mãos tocam os botões de sua camisa de baixo para cima, voltando para baixo deixo minha mão parar em seu membro ainda sobre a calça.

Ouço um barulho na porta e sou arremessado para o chão.

—AH JIMIN... -grito me contorcendo.

Vejo ele se levantar e passar as mãos pelos cabelos bagunçados.

—Desculpe atrapalhar, seja lá o que estava acontecendo aqui mas... - ouço uma voz rouca vindo da porta e tento me levantar. —Jimin seu pai está esperando você para irmos almoçar.

Um garoto moreno estava parado na porta encarando Jimin fixamente, não vou negar ele era bonito. Parecia misterioso, mas eu conheço um viado quando vejo um então esse mistério eu já conheço, aparentava ter a nossa mesma idade, um pouco mais novo quem sabe.

—Quem ousa atrapalhar meus momentos de felicidade?

Jimin finalmente parece me notar e me ver de novo ali dentro daquela sala e vem até mim me ajudando a ficar de pé, continuo encarando o mané paradão na porta.

—Você está bem? -Jimin me pergunta assim que fico de pé.

—Estou, mas você não precisava ter me empurrado, eu ia sair de cima de você educadamente!! -digo coçando a cabeça, com certeza tem um galo aqui.

—Me desculpe, eu me assustei... -ele diz baixando a cabeça.

—Sem problemas já tive tombos piores -digo fazendo olhar para mim e depositando um beijinho em seu nariz, corando ele abaixa a cabeça de novo.

—Desculpe mesmo interromper, meu nome é Jeon Jungkook. -Jeon se aproxima e estende a mão, fico o encarando até o mesmo baixar a mão e colocar no bolso. Ele volta a abrir a boca.

—Jimin deve ter falado de mim, agora... Jimin -ele diz procurando atrás de mim, que era onde Park se encontrava. —Precisamos ir...

—Da licença, mas ele não vai à lugar algum com você, muito menos com aquele velho.

—Aquele velho é pai dele, eu só estou cumprindo ordens.

—Você é o que? Escravo do Park Jun Seo?

—Sou filho do chefe dele, ele me pediu para fazer o favor de chamar o Jimin.

Antes de voltar a responde-lo Jimin segura meu braço e me faz encara-lo.

—Eu ia te contar sobre isso -ele fala baixo para que o moleque estraga prazeres não escute. —Parece que meu pai está tentando agradar o chefe, então vou ter que almoçar com eles hoje.

—Não sabia que iria voltar para lá, pensei que iria para casa comigo.

—Se não fizer as coisas como meu pai mandar agora, ele pode fazer algum mal a minha mãe. Prefiro ter que conviver mais alguns dias com ele naquela casa do que ver minha Omma sofrer!

—Certo -digo baixando a cabeça.

—Ei, não fique assim!! Deu tudo certo com o advogado não deu? Logo tiraremos ela de lá, vou poder voltar totalmente para você. Só temos que esperar, ok? -ele segura meu rosto.

—Ok.

Ajudo-o a pegar suas coisas e o acompanho até a saída, não ia deixar ele sozinho com aquele moleque. Paramos um pouco antes do portão para não correr risco de seu pai nos ver.

—Vou te mandar mensagem quando chegar em casa, não se preocupe!! -ele diz com calma já prevendo o que eu ia dizer.

—Irei te ligar mais tarde!!

—Como quiser -ele diz jogando as mãos para cima se rendendo, ele acena e se vira para ir embora mas o puxo de volta. Beijo-o na frente de Jungkook para mostrar o que é de quem.

Jungkook me encara e faço o mesmo, não tenho medo se ele contar alguma coisa, ele não irá contar e se contar vai ter que se ver comigo.

—Ei, pare com isso. Eu te amo, pare com esse ciúme bobo!!

—Não é um ciúme bobo, ele te olha de um jeito diferente. Eu juro que se ele tentar algo...

—Ele não vai!! Eu amo você, só você. Não vou deixar ele fazer nada. Você confia em mim não é? -concordo e ele me beija.

>> <<

Aquele cheiro de ciúmes no ar... >.<

You're Mine ♤ VMIN [hiatus]Where stories live. Discover now