POV's Taehyung
—Alô... -com a voz cansada atendo o celular que estava tocando já havia um tempo.
Passo a mão pelo cabelo e olho para tela do celular, não era um número que eu conhecia e a pessoa parecia estar muda ou apenas me passando um trote qualquer.
—Kim Taehyung? -a voz de uma mulher me chama fazendo trazer o celular de volta para a orelha.
—Sim, quem... -sem me deixar perguntar ela continua.
—Estamos ligando para você pois os dois outros números que temos aqui não atenderam, precisamos de sua presença urgentemente no hospital.
[...]
No caminho ligo para Jimin para avisar mas ele não atende, tento de novo e dessa vez consigo.
—Jimin? Graças a Deus, onde você está? Precisa me encontra no...
—É Jungkook... -paro de falar assim que ouço a voz de Jeon.
—Onde MEU namorado está?
—Ele não está no momento... -ele tem mesmo a coragem de falar comigo deste jeito, como se não fosse da minha conta.
—Vocês estão na sua casa certo? Park Jun Seo já saiu daí, ele foi em algum lugar?
—Não sei... -ele responde sem interesse.
—Jimin recebeu alguma ligação sem ser a minha?
—Não sei...
—Você é um toca discos e está arranhado? Não consegue responder outra coisa além de não sei... Não sei... Faça alguma coisa que preste e me diga onde Jimin está!
—Estávamos conversando aqui, e ele me contou que está cansado de você Taehyung...
O táxi para e o taxista se vira para pegar o dinheiro, solto o celular e pego minha carteira para pagar e acabo não terminando de ouvir o que Jungkook falava, também não me interessa ele não me serviu pra nada só tomou meu tempo à toa.
—Park Chin Hae teve uma parada respiratória seguida de uma parada cardíaca, conseguimos contornar a situação como pode ver... -o médico diz abrindo a porta do quarto onde Sra. Park dormia agora. —Por conta dos inúmeros remédios que ela vem tomando, e também por estarmos acelerando seu processo pode ser que estes sejam os motivos de isso ter acontecido.
—Se vocês fossem médicos de verdade e percebessem que a aceleração do processo é uma coisa que não devia estar acontecendo, talvez ISSO não teria acontecido. Porquê não a deixaram morrer se é mesmo isso que irão fazer? -jogo as palavras para o médico que agora me encarava.
—Concordo com você... Taehyung? -aceno positivamente. —Acho que isso não devia estar acontecendo. Chin Hae chegou aqui e seu tumor não era tão perigoso assim, mas ainda assim precisava de atendimento com urgência pois não sabíamos qual era a intensidade de seu câncer. Ela parecia bem cansada pra falar a verdade, quando dei a notícia ela parecia tranquila como se não liga-se muito para o que estava acontecendo ou o que iria acontecer. Suas células estavam agindo rápido mas eu podia controlar, ela saiu daqui como se nada estivesse acontecendo, desmotivada. Algumas semanas depois voltou, tivemos que interna-lá pois estava muito mal. Park Jun Seo me informou que ela não queria fazer tratamento só queria acabar de vez com sua existência, depois de conversar com os dois tomamos a decisão. Ao longo dos dias ela vem piorando como o desejado, mas não deixamos que ela morresse agora pois eu assinei um contrato onde o dia, a hora, os minutos e os segundos são dados e devem ser cumpridos.
—Eu não entendo, ele diz que quer fazer isso para não vê-la sofrer mas isso está acontecendo mesmo assim! -digo incrédulo após ele me contar tudo.
—Infelizmente eu não posso fazer nada, não foi uma decisão dele e sim dela, eu estava presente quando ela disse que queria isso! Aceite... -ele sai da sala me deixando sozinho com Sra. Park que parecia realmente cansada, mesmo dormindo dava pra perceber que não estava sendo fácil.
Me sento na poltrona ao lado da cama. Ele realmente tem razão? Sobre essa ser uma decisão dela e de que deixa-los fazer isso é o que ela quer?
Estava tão perdido que não percebo Chin Hae acordando.
—Tae... Taehyung? -sua rouquidão faz com que eu me aproxime para poder ouvi-lá melhor.
—Olá Sra. Park! -sorrio tentando conforta-lá.
—É... muito bom poder te ver -seus olhos quase não se abriam, ela continua. —Jimin está bem?
—Sim está muito bem, quero lhe dizer para descansar pois sei que deve, mas preciso lhe perguntar algo antes disso... A senhora tem certeza que está de acordo com isso? Não quero deixá-la triste ou preocupada mas Jimin não está muito bem com essa situação...
—Eu... eu preciso fazer isso querido -sua rouquidão dificulta um pouco, logo ela começa a tossir. —Tenho certeza que ele ficará bem... você vai fazê-lo ficar tenho certeza -ela fala calmamente por conta do cansaço. — Apenas aceitem... aceitem isso.
Ela volta a dormir e me deixa confuso, desapontado e imensamente triste.
>> <<
OIN! Essa situação toda da mãe do Jimin ta cada vez pior. tadinha gent...
YOU ARE READING
You're Mine ♤ VMIN [hiatus]
Fanfiction"Acho que ninguém nunca Realmente me fez sentir tão extasiado Te desejo, garoto, é você quem eu quero Eles dizem que o mundo foi construído...